Estádio da Luz

Wach Wíinik

manuel da costa,para ser sincero, nao tem nada que ver como que tu disseste...talvez seja mais porque me preocupo mais por os resultados do benfica que por onde cagam os pombos no estadio da luz!!!

bom em parte talvez tenhas razao...nao vou a portugal de vez em kuando, nao vou ai a 3 anos...talvez se me dessem uma oportunidade para ir me sentaria em cima da merda dos pombos nesse grandioso estadio...por isso disfruta,  porque eu nem por a televisao posso ver os jogos!!!

banega

Citação de: Manuel Costa em 04 de Outubro de 2007, 20:45
Citação de: Devil1 em 04 de Outubro de 2007, 13:47
no jogo frente à Naval, estive na bancada coca-cola e nem se podia sentar, os bancos estavam todos "cagados"...

esta foto foi tirada da Bancada Coca Cola e a Bancada SAGRES é a que fica em frente

monumental.

Manuel Costa

Ogbuikalis

disfrutar, rodeado de excrementos de pombo por todo o lado ?

já não tenho paciência para, de cada vez que vou ao Estádio da Luz, ter de previamente limpar a minha cadeira para me poder sentar, se a situação não se alterar, vou passar a ver os jogos no sofá

Wach Wíinik

muito bem, sao opinioes! um abrazo manuel!!!

FORZA BENFICA!!!

João Ratão

Mas atão o raio dos pombos não sabem que a sanita par cagar fica mais adiante ...
Até a Águia Vitória anda a ficar desleixada, é o que é. >:(

slbenfica_croft

Este é dos tais problemas k se resolvem facilmente:

Baixo assinado e caso seja necessario, faça-se barulho...os adeptos pagam e não é pouco, portanto tem k ser servidos de forma adequada e correcta...

Alias os adeptos do BENFICA nem sequer deviam pagar para entrar no estadio, porque pra evr akela amostra de equipa, então os adeptos deviam era ser ressarcidos por danos morais graves.

Alento

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2007, 21:38

Baixo assinado e caso seja necessario, faça-se barulho...os adeptos pagam e não é pouco, portanto tem k ser servidos de forma adequada e correcta...

Alias os adeptos do BENFICA nem sequer deviam pagar para entrar no estadio, porque pra evr akela amostra de equipa, então os adeptos deviam era ser ressarcidos por danos morais graves.

Estás a brincar, mas já vi acusações vitoriosas com menos fundamento...

Turegano

Isso aconteçe em muitos grandes estádios da europa.
Eu falo com conhecimento de causa que o Real Madrid por exemplo tem 2 aves de rapina que solta nas vesperas dos jogos precisamente por esse problema.
Como vêm é facil de resolver.
:slb2:

slbenfica_croft

Citação de: Alento em 04 de Outubro de 2007, 21:41
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2007, 21:38

Estás a brincar, mas já vi acusações vitoriosas com menos fundamento...

a parte de os adeptos serem ressarcidos é uma ironia, k se deve á falta de categoria evidente da equipa de futebol do GLORIOSO.

É apenas um desabafo de quem anda de rastos com o seu clube.

quanto à forma de se resolver a situação, não acho descabido. Os adeptos juntavam-se, reuniam assinaturas, expondo o assunto de uma forma seria e directa e entregavam à direcção.

Kero acreditar k a direcção não iria ignorar os adeptos(mas já nada digo)

Redady

::) :-X já atacou noutros Estádios!

Manus

1ª  estes pombos são alcoólicos, vejam lá se escolheram as outras bancadas, só a sagres !
2ª  são os melhores pombos dos últimos 10 anos, casta seleccionada !
3ª  só saem dali quando o Benfica tiver uma equipa razoável, alguns morreram lá !

Redady

Citação de: Manus em 04 de Outubro de 2007, 21:53
1ª  estes pombos são alcoólicos, vejam lá se escolheram as outras bancadas, só a sagres !
2ª  são os melhores pombos dos últimos 10 anos, casta seleccionada !
3ª  só saem dali quando o Benfica tiver uma equipa razoável, alguns morreram lá !

:2funny: :winner: :slb2:

Manuel Costa

são tantos os locais possíveis por debaixo da cobertura do Estádio da Luz, que se afigura muito difícil que, por exemplo, 2 falcões fossem suficientes para espantar definitivamente os pombos, aliás, nos dias dos jogos e por causa do barulho, devem ser em muito menor número do que  nos restantes dias

pedroso

fonix

entao os pombos n sabem que deviam era fazer os ninhos e dar cagadelas não era nosso Estádio mas sim nas casas de banho de Alvalade que fica a 2 km!!!!

estes pombos estão mal ensinados!!!!!