Estádio da Luz

RedJohn



Os melhoramentos da Uefa ao exterior do estádio não devem passar muito disto. Mas oxalá me engane.

Indy Jones

Citação de: RedJohn em 20 de Abril de 2013, 01:57


Os melhoramentos da Uefa ao exterior do estádio não devem passar muito disto. Mas oxalá me engane.

Não me parece que seja só isso... Nem faria lá muito sentido.

Kal-El

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2013, 01:21
Citação de: Kal-El em 20 de Abril de 2013, 01:17
Pintar o estádio não resolve nada, pq o problema do mesmo é o seu exterior e não há tinta no mundo que disfarçe o quanto feio por fora está,  pq se for para isso sinceramente mais vale estarem quietos, as obras terão que ser mto mais profundas do que uma pintura, fazer como por exemplo o Grémio fez aparafusando ao próprio betão uma estrutura metálica com revestimento
e dinheiro??o problema é esse

Mas qualquer obra que se faça no exterior terá o seu grande custo, mais cedo ou mais tarde terá que haver uma obra de remodelação do exterior, e já agora juntar-lhe o parque de estacionamento, e tecto falso no corredor que dá acesso às bancadas do primeiro anel vê-se assim as luzes penduradas e tubos parecem corredores de fábricas... e tecto falso tb na sala de conferências de imprensa, pois está horrível a ver-se assim o betão da bancada superior, até pq temos nos jogos europeus imprensa internacional dá um péssimo aspecto,
claro que e tens razão é uma questão de dinheiro, mas em 10 anos de vida as únicas remodelações que houve foram a nivel da mudança da Sad da Bancada tmn para a meo, e a remodelação do restaurante panorâmico, tendo aberto aqui e ali alguns departamentos é verdade, mas gostava que houvesse uma remodelação mais profunda no estádio.

Minerva

Aquela bancada ali a dizer Benfica e com as asas da águia estava bem fixe, é uma pena terem tirado.

Tsoukalos


flavioslb


Aka

Mas que interesse tem a UEFA no aspecto visual do estádio? Por que raio iriam gastar dinheiro nisso? Em que outros estádios é que fizeram tal coisa?


Acredito, isso sim, é que façam alguma coisa no exterior do estádio. E com exterior não digo fachada, mas sim nas redondezas. Porque aquilo não deve cumprir com os mínimos exigidos para uma final da Champions League. Acessos, bilheteiras, circulação, etc.

Woodwaid

Citação de: flavioslb em 20 de Abril de 2013, 11:26


Levar o estádio para o Qatar?  :estrelas:
Se for pra trocar por este até eu pago o transporte  :D


Aka


Woodwaid

Mas assim seria algo lindo...  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


ZICKLER

fdx

isso mais parece um pneu deitado

Aka


ZICKLER

porque carga de água é que a Uefa iria financiar o melhorarmento do exterior (entenda-se bancadas)?

nao consigo encontrar uma ideia sequer

Aka

Não faz sentido.



"nao foi nada confirmado acho. quem falou foi um user que um pessoa que esta a trabalhar no museu lhe disse que iam remodelar a parte de fora do estádio."


Provavelmente, a pessoa ouviu isso e pensou logo na fachada, quando o que devem melhorar é o que está à volta do estádio, portanto, o "exterior".

Darkboy

Estádio mais bonito do mundo.