Estádio da Luz

JoséTorres

Citação de: Mimoso86_SLB em 14 de Agosto de 2025, 23:42🏟� Attendances in 🔵 UCL Q3 return legs (12 Aug):

64,511 🇵🇹 Benfica - 🇫🇷 Nice
45,371 🇷🇸 Crvena zvezda - 🇵🇱 Lech
39,497 🇹🇷 Fenerbahçe - 🇳🇱 Feyenoord
34,233 🇩🇰 FCK - 🇸🇪 Malmö
30,252 🇦🇿 Qarabag - 🇲🇰 Shkendija
23,736 🇧🇪 Club Brugge - 🇦🇹 Salzburg
21,005 🇸🇰 Slovan B. - 🇰🇿 Kairat
19,111 🇭🇺 Ferencvaros - 🇧🇬 Ludogorets
11,341 🇨🇿 Viktoria Plzen - 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Rangers
7,601 🇨🇾 Pafos - 🇺🇦 Dynamo K.

Muito respect ao Estrela Vermelha!

Covenant

Citação de: JoséTorres em 15 de Agosto de 2025, 14:11
Citação de: Mimoso86_SLB em 14 de Agosto de 2025, 23:42🏟� Attendances in 🔵 UCL Q3 return legs (12 Aug):

64,511 🇵🇹 Benfica - 🇫🇷 Nice
45,371 🇷🇸 Crvena zvezda - 🇵🇱 Lech
39,497 🇹🇷 Fenerbahçe - 🇳🇱 Feyenoord
34,233 🇩🇰 FCK - 🇸🇪 Malmö
30,252 🇦🇿 Qarabag - 🇲🇰 Shkendija
23,736 🇧🇪 Club Brugge - 🇦🇹 Salzburg
21,005 🇸🇰 Slovan B. - 🇰🇿 Kairat
19,111 🇭🇺 Ferencvaros - 🇧🇬 Ludogorets
11,341 🇨🇿 Viktoria Plzen - 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Rangers
7,601 🇨🇾 Pafos - 🇺🇦 Dynamo K.

Muito respect ao Estrela Vermelha!
E pelo Qarabag que mete 30 mil em Baku quando nem é dali.

areal

Borrem a cara de merda com as obras que têm vindo a fazer, os lagartos pelo menos foram competentes, no que fizeram....
E razão tem o fdaputa do Vieira, que o estádio está ao abandono....

BC

Citação de: areal em 15 de Agosto de 2025, 15:17Borrem a cara de merda com as obras que têm vindo a fazer, os lagartos pelo menos foram competentes, no que fizeram....
Sim, tem tanta que foi ele que o deixou ao abandono. Os que lá estão só não fizeram nada.

Portanto da para os dois, que no fundo são o mesmo.

Roy Kent

É impressão minha ou o relvado de Alvalade tem melhor aspecto que o nosso?

Transformer

É aqui o tópico "A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha"?

Mariachi

Quero mais é que o penico XXI se foda!

Tenham mas é algum brio com a nossa casa. Não é preciso esperar pelo District para ter um estádio minimamente apresentável.

Notguilty

Citação de: Roy Kent em 16 de Agosto de 2025, 09:28É impressão minha ou o relvado de Alvalade tem melhor aspecto que o nosso?
andaram a pintar o relvado outra vez?

FXminibArb

Li que o relvado é híbrido

Aka

Citação de: Roy Kent em 16 de Agosto de 2025, 09:28É impressão minha ou o relvado de Alvalade tem melhor aspecto que o nosso?

O Benfica meteu um relvado novo e poucos dias depois estava a ser utilizado em jogos, todo perfeito.

Aka

Citação de: JoséTorres em 15 de Agosto de 2025, 14:11Muito respect ao Estrela Vermelha!

Os putinistas da Gazprom?

SLBRulez

Citação de: areal em 15 de Agosto de 2025, 15:17Borrem a cara de merda com as obras que têm vindo a fazer, os lagartos pelo menos foram competentes, no que fizeram....
Já estava com ele

PernaCortada

Ahaha. Construiu o estádio e teve 20 anos no poder em que nada fez e agora vem bater no peito que o estádio está como está.
Fenomenal...

Rui_Vieira

Citação de: PernaCortada em 16 de Agosto de 2025, 13:56

Ahaha. Construiu o estádio e teve 20 anos no poder em que nada fez e agora vem bater no peito que o estádio está como está.
Fenomenal...

Ja pa nao falar da cagadas das entrada, apertadas e so pai com 5 ou 6. Fui la ver um jogo da selecao e disse para nunca mais

RaGaZzO_RuY

Citação de: Rui_Vieira em 16 de Agosto de 2025, 14:23
Citação de: PernaCortada em 16 de Agosto de 2025, 13:56

Fenomenal...

Ja pa nao falar da cagadas das entrada, apertadas e so pai com 5 ou 6. Fui la ver um jogo da selecao e disse para nunca mais

Só lá foste para ver um jogo da seleção? 🤔