Estádio da Luz

karlussantus

Citação de: jorgesse em 13 de Julho de 2025, 18:32
Citação de: karlussantus em 13 de Julho de 2025, 18:22
Citação de: Jgms em 12 de Julho de 2025, 21:47

Dá ideia que dava para três filas, e faziam uma pequena fundação para o murete.
Acho que vão manter este muro de betão de origem para separar as 3 filas de jogadores supleemtes

Eu refiro-me ao resto, podiam ter cravado mais uma fila de cadeiras e avançavam e faziam uma pequena fundação para o murete.

Ao invés, o murete está na posição do número 3.

Mjölnir

Citação de: cajoyzen6 em 13 de Julho de 2025, 18:03
Citação de: Mjölnir em 13 de Julho de 2025, 17:52
Citação de: vieirah1904 em 13 de Julho de 2025, 17:09Rebaixaram o relvado em quanto? 1 metro?
Não rebaixaram... até ver.

O pessoal da primeira fila que veja o jogo pelos ecrãs  ;D
Na primeira fila tanto faz, têm um muro à frente.😂

Mjölnir

Citação de: karlussantus em 13 de Julho de 2025, 19:47
Citação de: jorgesse em 13 de Julho de 2025, 18:32

Acho que vão manter este muro de betão de origem para separar as 3 filas de jogadores supleemtes

Eu refiro-me ao resto, podiam ter cravado mais uma fila de cadeiras e avançavam e faziam uma pequena fundação para o murete.

Ao invés, o murete está na posição do número 3.
Sim, está assim em todas as bancadas, daí a dúvida se seriam 2 ou 3 filas. Acho que dava para 3. Para o ano retiram esse muro provisório, colocam cadeiras e tens a terceira fila😂

Pedro84

Se isso de os adeptos que ficarem na 1a fila não conseguirem ver o jogo de forma completamente desobstruída for verdade, então esta obra é somente uma vergonha para o clube.

Espero sinceramente que isso seja falso.

Partouze

as cadeiras... deve estar á espera do apoio do estado quando for o mundial de seleções e trocam tudo ?

Benfiquistados7costados

Citação de: van33 em 13 de Julho de 2025, 12:54Cada foto que aparece mais horrível aquilo parece. Pelo menos no final peguem em meia dúzia de máquinas de pressão e tirem o verdete de todo aquele betão horrível.

Obras à Rui Costa.

Benfiquistados7costados

Citação de: SLBenfica1904 em 13 de Julho de 2025, 09:46Sou de um clube amador...

Eu percebi o que tu quiseste dizer entre "" ... e eu reforço mas sem aspas... Sou/Somos de um clube com uma direcção AMADORA!

Rivolt

O muro que estão a colocar é temporário? Como assim?

Mjölnir

Nesta imagem reparem que lá ao fundo, depois da curva, dá para perceber que o muro novo é praticamente da mesma altura do antigo, com o "pormenor" do novo ainda vir a  ter atrás  mais duas filas de cadeiras... Só vais conseguir ver o relvado se estiveres de pé. Como é possível?

Jay-C

Só vejo isso viável, se subirem o relvado ao estilo de Old Trafford, nos próximos dias. Mas acredito que isso teria implicações ao nível do sistema de rega e até agora não há indicações relativamente a isso.

Sinceramente, fiquei entusiasmado com o aumento da lotação para 70K, mas daquilo que se tem visto, tenho muitas reservas sobre o trabalho final.

jorgesse

Citação de: Mjölnir em 13 de Julho de 2025, 21:33

Nesta imagem reparem que lá ao fundo, depois da curva, dá para perceber que o muro novo é praticamente da mesma altura do antigo, com o "pormenor" do novo ainda vir a  ter atrás  mais duas filas de cadeiras... Como é possível?
De facto há degraus para três filas.
Será que este ano só vamos estender de duas filas fianxdo esta terceira fila para o próximo ano com rebaixamento do relvado? Assim também  explica porque o muro aprece ser provisorio

Tsu1904

Conseguiram dar cabo das Finanças.

Conseguiram dar cabo da Equipa.

Conseguiram dar cabo do Equipamento Principal.

Conseguiram dar cabo do Estádio.

Nem no Elifoot 2 fiz tão mal à equipa dos meus amigos quando iam à casa de banho!

É fascinante!!!

Pontix

Agora que nos aproximamos de uma nova época, espero, como sempre, na minha ingenuidade, que a parolice da discoteca no nosso estádio, da artificialização total do ambiente tenha o seu fim. É obvio que a grande maioria não liga e/ou não gosta dessa confusão saloia.

pedro22

Tendo em conta quem nos dirige a probabilidade destas 2 filas extra ficarem uma merda é extremamente alta.

GTtdi_SLB

É chocante o relvado não estar colocado pelo menos há 1 semana! Com o tempo de sedimentação necessário mais os testes de rega, vai ser um mimo aos primeiros jogos ver lençóis de relva amarrotados como se de uma alcatifa se tratasse. E o contraste das novas filas de cadeiras novas também deve ficar giro, a menos que vão ao Seixal recuperar aquelas cor de rosa para não destoar do resto do estádio.