Estádio da Luz

Red Volcano

Citação de: FR em 20 de Junho de 2012, 23:34
Citação de: Red Volcano em 20 de Junho de 2012, 23:24
O relvado do Estádio da Luz é bom, mas acho que ás vezes podia estar melhor. Deixo aqui uma nota que o Estádio do Ladrão tem um relvado bom, mas ainda melhor fica por ser um estádio extremamente arejado.
És tu Gabriel Alves  :confused:

Gabriel Alves?!? wtf?  :huh:

FR

Citação de: Red Volcano em 20 de Junho de 2012, 23:41
O relvado do Estádio da Luz é bom, mas acho que ás vezes podia estar melhor. Deixo aqui uma nota que o Estádio do Ladrão tem um relvado bom, mas ainda melhor fica por ser um estádio extremamente arejado.

:confused:

ivodaniello

Citação de: Red Volcano em 20 de Junho de 2012, 23:41

sabes quem é?

FR

vi agora noutro tópico que o rapaz tem 12 anos, logo não deve mesmo saber

Ricardo Teixeira

Então provavelmente não sabe que o Juskowiak sempre teve vantagem de ter duas pernas...

FR

e que houve jogos com uma humidade muito superior a 100%

Sonic Ocelot

Citação de: Red Volcano em 20 de Junho de 2012, 23:19
Gostava imenso que o estádio da luz tivesse 75000 lugares, mas acho que 65000 estão bem, tendo em conta a quantidade de pessoas que lá está na maioria dos jogos. Por isso está muito bem assim. :)

Eu também preferiria 75.000 a 80.000 lugares.

Talvez no futuro.

:)

ivodaniello

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Junho de 2012, 00:01
Então provavelmente não sabe que o Juskowiak sempre teve vantagem de ter duas pernas...

Jusko quÊ? quem?

Ricardo Teixeira

Citação de: ivodaniello em 21 de Junho de 2012, 00:19
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Junho de 2012, 00:01

Jusko quÊ? quem?

É um gajo que tem 1 metro e 85 de golo...e um tempo de salto de 2,45 metros...

Kal-El

o estádio precisa é de ser remodelado por fora e não é só tapar a parte inferior das bancadas, é tb na parte dos vidros com todo aquele betão e quadrados se fazer algo para tapar tudo aquilo, eu amo o estádio por dentro quando estou na bancada, mas por fora?? minha nossa senhora, Deus que me perdoe mas por fora parece um estaleiro em obras, parece inacabado

Gostava que a Megastore e o Museu, e as bilheteiras (não fossem debaixo da ponte que aquilo está horrivel) que fossem assim parecidos a este de frente no próprio estádio, com o emblema do Benfica enorme por cima, Museu no meio, à direita Megastore à esquerda Bilheteira .. enfim posso sempre sonhar não é :cry2:, mas confesso que tb não desgosto do edifício do Museu, mas devia estar mais perto da Megastore, está ali num canto dps dos pavilhões enfim..

ilgiocobp

A prioridade é mudar as cadeiras antes que nos comecem a castigar por tamanha ilegalidade  :knuppel2:

pauletadias

Citação de: ilgiocobp em 21 de Junho de 2012, 00:48
A prioridade é mudar as cadeiras antes que nos comecem a castigar por tamanha ilegalidade  :knuppel2:

É no nosso estadio?? Pensei que fosse Braga ou Porco porque o nosso foi esolhido para a final da Champions!!

Sem_Nome

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Junho de 2012, 12:21

"Mega props para o Benfica por ter convidado 3 dos maiores writers portugueses de sempre ( Nomen (Wize) Vile e Odeith) para "decorar" o túnel de acesso ao Estádio da Luz

Mega props para o Benfica também por entender o graffiti como uma das maiores expressões de Arte Moderna."

Os 3 melhores writers portugueses? LOL. Cada um tem a sua opinião.  :drunk:

hugo1904

Também concordo com uma remodelação do estádio e da zona envolvente.Infelizmente,creio que é uma questão que demorará muito tempo a executar-se.Há muitas vertentes do clube mais prioritárias do que o nosso estádio.

sbremoved_33753

Citação de: Kal-El em 21 de Junho de 2012, 00:42
o estádio precisa é de ser remodelado por fora e não é só tapar a parte inferior das bancadas, é tb na parte dos vidros com todo aquele betão e quadrados se fazer algo para tapar tudo aquilo, eu amo o estádio por dentro quando estou na bancada, mas por fora?? minha nossa senhora, Deus que me perdoe mas por fora parece um estaleiro em obras, parece inacabado

Gostava que a Megastore e o Museu, e as bilheteiras (não fossem debaixo da ponte que aquilo está horrivel) que fossem assim parecidos a este de frente no próprio estádio, com o emblema do Benfica enorme por cima, Museu no meio, à direita Megastore à esquerda Bilheteira .. enfim posso sempre sonhar não é :cry2:, mas confesso que tb não desgosto do edifício do Museu, mas devia estar mais perto da Megastore, está ali num canto dps dos pavilhões enfim..

Concordo a 100%.

O nosso estádio por fora... credo.  :disgust: