Estádio da Luz

original

Citação de: pedro22 em 05 de Dezembro de 2015, 16:35
Estive agora no estádio e estão a tapar toda a publicidade exterior  da edp na zona das piscinas E até as letras da média market junto aos pavilhões ... Não sei se está relacionado com estas negociações do naming
Não,é por causa do jogo da Champions.

gabrigoal

Lidl Arena?
Citação de: bazofio em 05 de Dezembro de 2015, 16:09
Um zbordemguista lá no forumcasota deles depois de ouvir a noticia do naming:

5M? Só?
Nós pedia-mos 7M e mesmo assim eu achava pouco!!

Que raça mais deprimente pá, nem para as camisolas arranjam....

Tem sido muito complicado lidar com estas ultimas noticias por aquelas bandas LOL

OmarLittle

Tijuana

Citação de: Theroux em 05 de Dezembro de 2015, 13:38
Vão sempre existir pessoas a discordar, como houve quando os jogadores passaram a ser profissionais, quando começaram a entrar estrangeiros, quando venderam a camisola, fizeram a SAD, etc.

Óbvio.

"O quê? Patrocínios nas camisolas? Está tudo doido? Vai ficar tão feia"

Luz é, Luz foi, Luz será. É assim que me vou referir ao nosso estádio sempre. 'Ma cagar se por mais uns milhões aparece nos anúncios XXX Stadium.

Manto Sagrado

Citação de: original em 05 de Dezembro de 2015, 16:37
Estive agora no estádio e estão a tapar toda a publicidade exterior  da edp na zona das piscinas E até as letras da média market junto aos pavilhões ... Não sei se está relacionado com estas negociações do naming

Ehehehe....a sério?? Nos jogos da champions temos que tapar a publicidade que temos?

melo7

Vou ser sincero: não me afecta em nada.

Para mim sempre será Estádio da Luz. "Vamos à Luz?" é algo que direi sempre porque já faz parte de mim. Nunca me irão ouvir dizer "Vamos ao Huawei Stadium?", por exemplo.

É claro que acharia piada que houvesse a oportunidade de incluir o nome Luz, algo do género "Estádio EDP Luz" mas o dinheiro é que manda nestas questões. Acho que não perdemos identidade com isso.

iSLBenfica

Nada contra. O nome do estádio em nada irá alterar a identidade do clube e infelizmente é do dinheiro que vivemos. Esse dinheiro faz muita falta, portanto é para avançar com o melhor negócio possível. Quanto mais conseguirmos rentabilizar a marca Benfica com patrocinadores e afins, melhor.

Chelas

Se for um bom negócio, aprovo, será sempre o Estádio da Luz

Lorne Malvo

Toda a gente diz Estádio da Luz mas o correcto é Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Agora toda a gente continuará a dizer Estádio da Luz mas o correcto será outra coisa qualquer a troco de uns milhões. Tecnicamente Luz será sempre errado, sentimentalmente será sempre correcto.

KunAguero16

Será sempre Estádio da Luz para nós, portanto ...

Mas Huawei Stadium é muita feio

MANOCAS37

Uma coisa é certa nas competições europeias continuará a ser o Estadio Sport Lisboa e Benfica.

original

Citação de: Manto Sagrado em 05 de Dezembro de 2015, 16:50

Ehehehe....a sério?? Nos jogos da champions temos que tapar a publicidade que temos?
Sim,a UEFA não permite.

minimix

Citação de: original em 05 de Dezembro de 2015, 17:12

Sim,a UEFA não permite.
Pois, por isso pagam bem pela participação na Champions, a publicidade é a que eles negociaram.

Pedro84

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Dezembro de 2015, 17:02
Uma coisa é certa nas competições europeias continuará a ser o Estadio Sport Lisboa e Benfica.

Porquê?

Manto Sagrado

Citação de: original em 05 de Dezembro de 2015, 17:12

Sim,a UEFA não permite.

Porra....dessa não sabia!! Mas por exemplo a publicidade que temos dentro do estádio, e as próprias bancadas, também costumam ser tapadas?