Estádio da Luz

NoNickBoy

Podíamos fazer como a Juve tem.. os ecrans colocados na cobertura do estádio e não se perdiam lugares nas bancadas.

SilvaSTR

Citação de: areal em 14 de Setembro de 2022, 23:50
Citação de: SilvaSTR em 14 de Setembro de 2022, 23:48
Estar a ver os resumos da Liga dos Campeões, e ver que o estadio do Macabbi tem uma iluminação melhor que a do nosso estádio... Enfim...

Até dá para fazer umas brincadeiras do género do que fazem no estádio da Juve...
Por falar em estádio da Juve... Alguém reparou que são 4 ecrãs?? Qualquer um deles melhor que os da Luz...

Enfim... Pode ser que as coisas fiquem mesmo melhores...

Mas acho que alguém da direção já devia ter falado... Para quê tanto secretismo?

Ja foi dito que vao ser mudados os ecrãs,  as cadeiras, a publicidade nos anéis do estádio,  e a iluminação  do estádio.

Eu sei que vai ser tudo mudado... Na pausa do mundial, no final da época...

Mas já devia ter sido mudado... Não este ano, mas anteriormente...
Mas aguardemos...

Eagle Heart

Citação de: Red_Wings em 14 de Setembro de 2022, 02:25
o Rui dos Abraços ainda promove quem faz isso para CEO!

Sei que tens um certo odio ao "Rui dos Abraços", mas quem fez do DSO, CEO da SAD, foi o orelhas e nao o Rui Costa.

ruio1999

Citação de: NoNickBoy em 14 de Setembro de 2022, 23:54
Podíamos fazer como a Juve tem.. os ecrans colocados na cobertura do estádio e não se perdiam lugares nas bancadas.
Mas os nossos ecrãs estão na cobertura do estádio.  :huh:

Os lugares só vão ficar indisponíveis durante a substituição por causa dos andaimes e por segurança.

Eagle Heart

De facto uma coisa que ficou mal feita no nosso estadio, foi a inclinaçao das bancada do piso 0.
Ao ver as do estadio do Bayern e da Juve, nota-se que isso foi um pouco mal feito.
Havera maneira de corrigir isso no nosso estadio se possivel?

Mjölnir

Citação de: NoNickBoy em 14 de Setembro de 2022, 23:54
Podíamos fazer como a Juve tem.. os ecrans colocados na cobertura do estádio e não se perdiam lugares nas bancadas.
No nosso perdem-se lugares?

Red_Wings

Citação de: Eagle Heart em 15 de Setembro de 2022, 01:44
Citação de: Red_Wings em 14 de Setembro de 2022, 02:25
o Rui dos Abraços ainda promove quem faz isso para CEO!

Sei que tens um certo odio ao "Rui dos Abraços", mas quem fez do DSO, CEO da SAD, foi o orelhas e nao o Rui Costa.

Se não fez dele CEO, fez dele co-CEO este ano, uma vez que a administração da SAD foi mexida e o lagarto passou a partilhar o cargo. Renovou-lhe a confiança.

O meu ódio não é ao "Rui dos Abraços", é ao vieirismo, aos vieiristas, a todos os que roubam o Clube e aos que fecham os olhos a isso!

Se o cúmplice do Vieira faz parte do lote, paciência, leva com o meu ódio, como devia levar com o de todos os benfiquistas que se prezem e que ponham o Clube acima de fanatismos pessoais.

Eagle Heart

Citação de: Red_Wings em 15 de Setembro de 2022, 02:11
Se não fez dele CEO, fez dele co-CEO
Se o DSO, hoje em dia é como dizes co-CEO, significa que ja nao tem o poder que tinha antes na altura do Vieira, quase como se tivesse sido despromovido.
Porque ser CEO, alguem que tinha total controlo, para ser co-CEO, alguem que agora tem apenas metade do controlo, é uma como uma despromoçao.
Uma tentativa de provavelmente retirar um pouco da confiança a esse lagarto, de modo a que seja ele a pedir a demissao e assim nao ter que lhe pagar uma indemenizaçao milionaria, que provavelmente o amiguinho orelhas dele deve ter posto la no contracto.

Red_Wings

Citação de: Eagle Heart em 15 de Setembro de 2022, 02:18
Citação de: Red_Wings em 15 de Setembro de 2022, 02:11
Se não fez dele CEO, fez dele co-CEO
Se o DSO, hoje em dia é como dizes co-CEO, significa que ja nao tem o poder que tinha antes na altura do Vieira, quase como se tivesse sido despromovido.
Porque ser CEO, alguem que tinha total controlo, para ser co-CEO, alguem que agora tem apenas metade do controlo, é uma como uma despromoçao.
Uma tentativa de provavelmente retirar um pouco da confiança a esse lagarto, de modo a que seja ele a pedir a demissao e assim nao ter que lhe pagar uma indemenizaçao milionaria, que provavelmente o amiguinho orelhas dele deve ter posto la no contracto.

"Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira foram nomeados co-CEO da SAD do Benfica para o mandato até 2025, de acordo com a informação enviada esta sexta-feira ao mercado pela sociedade encarnada.

Eis a comissão executiva completa da SAD do Benfica que foi nomeada pelo conselho de administração, que é liderada, de resto, pelo antigo jogador das águias:

Rui Manuel César Costa (co-CEO)
Domingos Cunha Mota Soares de Oliveira (co-CEO)
Luís Paulo da Silva Mendes
Lourenço de Andrade Pereira Coelho
Estas mudanças resultam das últimas eleições no clube encarnado, conquistadas em outubro pela lista de Rui Costa, na sequência da saída de Luís Filipe Vieira, a contas com a Justiça na Operação Cartão Vermelho."



Não me vou dar ao trabalho de explicar novamente que quem se serve do Clube, quem o rouba, quem o utiliza para os seus benefícios e despesas pessoais deve ser posto NO OLHO DA RUA, com justa causa e um processo em cima!!

"Ok, era o único CEO, mas agora já divide o cargo com um zé que assina documentos sem ler, já não tem tanto poder como tinha, já foi bom..."

Como é que eu vou argumentar contra isto? Desisto.

Deixem-no roubar. Só tenho pena que não aumentem as quotas para 300 €/ano. Os inteligentes dos sócios já demonstraram que pagariam com prazer o ordenado aos chulos que lá continuam!

Nirvana_87

Citação de: NoNickBoy em 14 de Setembro de 2022, 23:54
Podíamos fazer como a Juve tem.. os ecrans colocados na cobertura do estádio e não se perdiam lugares nas bancadas.

De facto não se percebe. Mais uma ideia brilhante do Taveira.

Entendedores entenderão.  :cheerleaders:

Cooper19

Citação de: PorscheLM1 em 15 de Setembro de 2022, 02:30
Citação de: NoNickBoy em 14 de Setembro de 2022, 23:54
Podíamos fazer como a Juve tem.. os ecrans colocados na cobertura do estádio e não se perdiam lugares nas bancadas.

De facto não se percebe. Mais uma ideia brilhante do Taveira.

Entendedores entenderão.  :cheerleaders:

Caso para dizer: lagarto, lagarto!  :coolsmiley: :coolsmiley:

Eagle Heart

Citação de: Red_Wings em 15 de Setembro de 2022, 02:29
Citação de: Eagle Heart em 15 de Setembro de 2022, 02:18
Citação de: Red_Wings em 15 de Setembro de 2022, 02:11
Se não fez dele CEO, fez dele co-CEO
Se o DSO, hoje em dia é como dizes co-CEO, significa que ja nao tem o poder que tinha antes na altura do Vieira, quase como se tivesse sido despromovido.
Porque ser CEO, alguem que tinha total controlo, para ser co-CEO, alguem que agora tem apenas metade do controlo, é uma como uma despromoçao.
Uma tentativa de provavelmente retirar um pouco da confiança a esse lagarto, de modo a que seja ele a pedir a demissao e assim nao ter que lhe pagar uma indemenizaçao milionaria, que provavelmente o amiguinho orelhas dele deve ter posto la no contracto.

"Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira foram nomeados co-CEO da SAD do Benfica para o mandato até 2025, de acordo com a informação enviada esta sexta-feira ao mercado pela sociedade encarnada.

Eis a comissão executiva completa da SAD do Benfica que foi nomeada pelo conselho de administração, que é liderada, de resto, pelo antigo jogador das águias:

Rui Manuel César Costa (co-CEO)
Domingos Cunha Mota Soares de Oliveira (co-CEO)
Luís Paulo da Silva Mendes
Lourenço de Andrade Pereira Coelho
Estas mudanças resultam das últimas eleições no clube encarnado, conquistadas em outubro pela lista de Rui Costa, na sequência da saída de Luís Filipe Vieira, a contas com a Justiça na Operação Cartão Vermelho."



Não me vou dar ao trabalho de explicar novamente que quem se serve do Clube, quem o rouba, quem o utiliza para os seus benefícios e despesas pessoais deve ser posto NO OLHO DA RUA, com justa causa e um processo em cima!!

"Ok, era o único CEO, mas agora já divide o cargo com um zé que assina documentos sem ler, já não tem tanto poder como tinha, já foi bom..."

Como é que eu vou argumentar contra isto? Desisto.

Deixem-no roubar. Só tenho pena que não aumentem as quotas para 300 €/ano. Os inteligentes dos sócios já demonstraram que pagariam com prazer o ordenado aos chulos que lá continuam!

Ha os vieiristas e depois ha pessoal que tem ódio irracional que nao vê as coisas que estao a ser feitas.
Nao estou a defender o Costa, mas também nao tenho os olhos tao tapados com o ódio ao vieirismo que nao veja certas coisas a acontecer que no tempo do outro cromo era impensáveis acontecer
Ainda ha chulos la dentro? Ha. Mas nao tantos como antes e as coisas nao podem ser alteradas logo do dia para a noite. Não pode haver uma revolução francesa assim de repente. Isso querem os nossos rivais para demonstrar uma fragilidade que nao existe.
Nao podemos ser tao tapadinhos e so ver branco ou preto. Para nao falar da imagem que isso daria perante os olhos dos patrocinadores e investidores internacionais que nao iriam gostar de ver as suas marcas associadas a um clube em convulsao.
E essa historia dos "fanatismos pessoais" à frente do clube também se aplica nao so aos vieiristas com aos anti-vieiristas.

Red_Wings

Citação de: Eagle Heart em 15 de Setembro de 2022, 02:53
Citação de: Red_Wings em 15 de Setembro de 2022, 02:29
Citação de: Eagle Heart em 15 de Setembro de 2022, 02:18
Citação de: Red_Wings em 15 de Setembro de 2022, 02:11
Se não fez dele CEO, fez dele co-CEO
Se o DSO, hoje em dia é como dizes co-CEO, significa que ja nao tem o poder que tinha antes na altura do Vieira, quase como se tivesse sido despromovido.
Porque ser CEO, alguem que tinha total controlo, para ser co-CEO, alguem que agora tem apenas metade do controlo, é uma como uma despromoçao.
Uma tentativa de provavelmente retirar um pouco da confiança a esse lagarto, de modo a que seja ele a pedir a demissao e assim nao ter que lhe pagar uma indemenizaçao milionaria, que provavelmente o amiguinho orelhas dele deve ter posto la no contracto.

"Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira foram nomeados co-CEO da SAD do Benfica para o mandato até 2025, de acordo com a informação enviada esta sexta-feira ao mercado pela sociedade encarnada.

Eis a comissão executiva completa da SAD do Benfica que foi nomeada pelo conselho de administração, que é liderada, de resto, pelo antigo jogador das águias:

Rui Manuel César Costa (co-CEO)
Domingos Cunha Mota Soares de Oliveira (co-CEO)
Luís Paulo da Silva Mendes
Lourenço de Andrade Pereira Coelho
Estas mudanças resultam das últimas eleições no clube encarnado, conquistadas em outubro pela lista de Rui Costa, na sequência da saída de Luís Filipe Vieira, a contas com a Justiça na Operação Cartão Vermelho."



Não me vou dar ao trabalho de explicar novamente que quem se serve do Clube, quem o rouba, quem o utiliza para os seus benefícios e despesas pessoais deve ser posto NO OLHO DA RUA, com justa causa e um processo em cima!!

"Ok, era o único CEO, mas agora já divide o cargo com um zé que assina documentos sem ler, já não tem tanto poder como tinha, já foi bom..."

Como é que eu vou argumentar contra isto? Desisto.

Deixem-no roubar. Só tenho pena que não aumentem as quotas para 300 €/ano. Os inteligentes dos sócios já demonstraram que pagariam com prazer o ordenado aos chulos que lá continuam!

Ha os vieiristas e depois ha pessoal que tem ódio irracional que nao vê as coisas que estao a ser feitas.
Nao estou a defender o Costa, mas também nao tenho os olhos tao tapados com o ódio ao vieirismo que nao veja certas coisas a acontecer que no tempo do outro cromo era impensáveis acontecer
Ainda ha chulos la dentro? Ha. Mas nao tantos como antes e as coisas nao podem ser alteradas logo do dia para a noite. Não pode haver uma revolução francesa assim de repente. Isso querem os nossos rivais para demonstrar uma fragilidade que nao existe.
Nao podemos ser tao tapadinhos e so ver branco ou preto. Para nao falar da imagem que isso daria perante os olhos dos patrocinadores e investidores internacionais que nao iriam gostar de ver as suas marcas associadas a um clube em convulsao.
E essa historia dos "fanatismos pessoais" à frente do clube também se aplica nao so aos vieiristas com aos anti-vieiristas.

Só vou responder à última frase.

Anti-vieirismo não é fanatismo pessoal, é amar e defender o Clube daqueles que só querem saber dele para se poderem aproveitar dele.

Eu considero-me um tipo tolerante, mas há coisas onde a tolerância não pode existir.

Ter um indivíduo adepto do clube rival no cargo máximo da organização, saber que esse indivíduo se aproveita do Clube para seu benefício próprio, haver eleições de novos cargos e deixar o indivíduo lá.

Não, desculpem, mas não tenho tolerância para estas coisas. É por coisas como estas que do meu bolso já não sai nem 1 cêntimo para sustentar esses ladrões. Quem quiser que os sustente, o que lhes vale é que ainda há muitos a querer...

dm_benfica

Citação de: PorscheLM1 em 15 de Setembro de 2022, 02:30
Citação de: NoNickBoy em 14 de Setembro de 2022, 23:54
Podíamos fazer como a Juve tem.. os ecrans colocados na cobertura do estádio e não se perdiam lugares nas bancadas.

De facto não se percebe. Mais uma ideia brilhante do Taveira.

Entendedores entenderão.  :cheerleaders:

Eu sou muito ceguinho.
https://maisfutebol.iol.pt/geral/sporting/alvalade-xxi-polemica-dos-lugares-por-tras-dos-ecras-tem-tres-frentes

van33

Citação de: Mjölnir em 15 de Setembro de 2022, 02:09
Citação de: NoNickBoy em 14 de Setembro de 2022, 23:54
Podíamos fazer como a Juve tem.. os ecrans colocados na cobertura do estádio e não se perdiam lugares nas bancadas.
No nosso perdem-se lugares?
Sim. O Félix por exemplo ia ter dificuldade em se levantar