Estádio da Luz

ServerSocket

Citação de: joao12soares em 13 de Junho de 2019, 09:38
Citação de: Redskin em 13 de Junho de 2019, 00:47
Pensei que só removeriam o relvado depois de 30 de junho. O Congresso dos TJ será feito em terra batida? Qual é a diferença entre remover agora ou depois?
Tendo em conta que temos jogo na Luz dia 11 de Julho, substituir o relvado depois de 3o de junho, não dava tempo do relvado ficar utilizável.

O jogo não é dia 10 de Julho?

Bruno Peixoto

Citação de: AleKx em 13 de Junho de 2019, 12:36
Citação de: Bruno Peixoto em 13 de Junho de 2019, 12:31
Se me perguntarem algo que goste no exterior, não consigo responder uma única coisa.

O estadio de alvalade! Aposto que adoras!

Sempre as mesmas piadas

NS11

Citação de: Bruno Peixoto em 13 de Junho de 2019, 12:31
Se me perguntarem algo que goste no exterior, não consigo responder uma única coisa.
Nem da Águia ou do Eusébio?
Qual o drama com o exterior?
Era melhor se fosse forrado a azulejos retirados das barracas?

Bruno Peixoto

Ah peço desculpa, gosto da Águia e da Estátua do Eusébio lol... Lá se vai o meu argumento

joao12soares

Citação de: ServerSocket em 13 de Junho de 2019, 12:37
Citação de: joao12soares em 13 de Junho de 2019, 09:38
Citação de: Redskin em 13 de Junho de 2019, 00:47
Pensei que só removeriam o relvado depois de 30 de junho. O Congresso dos TJ será feito em terra batida? Qual é a diferença entre remover agora ou depois?
Tendo em conta que temos jogo na Luz dia 11 de Julho, substituir o relvado depois de 3o de junho, não dava tempo do relvado ficar utilizável.

O jogo não é dia 10 de Julho?
Sim, dia 10. Não me lembrei que a data já tinha sido alterada.

serebotna

O Estádio da Luz merece um exterior à altura do interior.

S-Line

#26271
Citação de: Bruno Peixoto em 13 de Junho de 2019, 12:42
Ah peço desculpa, gosto da Águia e da Estátua do Eusébio lol... Lá se vai o meu argumento
Bem , pelo menos em pouco tempo, já deu impressão de conheceres aqui bem o espaço .
Por acaso, por experiência própria, as minhas duas primeiras mensagens não foram assim tão incisivas.
Mas tás á vontade. Democracia acima de tudo.
::)

o_bEnFiQuIsTa

Estádio da Luz v3.0. Saudades do futuro.

Redskin

Citação de: joao12soares em 13 de Junho de 2019, 09:38
Citação de: Redskin em 13 de Junho de 2019, 00:47
Pensei que só removeriam o relvado depois de 30 de junho. O Congresso dos TJ será feito em terra batida? Qual é a diferença entre remover agora ou depois?
Tendo em conta que temos jogo na Luz dia 11 de Julho, substituir o relvado depois de 3o de junho, não dava tempo do relvado ficar utilizável.
Claro, a minha questão ia mais no sentido de saber se o Congresso será feito em terra batida ou se será colocada uma estrutura qualquer por cima da mesma.

WHERO

Citação de: Redskin em 13 de Junho de 2019, 14:03
Citação de: joao12soares em 13 de Junho de 2019, 09:38
Citação de: Redskin em 13 de Junho de 2019, 00:47
Pensei que só removeriam o relvado depois de 30 de junho. O Congresso dos TJ será feito em terra batida? Qual é a diferença entre remover agora ou depois?
Tendo em conta que temos jogo na Luz dia 11 de Julho, substituir o relvado depois de 3o de junho, não dava tempo do relvado ficar utilizável.
Claro, a minha questão ia mais no sentido de saber se o Congresso será feito em terra batida ou se será colocada uma estrutura qualquer por cima da mesma.
Mesmo que lá estivesse o relvado, provavelmente haveria alguma cobertura. É indiferente o que é que está por baixo.

afsantos

Será que agora já se arranja meia dúzia de euros para se trocar os ecrans ranhoso e miseráveis do estádio?

E já agora... passo diariamente pela 2ª circular e imagino como seria magnifico ter no estádio alguma alusão ao título conquistado... mas não, o melhor que eu tenho é na rotunda da Alenquer um belo mini Outdoor a evocar o feito!!!!!

Parasol

Citação de: afsantos em 18 de Junho de 2019, 12:22
Será que agora já se arranja meia dúzia de euros para se trocar os ecrans ranhoso e miseráveis do estádio?

Creio que isso só será feito quando alguém adquirir o naming do estádio, ficando ao cargo deste a renovação de ecrãs gigantes e publicidade em LED em todas as bancadas, como é feito aos anos, a nível nacional, no Dragão.

Pedro.SLB.71

#26277
Neste momento o Estádio da Luz está  assim no que se refere ao seu interior 


MADCAT

Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Junho de 2019, 12:32
Nestd momento o Estádio da Luz está  assim no que se refere ao seu interior 


Eu continuo na minha, era arrancar aquela alcatifa verde suja, que existe em torno do relvado, e colocar uma encarnada, como no existe no estádio do Southampton.

van33

Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Junho de 2019, 12:32
Nestd momento o Estádio da Luz está  assim no que se refere ao seu interior 


fdx...descarregaram ali no meio os comunicados do Benfica e os discursos do Grande Lider?