Estádio da Luz

TacuaraCardoso

Citação de: Miklosf0rev3r em 03 de Abril de 2012, 18:16
Toda a gente fala na P#$% da estátua mas alguem já a viu?

Ver uma foto de uma miniatura é completamente diferente de se ver à escala real.

Cambada de atrasados
Por acaso já.

Está na megastore :) Vai lá ver se também ainda não viste.

Kal-El

Citação de: O_Glorioso em 03 de Abril de 2012, 17:47
Já vi que é essa mesma aberração e, pior, é mais um produto que já está pronto para ser vendido. Sim, produto, para sacar guito aos sócios, adeptos e simpatizantes!

O meu apelo sincero: não comprem essa porcaria, não contribuam com nada, porque é uma parolada ultrajante, só digna da cara do que faz de presidente e sua trupe!!! Se contribuírem estão a financiar uma aberração que nada tem que ver com uma possível homenagem aos imortais que conquistaram a TCCE.

PONHAM UM PEDESTAL (EM CONDIÇÕES) NA ESTÁTUA DO REI EUSÉBIO!

olha realmente tens toda a razão isso é que era mto bem feito

xavi_slb

Citação de: MrFire em 03 de Abril de 2012, 18:22
Em vez de meterem as estatuas das aguias em cada uma das ponta do Estádio, vão fazer uma estatua ridicula?!?!?!?

Cumpram é com os projectos e parem de inventar!

Ainda hoje não me esqueço da Linda e Impetuosa fachada que nos tiraram:

http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Images/Instala%C3%A7%C3%B5es/Est%C3%A1dio_da_luz_benfica2.jpg

Que saudades desse monomento :(

xavi_slb

Kal-El

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Abril de 2012, 16:06
era algo assim que deviam fazer para os homenagear.   fazer estatuas dos jogadores tiradas de uma foto, que seja marcante deles como jogadores do benfica.

exemplos(foi o que arranjei na net, deve haver outras vem melhores.)

aguas

coluna

jose augusto

simoes

costa pereira

o resto dos jogadores...........

juntar e fazer algo deste genero

Boa ideia

ziabloO

já foi apresentado ?

Messi87

Monumento comemorativo da conquista europeia
Artur Santos: "A escultura é absolutamente espectacular"

Realizou-se, esta terça-feira, na Megastore do Estádio da Luz, a apresentação da escultura comemorativa do bicampeão europeu nos anos de 1961 e 1962. Nesta estiveram presentes algumas Glórias benfiquistas como são exemplo: Artur Santos, Fernando Cruz e José Augusto que, à Benfica TV, mostraram-se maravilhados com a ideia.

"Naturalmente as dificuldades foram vencidas desde esse tempo até hoje. Era uma novidade naquela altura atingirmos o maior objectivo, mas diante daquilo que nos foi imposto pelos nossos dirigentes, conseguimos os nossos objectivos. Fomos para a Final munidos das nossas características para levar de vencido um grande clube, ainda hoje reconhecido, que é o Barcelona", recordou Artur Santos.

O presidente do Sport Saudade e Benfica analisou ainda a escultura. "A escultura é absolutamente espectacular. Nós estamos habituados a ter nas nossas mãos valiosíssimos troféus, mas não estava à espera e é, para mim, surpreendente este documento maravilhoso que nos foi colocado. É muito honroso estar presente nestas ocasiões", elogiou.

Por sua vez, Fernando Cruz, esclareceu que não foi fácil chegar à Final. "Nós para chegarmos à Final tivemos de eliminar uma série de equipas, e até dentro do campo não o esperávamos, mas estávamos motivados para ganhar", atentou, acabando por acrescentar: "Tudo o que seja relembrar o que sucedeu há 50 anos é muito bonito e valioso."

José Augusto também deixou um elogio à escultura apresentada na Megastore. "Esta escultura vai de encontro àquilo que é a grandeza do nosso Benfica", admitiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22134/language/pt-PT/Artur-Santos-A-escultura-e-absolutamente-espectacular.aspx

Eric Cartman

A receber por fora algum eu até digo que a terra é um cubo.

Aka

Digo mais, é melhor do que sexo!

Ricardo Teixeira

Citação de: Eric Cartman em 03 de Abril de 2012, 20:33
A receber por fora algum eu até digo que a terra é um cubo.

Não me parece que tenha a ver com isso...

Simplesmente é o que fica por bem dizer...

Se lhes perguntam o que acham da estátua...não vão dizer que é feia...que não tem nada a ver com o que eles estão a homenagear...etc...etc...

TacuaraCardoso

Acho que prefiro o jacuzzi de comemoração da segunda TCE que está na megastore. lol

Aka

Qunado surge uma camisola nova do Benfica dizem sempre que é muito bonita. O Javi chegou a dizê-lo da alternativa do ano passado.

Pablo_8

quantos lugares tinha a antiga luz toda com cadeiras? ateimaram comigo que eram 120mil eu dizia que eram entre os 80/85 mil...120mil era sem cadeiras penso eu, como no mundial de sub 20 estiveram la 120mil mas nao tinha cadeiras...certo?

trainmaniac

Citação de: Pablo_8 em 03 de Abril de 2012, 21:07
quantos lugares tinha a antiga luz toda com cadeiras? ateimaram comigo que eram 120mil eu dizia que eram entre os 80/85 mil...120mil era sem cadeiras penso eu, como no mundial de sub 20 estiveram la 120mil mas nao tinha cadeiras...certo?

Certíssimo, eram 80.000.