Estádio da Luz

Dimebag

Citação de: Manuel Costa em 10 de Outubro de 2007, 21:13
seja qual fôr o proprietário da empresa de limpeza, o Presidente do Benfica já devia ter chamado os responsáveis para desalojar os pombos que passaram a viver permanentemente sob a cobertura da Catedral, bem como chamar os técnicos para recolocar as placas da mesma que estão fora do lugar e que deixam passar água em grande quantidade

Evidente, assim como arranjar aquela entrada miserável pelo lado do Colombo e dar o verdadeiro destaque que a estátua do Eusébio merece

Manuel Costa

Citação de: redhobbit em 04 de Outubro de 2007, 21:02
Eu tenho lugar na Sagres, sector 07. Onde a cobertura de nada serve em dias de chuva. Mas está tudo previsto: a chuva é para limpar as cadeiras da trampa dos pombos (e das gaivotas, sim tb elas). Eu já me queixei e enviei um mail para  [email protected], que dizem das RP do Benfica ser a responsável pela organização de jogos. Enviei o mail 2.ª feira após o jogo com os lagartos. Aguardo resposta. Se não chegar, outros mails vou enviar a um ritmo diário....

Manuel Costa

a Direcção está-se a pôr a jeito para as futuras eleições

Pac c4

Citação de: Manuel Costa em 10 de Outubro de 2007, 21:19
a Direcção está-se a pôr a jeito para as futuras eleições

Já à algum tempo.

Dimebag

azagalo é de Ana Zagalo directora de Mkt.

Não tem nada a ver com a empresa que faz a manutenção

Goldarch

Uma limpeza total demora cerca de 48 horas", revela Carlos Trabuco, dono da Vigil Total, empresa responsável pela limpeza do clube, acrescentando: "Sou um dos últimos a sair do estádio, mas servir o Benfica é um orgulho."

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=259734&idselect=217&idCanal=217&p=22

:whistle2:

Manuel Costa

limpeza total ???

nos últimos jogos no Estádio da Luz, Champions e Liga Bwin, a merd@ velha estava lá toda e havia outra fresquinha, os papeis, as garrafas também

Dimebag

Citação de: Goldarch em 10 de Outubro de 2007, 21:24
Uma limpeza total demora cerca de 48 horas", revela Carlos Trabuco, dono da Vigil Total, empresa responsável pela limpeza do clube, acrescentando: "Sou um dos últimos a sair do estádio, mas servir o Benfica é um orgulho."

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=259734&idselect=217&idCanal=217&p=22

Com base nisto vou confrontar a pessoa que me disse que era do Vieira, vou tirar a limpo o porquê de me ter dito o que disse

Goldarch

Citação de: Dimebag em 10 de Outubro de 2007, 21:28

Com base nisto vou confrontar a pessoa que me disse que era do Vieira, vou tirar a limpo o porquê de me ter dito o que disse

Eu não afirmo nada, isso foi apenas o que encontrei.

Nem sei quem é essa empresa nem quem deixa de ser, apenas questionei o facto ser ou não do LFV.

Porque a ser dele, seria muito grave.

Pac c4

O que acho estranho é o Vieira depois de chegar a presidente do slb ter chegado ao 75º homem mais rico do pais (precisamente numa fase muito mais ocupada da sua vida com o slb, sem anto tempo para os seus negócios).

Dimebag

Citação de: Goldarch em 10 de Outubro de 2007, 21:31
Citação de: Dimebag em 10 de Outubro de 2007, 21:28

Eu não afirmo nada, isso foi apenas o que encontrei.

Nem sei quem é essa empresa nem quem deixa de ser, apenas questionei o facto ser ou não do LFV.

Tudo bem, mas na altura até me marimbei para isso e agora tou com a pulga atrás da orelha. Quando apanhar o homem vou-lhe perguntar o que é que ele sabe mais concretamente.

redmaster

Saiu uma notícia no expresso a dizer que a VigilTotal era uma empresa fantasma e que do concurso foi a que deu a proposta mais baixa. Quem corrobora esta afirmação é o Mário Dias.
Procurem no google e se tiverem acesso ao Expresso online coloquem aqui a notícia na íntegra.
Considero isto muito estranho mas até prova em contrário não irei manchar a reputação do nosso Presidente.

Dimebag

Citação de: redmaster em 10 de Outubro de 2007, 21:45
Saiu uma notícia no expresso a dizer que a VigilTotal era uma empresa fantasma e que do concurso foi a que deu a proposta mais baixa. Quem corrobora esta afirmação é o Mário Dias.
Procurem no google e se tiverem acesso ao Expresso online coloquem aqui a notícia na íntegra.
Considero isto muito estranho mas até prova em contrário não irei manchar a reputação do nosso Presidente.

Qual foi a edição em que isso saiu?

A pessoa que me disse que a empresa era do Vieira está muito por dentro dos assuntos do clube. Se calhar onde há fumo...

redmaster

Procura no google por VigilTotal e encontras isto "EXPRESSO - «Empresa-fantasma» limpa Luz
Das propostas que terão chegado à sociedade benfiquista, a Vigiltotal terá sido a mais baixa, segundo a informação fornecida por Mário Dias ao conselho de ..."
Como não tenho conta no Expresso online não posso detalhar mais pormenores.

Ibrahim

Ao EXPRESSO, Mário Dias refere que se limitou a aceitar a melhor oferta e que a Benfica Estádio está satisfeita com o trabalho executado pela Vigiltotal....

so encontrei mais isto....quem tiver acesso ao expresso online que coloque aqui a noticia....

escrevam no google: « vigiltotal expresso»