Estádio da Luz

VVVV

Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Maio de 2026, 13:54
Citação de: Partouze em 26 de Maio de 2026, 13:14agora a sério, quanto tempo demora o relvado a estar operacional depois de instalado ?

15 dias chega ?
Quando é o primeiro jogo oficial na Luz em julho ?
Chega perfeitamente
Dia 30 julho é o jogo em casa

Chega perfeitamente para haverem lesões como a do Bruma.

Red_Wings

Citação de: Di_Maria em 26 de Maio de 2026, 09:33As únicas festas que temos na Luz são estes concertos de merda.

Que parolos.

É o que o povo gosta, hoje em dia.

Estamos velhos, meu caro.

Slbstriker

Citação de: van33 em 26 de Maio de 2026, 20:23
Citação de: Di_Maria em 26 de Maio de 2026, 09:33As únicas festas que temos na Luz são estes concertos de merda.

Que parolos.
Eu ainda apanhei e fui ver os fabulosos concertos de bandas a sério, foi em alvalade mas ainda vi Rolling Stones, Dire Straits, Bruce Springsteen e Pink Floyd....agora só cá vem lixo tóxico que é  só poluição sonora para parolada, 90% do lixo que cá vem são bandas que daqui a 5 anos ninguém se lembra dessa merda...e não, não venham com a história de "os gostos não se discutem"

E é verdade, esta "nova vaga" de música!  :bah2:

Às vezes até tenho pena que esta nova nova geração não tenha ouvido e ido a concertos de grandes e também pequenos grupos dos anos 80 e 90, e muitos hoje em dia ainda existem, mas actualmente, parece que só ouvem estas músicas de merda, aliás, basta ver quem vai e ganha os Grammy e o que passa na rádio, e se são estes os movimentos culturais e musicais da actualidade, então estamos muito mal.

Notguilty

Citação de: johnnybgood em 26 de Maio de 2026, 17:36
Citação de: Notguilty em 26 de Maio de 2026, 04:46
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2026, 04:40
Citação de: Notguilty em 26 de Maio de 2026, 02:19
Citação de: ruio1999 em 26 de Maio de 2026, 01:48
Citação de: Notguilty em 25 de Maio de 2026, 22:40
Citação de: ruio1999 em 25 de Maio de 2026, 22:33
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Maio de 2026, 22:13O que eu gostava mesmo era de saber o saldo entre esta fornada de concertos, gastos com os mesmos, retornos com os mesmos, mudança de relvado, etc...

É que fazer isto todos os anos eu espero que seja mesmo para entrar DINHEIRO no clube e não umas migalhas.
Segundo se sabe, pagam o relvado, pelo menos foi o que disseram quando foram os Rammstein.

Mas esse foi só uma data, entretanto já houve outros com mais datas (Taylor Swift, Bad Bunny) e mais que um concerto no mesmo ano, como no ano passado e este ano. Devemos receber mais, penso eu.
Ainda recebiam mais se fosse o próprio clube a mediar os espectaculos. Aposto que há um intermediário qualquer pt a ficar com receitas.
Mas aí é normal que não seja o Benfica a tratar directamente.

Isso é o trabalho das promotoras, Everything is New, Música no Coração, Vibes & Beats, etc

Neste caso os Iron Maiden é pela Prime Artists e o Bad Bunny pela Ritmos e Blues.
A questão é que o plano é ter todos os verões concertos na Luz (maior Palco em Portugal) porque não tem o Benfica a sua promotora?
Ainda por cima com o novo Pavilhão para 10.000 terão um espaço para concertos/eventos durante todo o ano.
Faz mais do que sentido ser o Benfica a marcar e promover concertos... mas não!!!! tem de haver sempre "sanguessugas"
O Benfica organiza Jogos para mais de 60 mil de 15 em 15 dias. Porque razão não há de ser eles a organizar concertos. Uma das razões é a mesma de sempre... o Benfica dá de comer a muita gente e às vezes nem será esquema .. é  mesmo por preguiça.

O Benfica abrir uma promotora conseguia no máximo lá levar o Tony carreira, e mesmo assim não sei, o mundo da música principalmente das bandas/artistas top internacionais é altamente restrito, não crias uma promotora e a seguir trazes os maiores. 😂😂😂
O Estádio da Luz não é propriamente um cabaret da coxa.
Bastava pedir ao Nuno Bettencourt e ele colocava aqui qualquer banda de Metal por exemplo. O que não falta são Musicos com ligação ao Benfica.
isto tá ao nivel da malta que acha que devia ser o Benfica a fazer as suas próprias camisolas
é um bocado diferente mas o principio é o mesmo.

Roting

Se não der tempo jogamos no seixal.
Afinal de contas o relvado lá está mais ao nível do futebol do Benfica.

van33

Citação de: Slbstriker em 26 de Maio de 2026, 20:31

Que parolos.
Eu ainda apanhei e fui ver os fabulosos concertos de bandas a sério, foi em alvalade mas ainda vi Rolling Stones, Dire Straits, Bruce Springsteen e Pink Floyd....agora só cá vem lixo tóxico que é  só poluição sonora para parolada, 90% do lixo que cá vem são bandas que daqui a 5 anos ninguém se lembra dessa merda...e não, não venham com a história de "os gostos não se discutem"

Às vezes até tenho pena que esta nova nova geração não tenha ouvido e ido a concertos de grandes e também pequenos grupos dos anos 80 e 90, e muitos hoje em dia ainda existem, mas actualmente, parece que só ouvem estas músicas de merda, aliás, basta ver quem vai e ganha os Grammy e o que passa na rádio, e se são estes os movimentos culturais e musicais da actualidade, então estamos muito mal.
Eu fui ver aquelas bandas em 92,93,94 e 95...já na altura eram apelidados de "velhos", ainda hoje andam por aí a dar concertos e a lançarem discos, bandas com mais de 40 e 60 anos.... hoje esta merda que vem por exemplo á luz daqui a 5 anos ninguém se recorda do nome do anormal.

HB

O João Félix está de volta ao Estádio da Luz, foi ver o coelhinho mau...

dsdsds44

Citação de: HB em 26 de Maio de 2026, 21:01O João Félix está de volta ao Estádio da Luz, foi ver o coelhinho mau...

Que estilosos...

van33

Citação de: HB em 26 de Maio de 2026, 21:01O João Félix está de volta ao Estádio da Luz, foi ver o coelhinho mau...

Um classico. Um parolo desses só podia estar ali.

SG Ventil

Slbstriker

Citação de: van33 em 26 de Maio de 2026, 20:58
Citação de: Slbstriker em 26 de Maio de 2026, 20:31

Que parolos.

Eu fui ver aquelas bandas em 92,93,94 e 95...já na altura eram apelidados de "velhos", ainda hoje andam por aí a dar concertos e a lançarem discos, bandas com mais de 40 e 60 anos.... hoje esta merda que vem por exemplo á luz daqui a 5 anos ninguém se recorda do nome do anormal.

E ainda têm a vantagem de saberem compor música e tocarem instrumentos, ao contrário de muitos dos "artistas" de hoje em dia.

E nessa altura, início dos anos 90, embora já viesse um pouco de trás, víamos o surgimento de bandas por exemplo do movimento grunge, Nirvana, Pearl Jam, Soundgarden, Temple of the Dog, etc., isto só para falar nas mais conhecidas. Hoje em dia, são Bad Bunny, Taylor Swift, os MC não sei das quantas, funk, latinadas, as músicas que o CR7 costuma ouvir, etc.

Slbstriker

Claro, um clichê, mas para aí daqui a um mês, ele não vai lá estar para os Iron Maiden, ou para os Metallica, que ainda se falou que eles podiam ir dar um concerto ao Estádio da Luz.

Tsu1904

Mas quem é esta merda que vai actuar hoje?

vermelhoftw

os putos hoje em dia estao todos iguais, tudo rabicho e com penteados iguais

Mariachi

Bad bunny é um bocado abichanado, não?

Não sei se já o ouvi alguma vez, mas atendendo pela popularidade, provavelmente sim.