Estádio da Luz

Aloutre

Dá gosto ver a nossa Luz como ontem, viva!

L.Machado

Qual é o motivo dos petardos?

Quezílias entre os NN e a direção?

Theroux

Citação de: L.Machado em 31 de Março de 2013, 17:06
Qual é o motivo dos petardos?

Quezílias entre os NN e a direção?

Os petardos apenas penalizam o Benfica.

SLBBB

quem anda a lancar petardos e um mesmo grupinho, parasitas do benfica que tinham esperancas de que se esta direcao caisse tivessem tachinho e regalias no clube. Frustados por essa oportunidade de oportunistas falhados encontraram nos petardos a forma de retaliar contra o clube e direcao, sim porque infelizmente para eles o clube tem ganho pois senao la estariam á espera do autocarro, a espera dos jogadores e a retaliar contra a gestao do clube. O clube que vai ter de pagar por isso, alias, os valores de multas ja atingem meio milhao de euros nos jogos nacionais e europeus. Tambem é um grupinho que tem muita droga na cabeça. Pode ser que nomdia que tropecem das escadas acabam com os petardos e comecem a ficar em casa.

Scorpion8

é por bilhetes a 10€para os restantes jogos do BENFICA, é ter sempre casas de 60.000 para cima até ao final da época, e também ter grande apoio nos jogos fora

melo7

Sinceramente, os petardos não me incomodam visto que o meu lugar é longe do NN mas percebo perfeitamente quem está ali ao pé: aquilo assusta e pode pôr em risco as pessoas (os timpânos bem como o perigo de estar ao pé quando aquilo rebenta).
Eu gosto das claques quando elas estão lá para apoiar a equipa através das sua músicas, coreografias e até daquelas luzes com fumo que têm. Acho que cria um grande ambiente e num clássico acho que fica muito bem.
Agora, continuarem a rebentar petardos quando sabem que o clube pode sair prejudicado (e consequentemente nós) só para mostrar que são rebeldes.

Mjölnir

Rebeldes?
São é retardados e cobardes. gente rebelde faz falta, não esta escumalha.

merlim

Dá a sensação de que o BENFICA espera ser castigado para depois os condenar.

Theroux

A bem do Benfica, que os responsáveis sejam erradicados de vez da Luz.

E já agora que paguem as multas.

original

Citação de: Theroux em 31 de Março de 2013, 20:55
A bem do Benfica, que os responsáveis sejam erradicados de vez da Luz.

E já agora que paguem as multas.
O mesmo para os dirigentes

iSLBenfica

Bom ambiente ontem, piso 0 bastante bem preenchido. Isso na TV transmite uma boa impressão, e no próprio jogo, próximo do relvado, é bem mais emotivo.
Se o Benfica conseguisse esgotar sempre os bilhetes para o Piso 0 e só depois começar a preencher lá em cima era excelente.

Diablo

Citação de: iSLBenfica em 31 de Março de 2013, 22:02
Bom ambiente ontem, piso 0 bastante bem preenchido. Isso na TV transmite uma boa impressão, e no próprio jogo, próximo do relvado, é bem mais emotivo.
Se o Benfica conseguisse esgotar sempre os bilhetes para o Piso 0 e só depois começar a preencher lá em cima era excelente.

Saquei há bocado o jogo (já agora, obrigado orange) e é desolador o ambiente que a sporttv transmite para casa. Espero que a BenficaTV também mude este aspecto. Para mim é pouco relevante, que tenho cativo, mas acho que é quase crime o "abafo" que os nossos adeptos levam da CosmosTV.

ilgiocobp

Citação de: Diablo em 31 de Março de 2013, 22:18

Saquei há bocado o jogo (já agora, obrigado orange) e é desolador o ambiente que a sporttv transmite para casa. Espero que a BenficaTV também mude este aspecto. Para mim é pouco relevante, que tenho cativo, mas acho que é quase crime o "abafo" que os nossos adeptos levam da CosmosTV.

Podes partilhar o link da orange para comparar o ambiente?  O0

Diablo

Citação de: ilgiocobp em 31 de Março de 2013, 22:20

Está neste tópico:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51151.180

ilgiocobp

Citação de: Diablo em 31 de Março de 2013, 22:22
Citação de: ilgiocobp em 31 de Março de 2013, 22:20

Está neste tópico:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51151.180

Esquece. Estava convicto que a orange era um canal francês que tinha passado o jogo com o som melhor  :estrelas: Afinal é o nick do user, nem a orange é canal mas sim operadora.  :tomates: