Estádio da Luz

Woodwaid

Citação de: Aka em 20 de Abril de 2013, 12:41
Não faz sentido.

"nao foi nada confirmado acho. quem falou foi um user que um pessoa que esta a trabalhar no museu lhe disse que iam remodelar a parte de fora do estádio."

Provavelmente, a pessoa ouviu isso e pensou logo na fachada, quando o que devem melhorar é o que está à volta do estádio, portanto, o "exterior".
Mas se meterem faixas azuis no exterior do estádio da Sony, PlayStation, Ford, Visa, Gazprom e um verde da Heineken dá uma coisa má aos adeptos....

ZICKLER

o mais engraçado é que gostavam de ver o nosso estádio a papel químico de alguns que existem por esse mundo fora...

Aka

Citação de: Woodwaid em 20 de Abril de 2013, 12:49
Citação de: Aka em 20 de Abril de 2013, 12:41
Não faz sentido.

"nao foi nada confirmado acho. quem falou foi um user que um pessoa que esta a trabalhar no museu lhe disse que iam remodelar a parte de fora do estádio."

Provavelmente, a pessoa ouviu isso e pensou logo na fachada, quando o que devem melhorar é o que está à volta do estádio, portanto, o "exterior".
Mas se meterem faixas azuis no exterior do estádio da Sony, PlayStation, Ford, Visa, Gazprom e um verde da Heineken dá uma coisa má aos adeptos....

Isso é só para os placards.

JustMe

Nunca gostei muito do exterior do Allianz Arena. Faz-me sempre lembrar um zeppelin. Ou o boneco da Michelin.

Aka

SunRider

Por acaso gostava que a fachada do estadio fosse mudada, porque está feio na minha opiniao :S só betão e mais betão. É muito cinzento, deviam melhorar a parte exterior para ser mais apelativa ao olhar.

Red.Fever

Citação de: Woodwaid em 20 de Abril de 2013, 12:31
Mas assim seria algo lindo...  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

boa montagem!!
mas não gosto muito desse "ovo", parece uma nave espacial  :D ;D

O_Glorioso

A UEFA vai mesmo andar a gastar dinheiro no estádio, acreditam em cada uma.

As fachadas estão muito boas assim, basta a manutenção normal, que nem é feita devidamente. O mal do estádio, já o disse aqui, é ter uma envolvente que não lembra ao diabo, principalmente no lado aposto à Segunda Circular.

E até posso dizer algumas coisas que deveriam ser melhoradas: pedestal estátua do Rei Eusébio, Praça dos Heróis, bilheteiras (inclusive a das modalidades), entradas aéreas e de nível, parque de estacionamento à superfície (que nem marcado está), circulação geral (pavimentação, sinalética horizontal), melhoramento da iluminação, colocação de mobiliário urbano e melhoramento/criação de mais áreas verdes.

Mjölnir

Uma passagem aérea ou desnivelada, como quiserem,  para peões entre o Colombo e o estádio era de valor.
O0

Indy Jones

Citação de: Red.Fever em 20 de Abril de 2013, 14:17
Mas assim seria algo lindo...  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

boa montagem!!

Eu ADORARIA isso!

O Estádio do Bayern de Munique é dos meus preferidos.

Mjölnir

Muito bonita essa montagem. Mas isso seria carissimo. Fora de questão.

Indy Jones

Uma coisa pelo menos eu peço e acho essencial: é que tapem as traseiras das bancadas que estão viradas para o exterior.

Aquilo parece que ainda está para obras.

E precisamos de mais luz à noite na parte exterior.

Mestre Da Táctica

A remodelação vai resultar nisto:

Diogo20

Citação de: Indy Jones em 20 de Abril de 2013, 23:28
Citação de: Red.Fever em 20 de Abril de 2013, 14:17

boa montagem!!

Eu ADORARIA isso!

O Estádio do Bayern de Munique é dos meus preferidos.

O Allianz Arena é dos mais lindos estádios da Europa. E era engraçado ter o nosso estádio assim.