Estádio da Luz

goscinny13

A curva já está cheia. O problema - como se viu ontem - é que metade estão calados ou a tirar selfies.

Faroleiro

Citação de: goscinny13 em 03 de Abril de 2017, 01:18
A curva já está cheia. O problema - como se viu ontem - é que metade estão calados ou a tirar selfies.
Estive no Piso 0 da bancada Coca-Cola no recente jogo contra o Beleneses e lá não havia malta a cantar. Havia muita malta a tirar selfies Uma verdadeira treta.

Por isso prefiro ir aos jogos fora na Europa, onde se apoia o jogo todo, a ganhar ou a perder.

DACOSTA97

ou a fumar ganzas

MrFire

O ultimo grande ambiente que vivencei ao vivo na Luz foi com o Bayern...adorei o espirito.

p.s. Tenho visto muitos poucos jogos na Luz

YapeQdm

Citação de: francisco em 02 de Abril de 2017, 19:46
Citação de: YapeQdm em 02 de Abril de 2017, 19:45
Citação de: francisco em 30 de Março de 2017, 13:26
Citação de: van33 em 30 de Março de 2017, 11:38
Citação de: Bakero em 30 de Março de 2017, 11:25
Eu que sou todo nostálgico, não tenho grandes saudades dessas invasões de campo. Basta recordar o que aconteceu em 2005...5 ou 6 horas na Luz à espera que a equipa chegasse e depois tudo acabou em 5 minutos por causa da invasão de campo por parte dos adeptos. 6 horas à espera para 5 minutos de festa... :estrelas:

Eu acho que as festa de Campeão de hoje em dia são muito engraçadas (entrega da Taça no estádio no dia em que se é campeão - coisa que antes não existia - e ida da equipa para o Marquês).

Se calhar daqui a 30 anos já não é permitido os ajuntamentos no Marquês e vamos estar todos nostálgicos a dizer que no nosso tempo é que era e a mostrar aos nossos filhos e netos fotografias da praça cheia.
ir para o marquês sim mas sem as paneleirices dos ultimos 2 anos
Isto. Em 2010 e 2014 foi incrível, genuíno e das melhores coisas que tive na vida. O pessoal não quer palcos nem discotecas, quer andar atrás do autocarro e ir feliz da vida para casa.

2014 foi espontaneo?? No celebre festejo do piri piri piradinha?? Malta quer tanto apelar ao espirito nostalgico que ja nem da conta do diz.. e ja agora tanbem nao tenho saudades nenhumas das invasoes de estadio e aposto que 99 % dos jogadores tambem nao
Tu é que tens de dar conta do que dizes. A piradinha foi em 2015, em 2014 foi "só" isto:

https://www.youtube.com/watch?v=ybZDpKh9zMs

piradinha foi no primeiro ano do jesus campeao no ano do eusebio. lembro me do jesus ate foi confundido pela policia isso foi em 2014 e sim foi nesse ano da piradinh. ate me recordo varios users aqui a reclamarem desse facto.

MANOCAS37

Citação de: Faroleiro em 02 de Abril de 2017, 00:55
Citação de: DACOSTA97 em 02 de Abril de 2017, 00:44
"Inferno da Luz"?  :huh:
É só jajão.

A maioria dos que lá vão comportam-se como se estivessem numa missa ou no cinema. Que vergonha ter que ser o Júlio César a pedir apoio dos adeptos. E mesmo só o fizeram por breves segundos.

O Julio Cesar pedisse era aos colegas para jogarem um pouco de futebol que o apoio viria logo com isso.

O pessoal estava morto porque a equipa não estava a jogar uma ponta do corno.

Os jogadores é que tem que puxar pelos adeptos e não o contrario.

mojo_j0jo

Digamos que os NN também andam com umas músicas super paradinhas para um estádio de futebol, que não puxam nada.... se a isso juntares os putos todos que vão para lá fechar canhões enquanto tiram selfies e fazem snaps para fazer post online, é normal que o apoio da curva ande bastante em baixo.

m20

Citação de: MrFire em 03 de Abril de 2017, 01:44
O ultimo grande ambiente que vivencei ao vivo na Luz foi com o Bayern...adorei o espirito.

p.s. Tenho visto muitos poucos jogos na Luz
Esse do Bayern foi do caraças!

M1904

Vão ver que na 4ª com metade das pessoas no sector, o ambiente vai estar melhor.

O problema, são os paraquedistas e as namoradinhas que alguns levam e que só aparecem nestes jogos e que depois andam por lá anhar...

Trezeguet

epá deixem-se lá de merdas, que há muito bom jogo que a claque vale bola e é o resto do estádio que suporta a equipa

jo3l

epa há uma coisa que me deixa doido no estádio...porque não se decora/pinta os acessos ás bancadas?

Aquilo está em cimento!!!

Porque não se faz algo do tipo como foi feito no túnel entre o estádio e o Colombo?

van33

Citação de: M1904 em 03 de Abril de 2017, 10:33
Vão ver que na 4ª com metade das pessoas no sector, o ambiente vai estar melhor.

O problema, são os paraquedistas e as namoradinhas que alguns levam e que só aparecem nestes jogos e que depois andam por lá anhar...
tanta merda dita em poucas palavras

gabbana

Foi anunciado 64.036 espectadores no jogo. Porquê no site da liga referem-se a 63.323?

Benfica Lisbon

nogueira

Citação de: M1904 em 03 de Abril de 2017, 10:33

O problema é que os cânticos actualmente, são muito bonitos e tal, mas são cânticos para um The Voice, e não para um clássico.

Ou seja tudo muito melodioso, mas sem alma, sem energia que contagie o estádio, como fazem cânticos como o "Ninguém Pára o Benfica", ou o "SLB, SLB, Glorioso SLB".

Mas pronto, vai na volta o Topo Sul quer candidatar-se ao "The voice", ou aos "Ídolos".