Estádio da Luz

pcssousa

Citação de: Manuel Costa em 10 de Outubro de 2007, 12:47
fotos,

se a situação não se resolver depois deste post, se aquando do próximo jogo a situação se mantiver, tirem fotografias ao estado lastimoso em que se encontram as vossas cadeiras, bem como aos acessos e façam bom uso delas para desmascarar os responsáveis

Acho muito bem que o façam!

Pac c4

fotos,

se a situação não se resolver depois deste post, se aquando do próximo jogo a situação se mantiver, tirem fotografias ao estado lastimoso em que se encontram as vossas cadeiras, bem como aos acessos e façam bom uso delas para desmascarar os responsáveis

Boa ideia.

ednilson

fotos,

k??? mas tu estás á espera que a situação se resolva com um post neste forum???? não percebi

an7dre

Citação de: pcssousa em 10 de Outubro de 2007, 12:17
Há uns dispositívos electónicos que emitem ultrassons e afugentam os pombos!

a pergunta pode ser estupida..mas esse dispositivo tb nao ia "prejudicar" o voo da aguia?

pcssousa

Citação de: slbatedpsdamorte em 10 de Outubro de 2007, 12:51

a pergunta pode ser estupida..mas esse dispositivo tb nao ia "prejudicar" o voo da aguia?
Dá para ligar e desligar através de um interruptor central... ou seja quando a águia estivesse em acção desligavam se isso a incomodasse!

Manuel Costa

Citação de: redhobbit em 04 de Outubro de 2007, 21:02
Eu tenho lugar na Sagres, sector 07. Onde a cobertura de nada serve em dias de chuva. Mas está tudo previsto: a chuva é para limpar as cadeiras da trampa dos pombos (e das gaivotas, sim tb elas). Eu já me queixei e enviei um mail para  [email protected], que dizem das RP do Benfica ser a responsável pela organização de jogos. Enviei o mail 2.ª feira após o jogo com os lagartos. Aguardo resposta. Se não chegar, outros mails vou enviar a um ritmo diário....

an7dre

Citação de: pcssousa em 10 de Outubro de 2007, 12:54
Citação de: slbatedpsdamorte em 10 de Outubro de 2007, 12:51

Dá para ligar e desligar através de um interruptor central... ou seja quando a águia estivesse em acção desligavam se isso a incomodasse!

muito bem! O0 O0

Manuel Costa

Citação de: redhobbit em 04 de Outubro de 2007, 21:02
Eu tenho lugar na Sagres, sector 07. Onde a cobertura de nada serve em dias de chuva. Mas está tudo previsto: a chuva é para limpar as cadeiras da trampa dos pombos (e das gaivotas, sim tb elas). Eu já me queixei e enviei um mail para  [email protected], que dizem das RP do Benfica ser a responsável pela organização de jogos. Enviei o mail 2.ª feira após o jogo com os lagartos. Aguardo resposta. Se não chegar, outros mails vou enviar a um ritmo diário....

como os responsáveis do Benfica não vêm aqui  :2funny:

vamos nós até eles

Di Nes

Alguem que mande um email...eles uma fez trocaram as cadeiras no estadio devido as 7 maravilhas (a fila C estva no lugar da D) eu enviei um email e poucos dias ja tinham mudado  O0

Freire

Citação de: Jarnac em 10 de Outubro de 2007, 11:21
até isto serve para dizerem mal...nem acredito no que estou a ler...é por esta e por outras que ás vezes tiro umas férias neste site.

Leia-se: Não digam nada ... deixem que vos caguem em cima.

Típico.

Corrosivo

até isto serve para dizerem mal...nem acredito no que estou a ler...é por esta e por outras que ás vezes tiro umas férias neste site.

se te caísse uma poia na testa talvez já achasses que valia a pena reclamar

Freire

Citação de: Corrosivo em 10 de Outubro de 2007, 15:35

Ficava calado, não se pode questionar a "gestão" do Benfica.

Jarnac

vou ao estádio do Benfica a todos os jogos (- 3 uma vez varzim outra setubal e por ultimo rio ave) desde 197.. e qualquer coisa e a unica merda que lá vi foram algumas osgas e porcos de vez em quando...vai-te catar...

Corrosivo

Citação de: Jarnac em 10 de Outubro de 2007, 15:55

vou ao estádio do Benfica a todos os jogos (- 3 ) desde 197 e qualquer coisa e a unica merde que lá vi foi algumas osgas e porcos de vez em quando...vai-te catar...

a mim também não me caiu nada em cima, mas se há uma situação que afecta os adeptos obviamente que eles têm direito a ver a situação corrigida. Não sei qual é o teu problema, até porque és da minha terra

Jarnac

Citação de: Corrosivo em 10 de Outubro de 2007, 15:56
Citação de: Jarnac em 10 de Outubro de 2007, 15:55

vou ao estádio do Benfica a todos os jogos (- 3 ) desde 197 e qualquer coisa e a unica merde que lá vi foi algumas osgas e porcos de vez em quando...vai-te catar...

a mim também não me caiu nada em cima, mas se há uma situação que afecta os adeptos obviamente que eles têm direito a ver a situação corrigida. Não sei qual é o teu problema, até porque és da minha terra
o meu problema é que há gajos que só para dizer mal vão buscar merdas...é a primeira vez (e estou lá sempre) que oiço esta conversa (desculpem ) de MERDA.