Estádio da Luz

Sempre Fiél SLB

Citação de: Ru10 em 23 de Agosto de 2022, 20:52
Citação de: Sempre Fiél SLB em 23 de Agosto de 2022, 20:50

Já há mt tempo que não assistia a um jogo na televisão e se no estádio o ambiente e apoio ja era mau, na televisão é deprimente.

O inferno da luz é  uma autêntica miragem, que adeptos sem emoção nenhuma.

QUE CLAQUE DE MÉRIDA :estrelas:
Porra...estás a ver onde? Na TVI? Devem cortar o ambiente. Na Eleven está excelente.

Sim na TVI é deprimente  :tickedoff:

Marcos dos Santos

Urgente fazer qualquer coisa com o relvado.

Sobretudo contra autocarros, vai ser preciso ter um relvado que permita um jogo rápido e fluído. Nota-se que está muito seco e pesado, pode sair caro contra equipas do Tugão.

DastanPT

Este relvado já teve melhores dias

dameo38

O relvado ficará melhor após novo encontro de jeovás.

Edgar_SLB

Já há mt tempo que não assistia a um jogo na televisão e se no estádio o ambiente e apoio ja era mau, na televisão é deprimente.

Acho que a direção devia arranjar uma forma de ajudar os adeptos a incentivarem a equipa. Senão estamos fodidos. Hoje vi o jogo de outro lado do estádio e quase que adormecia com tanto silêncio. Parecia que estava a ver um jogo de ténis

Voros1904

É muito bizarro um clube como o Benfica não ter uma claque organizada forte e apaixonada.
Falo de uma CLAQUE a seria e não um aglomerado de bandidos a viver a custa do clube.

Deve ser das coisas mais estranhas e que nunca vou entender, um clube gigante com tantos adeptos fervorosos e andamos ''reféns'' de NNs e DVs da vida.

Poucas são as musicas que fazem o estádio todo cantar em uníssono, o que é triste para um clube desta dimensão. 

SLBRulez

Se viste na TVI o som ambiente estava uma cagada, na Eleven estava muito melhor.

slbenfica_croft

Há muito tempo que o ambiente na Luz é pobre. Há largos, larguissimos anos.

As nossas claques nem para isso servem. São absolutamente deploráveis também nesse aspecto.

lancadordedois

Citação de: Edgar_SLB em 23 de Agosto de 2022, 22:45

Acho que a direção devia arranjar uma forma de ajudar os adeptos a incentivarem a equipa. Senão estamos fodidos. Hoje vi o jogo de outro lado do estádio e quase que adormecia com tanto silêncio. Parecia que estava a ver um jogo de ténis

é geral e ainda gozam ou sentem se incomodados quando alguem puxa..... seja no estadio ou pavilhao.

nao é de agora ja vem do tempo do Vigueira

iloy

Só para dizer que è uma vergonha um clube desta dimensão com um estádio tão bonito ter um sistema de som tão ridículo

Edgar_SLB

Citação de: lancadordedois em 23 de Agosto de 2022, 23:06
Citação de: Edgar_SLB em 23 de Agosto de 2022, 22:45

é geral e ainda gozam ou sentem se incomodados quando alguem puxa..... seja no estadio ou pavilhao.

nao é de agora ja vem do tempo do Vigueira
É ridículo. Parece que estamos numa peça de teatro. Mas eu acho que era fundamental arranjar alguma estratégia para envolverais as pessoas no jogo. Ou pôr o speaker a puxar pelos adeptos no meio do jogo ou colocar mesmo alguém no estádio responsável por pôr os adeptos a gritar pela equipa. Mas tem de ser institucional. A malta fala que os no name são miseráveis e, na realidade, são. Mas se não forem eles o estádio não tem vida nenhuma além dos golos.

Oluapm

Devo dizer que cheguei agora do estádio e estou a rever o jogo na tvi... E o som ambiente na tvi tá uma m*rda. O ambiente no estádio não estava infernal, mas até que esteve um bom ambiente, com um bom apoio, coisa que na tvi não parece.

Sempre Fiél SLB

Temos é que ter adeptos com mais emoção   que vivam o jogo e nao gente amorfa que parecem uns zombies agarrados ao telemóvel.

Com a claque já  nem me preocupo, já  é um caso perdido.

Razão  tinha o JJ qd dizia que no Brasil é que sabiam puxar pella equipa e vibravam o jogo todo

Neozone1981

O som é nojento....não se percebe nada,espero que na paragem das seleções como vão mudar os ecrãs que mudem o som igualmente

margaridacardoso

Citação de: Sempre Fiél SLB em 23 de Agosto de 2022, 23:32

Temos é que ter adeptos com mais emoção   que vivam o jogo e nao gente amorfa que parecem uns zombies agarrados ao telemóvel.

Com a claque já  nem me preocupo, já  é um caso perdido.

Razão  tinha o JJ qd dizia que no Brasil é que sabiam puxar pella equipa e vibravam o jogo todo
Quando vais ao estádio fazes o teu papel? Cantas, vibras e tentas puxar todos os outros?