Estádio da Luz

iKatz

A lei e estupida. Porque raio nao é possivel usar bandeiras com o simbolo do clube como antes? Bandeiras com simbolo da claque tudo bem, compreendo..

Agora uma pessoa que queira criar uma bandeira com o simbolo do clube e levar para o topo nao pode sem dar os seus dados ?

T21

Também ainda não percebi bem a separação dos NN.

Já ouvi 2 versões...

Uns disseram me que os do piso 0 são os mais velhos e os de cima os arruaceiros.

Outra versão que dizem é que os debaixo são a malta que quer vender droga e os de cima são os mais antigos...

Não sei em que ficamos.

Mas em Leiria estavam todos juntos.

À exceção dos Velhas Maneiras (?) e DV.

Tiago .

Agora demonstrar gratidão e respeito, de forma genuína, pela história do Clube é relativizado porque é "uma faixa escrita a spray".

Mas o importante é não faltar tema para se criticar, isto sem nunca fazer nada para se mudar.

rdr10

Citação de: Tiago . em 24 de Agosto de 2022, 18:52
Agora demonstrar gratidão e respeito, de forma genuína, pela história do Clube é relativizado porque é "uma faixa escrita a spray".

Mas o importante é não faltar tema para se criticar, isto sem nunca fazer nada para se mudar.

Eu há anos que vou a todos os jogos em casa e muitos jogos fora, e digo sem qualquer problema nem medos que o ambiente do estádio é muitas vezes uma merda porque temos a pior claque em Portugal (pelo menos no que toca a organização).
Nos jogos fora a coisa fica um bom bocado melhor porque acaba tudo enfiado no mesmo sítio a puxar e a cantar o mesmo.

Eu sei que parece crime hoje em dia dizer o óbvio, mas estamos a triliões de anos Luz de Porto e Sporting em termos de organização da claque, o que interfere bastante no ambiente no estádio da Luz. A nossa sorte é que a Luz por si só é um estádio que quando é preciso entra em erupção rapidamente sem ajuda de nenhuma claque, e é aí que somos diferentes.

Sempre Fiél SLB

Os NN já  foram uma claque, agora digamos que atualmente são um grupeco que não  está  à altura dos pregaminhos de um clube como o Benfica.

Tenho pena que isto tenha acontecido, porque o inferno da luz sem eles tambem não  é a mesma coisa.

Aliás a conjunção de uma claque de  merida com adeptos desligados tem resultado num ambiente paupérrimo e sem emoção  nenhuma quando o glorioso joga e este ano o nivel exibicional tem melhorado e merecia um outro apoio. :slb2:

rdr10

Citação de: Sempre Fiél SLB em 24 de Agosto de 2022, 19:10
Os NN já  foram uma claque, agora digamos que atualmente são um grupeco que não  está  à altura dos pregaminhos de um clube como o Benfica.

Tenho pena que isto tenha acontecido, porque o inferno da luz sem eles tambem não  é a mesma coisa.

Aliás a conjunção de uma claque de  merida com adeptos desligados tem resultado num ambiente paupérrimo e sem emoção  nenhuma quando o glorioso joga e este ano o nivel exibicional tem melhorado e merecia um outro apoio. :slb2:

Aí já discordo, já tive em alguns estádios por essa Europa fora e sinceramente o ambiente pipoqueiro é algo mais ou menos banalizado, só que na luz quando é preciso há aquele momento onde o estádio explode.

As claques num
Benfica Gil Vicente 2-1
Benfica Fener 3-1
Benfica Porto 2-0 (Eusébio)
Benfica Bayern 2-2

etc etc etc

Não foram precisas para nada, o estádio entra em erupção sozinho porque temos algo mágico.

Red Zeppelin

Citação de: Notguilty em 24 de Agosto de 2022, 15:01
https://www.youtube.com/watch?v=7oB1ICorHfU

Meter música (ainda mais estas) após o hino da champions, quando o público está todo pronto para gritar pelo Benfica, é mesmo algo que me ultrapassa.

Red Zeppelin

Agora mesmo no estádio do PSV, acabou o hino da champions e fica o público todo doido a gritar até o apito inicial. Por favor, tirem-me o farol do Benfica o mais rápido possível. Aquele estádio com capacidade para 36k fica com um ambiente um milhão de vezes melhor que o da Luz, tudo  por causa de um azeiteiro sem noção nenhuma.

Mesquita8

Citação de: Red Zeppelin em 24 de Agosto de 2022, 20:00
Agora mesmo no estádio do PSV, acabou o hino da champions e fica o público todo doido a gritar até o apito inicial. Por favor, tirem-me o farol do Benfica o mais rápido possível. Aquele estádio com capacidade para 36k fica com um ambiente um milhão de vezes melhor que o da Luz, tudo  por causa de um azeiteiro sem noção nenhuma.

Mas, primeiramente, como é que se pode pedir aos 2 grupos de NN que não alterem o ritmo do hino quando a equipa entra em campo?!?!
É tão ridículo o que tem acontecido esta época.

Fdx, será que eles próprios não têm noção que só estão a estragar o ambiente e a desrespeitar o clube?

Benficaenadamais

Citação de: iKatz em 24 de Agosto de 2022, 18:21

A lei e estupida. Porque raio nao é possivel usar bandeiras com o simbolo do clube como antes? Bandeiras com simbolo da claque tudo bem, compreendo..

Agora uma pessoa que queira criar uma bandeira com o simbolo do clube e levar para o topo nao pode sem dar os seus dados ?

Na ZCEAP podem levar bandeiras, que é o piso 0 todo do topo sul agora.  E mesmo que não pudessem, estamos a falar do Estádio da Luz, alguém acredita mesmo que o Benfica não ia dar um jeitinho para os grupos entrarem com o que quisessem? Aquela faixa que dizia e pluribus unum no piso 1 estava lá porque? Porque o Benfica deixava, dava essa abébia. Se os NN quisessem entrar com material entravam, não levam nada porque não querem.

chico_SLB

Citação de: Benficaenadamais em 25 de Agosto de 2022, 10:16
Citação de: iKatz em 24 de Agosto de 2022, 18:21

Na ZCEAP podem levar bandeiras, que é o piso 0 todo do topo sul agora.  E mesmo que não pudessem, estamos a falar do Estádio da Luz, alguém acredita mesmo que o Benfica não ia dar um jeitinho para os grupos entrarem com o que quisessem? Aquela faixa que dizia e pluribus unum no piso 1 estava lá porque? Porque o Benfica deixava, dava essa abébia. Se os NN quisessem entrar com material entravam, não levam nada porque não querem.

A continuar assim, os NN desaparecem no espaço máximo de 3 anos

tiago_alexx

O atrasado mental do Farol só desligou o "we will rock you" quando o árbitro apitou para o início da partida.

Custa muito por lá alguém benfiquista que não faça daquilo uma discoteca e que apenas use o micro para começar um cântico ou outro?

Óleo