Estádio da Luz

Safe

Afinal o estádio vai estar mesmo à porta fechada para o resto da época na UEFA...
PQP!

e devolverem o dinheiro dos Redpass Total? vão gozar com o dinheiro do crl...

Mephisto

Citação de: Safe em 27 de Novembro de 2014, 13:39
Afinal o estádio vai estar mesmo à porta fechada para o resto da época na UEFA...
PQP!

e devolverem o dinheiro dos Redpass Total? vão gozar com o dinheiro do crl...

:2funny:

parras_bs

Acho que o projecto Red Pass Total morre este ano. Não estou a ver ninguém no próximo ano a arriscar comprar depois deste fiasco e de dezenas de euros perdidos.

parras_bs

Finalmente um pack com bons preços.

Em relação aos preços do jogo com o Leverkusen... LOL

Theroux

10.5€/jogo para o público é uma "pechincha", e para sócios 7€ sai ao preço do cinema. Não vai esgotar, mas pode ser que esteja bem composto (+45 mil).

Quanto ao Redpass total a direcção devia ter acautelado a não passagem dos grupos, espero que o façam na próxima época.

Para mim o futuro passa pela substituição do Redpass normal pelo Redpass Liga (ainda mais barato que o actual, claro) e a continuação da aposta no Total. Parece-me que beneficia tanto o clube como os adeptos com menos recursos.

SLB_CAMPEAO04

O pack Dezembro e barato nao ha desculpas

iSLBenfica

Isso do Redpass total é uma banhada de todo o tamanho. O Redpass normal por si só já tinha de incluir todos os jogos no Estádio da Luz, excluindo apenas as fases finais.

Incluía os 17 jogos da Liga, os jogos da Taça de Portugal (até às meias) que se realizassem na Luz, os da fase de grupos da Taça da Liga e os da fase de grupos da Champions.

Para comprar bilhete só mesmo:

Meia-final da Taça de Portugal na Luz
Meia-final da Taça da Liga (Se esta se realizasse na Luz)
Oitavos (e por aí fora) da Champions/Europa League.

Cardozo_7.

Citação de: Theroux em 29 de Novembro de 2014, 07:53
10.5€/jogo para o público é uma "pechincha", e para sócios 7€ sai ao preço do cinema. Não vai esgotar, mas pode ser que esteja bem composto (+45 mil).

Quanto ao Redpass total a direcção devia ter acautelado a não passagem dos grupos, espero que o façam na próxima época.

Para mim o futuro passa pela substituição do Redpass normal pelo Redpass Liga (ainda mais barato que o actual, claro) e a continuação da aposta no Total. Parece-me que beneficia tanto o clube como os adeptos com menos recursos.

Se a equipa estivesse bem, acredito que o estádio enchia até com bilhetes no dobro disso...o problema é a descrença que se apodera dos adeptos quando vêm um Benfica fraquinho fraquinho, na Europa é um fiasco e no tugão joga à velocidade e  batuta de um Talisca....

Meddler

osanto

Citação de: original em 28 de Novembro de 2014, 13:40

14 euros por dois bilhetes,não se pode pedir mais barato.
Bons preços. O0

7 euros de diferença de sócio para o público.... Já está na hora de baixarem o preço das quotas de sócio, e acabarem com o 13 mês...

sergio19azb