Estádio da Luz

Ad Astra

Eu estava na btv piso 1 ao lado dos NN, e eles não se calaram o jogo todo. Portaram-se bem(ao contrário dos últimos jogos). Onde usaram o sistema de som?

Nuno_SLB

Citação de: Peter Buck em 22 de Novembro de 2018, 21:38
Assistência?

16 500..... Não me pareceu, não me pareceu que tivessem sequer 10 000.

MiguelPalma92

Citação de: Ad Astra em 23 de Novembro de 2018, 01:05
Eu estava na btv piso 1 ao lado dos NN, e eles não se calaram o jogo todo. Portaram-se bem(ao contrário dos últimos jogos). Onde usaram o sistema de som?
Muitos mansos no estádio?

Ad Astra

Não esteve nada abaixo de 10 mil. O pessoal do piso 3 foi todo para a btv qie estava lotada. A Emirates sim, estava vazia.

Ad Astra

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Novembro de 2018, 01:07
Foi jogo de quem realmente sente o clube. Devido à hora/dia de semana e tempo. Não do pessoal das fotinhas. Ainda houve alguns assobios.

MiguelPalma92

Citação de: Ad Astra em 23 de Novembro de 2018, 01:10
Foi jogo de quem realmente semte o clube. Devido à hora/dia de semana e tempo. Não do pessoal das fotinhas. Ainda houve alguns assobios.
Vá lá!

Eagle Heart

Citação de: Ad Astra em 23 de Novembro de 2018, 01:10
Foi jogo de quem realmente sente o clube. Devido à hora/dia de semana e tempo. Não do pessoal das fotinhas. Ainda houve alguns assobios.

Continuem a sentir o clube que isto não passa da cepa torta e vamos a caminho de mais uma epoca para esquecer.

cernache1

ivodaniello

Epa, precisamente. Era o que vinha aqui questionar. Mas de onde vem essa conversa do sistema de som?
Tb tava no piso 1, por cima deles e tb só os senti a cantar praticamente o jogo todo. Eu vejo o jogo de pé, portanto tou perto das colunas e facilmente notaria uma merda dessas.

Mikaeil

Mikaeil

areal

Citação de: Mikaeil em 23 de Novembro de 2018, 10:59
@joaorosaribeiro

Esta foto ilustra o estado do clube......cinzento a fugir para o negro....

bda9

Citação de: Kampz em 23 de Novembro de 2018, 00:54
(...)

Depois do "só mais um" e "e faz o golo allez" a levar na pá do Moreirense (...)

Ri-me. É verdadeiramente ridículo. Outra coisa estúpida é porem o hino a tocar no fim do jogo quando perdemos ou fazemos exibições péssimas. Sinceramente sinto que estão a gozar comigo nesse momento.

Paulo33SLB

Eu também estive lá posso confirma de facto haviam colunas a tocar sons, tao cedo não ponho lá os pés , miseraveis

sbremoved_29559

Em nota à comunicação social, o Benfica desmente que o sistema sonoro do Estádio da Luz tenha sido utilizado para «reprodução de gravações de cânticos ou aplausos» no jogo da Taça de Portugal com o Arouca.

«Face a um conjunto de notícias falsas e boatos que têm circulado em alguma Comunicação Social e Redes Sociais, o Sport Lisboa e Benfica desmente qualquer tipo de utilização do sistema sonoro do estádio para reprodução de gravações de cânticos ou aplausos. Facto facilmente atestado pelo relatório dos responsáveis e delegados da FPF presentes ao jogo de ontem», pode ler-se.

Vergonhoso. Convido todos a  assistir a jogos no piso 3 (superior de preferencia) btv ou sagres e tirarem as  devidas ilações.
Atestado de burrice