Estádio da Luz

Amado1904

Mas apesar de criticar muitas vezes o ambiente, hoje foi bom, já tinha saudades de ver assim a Luz. Os NN que estão no piso 3 são muito fortes.

drullo


EAGLEBOY

Grande ambiente. Verdadeira onda

Kampz

Excelente ambiente hoje.

Era facilmente um jogo onde o público podia adormecer mas a verdade é que foram 90 minutos ligados e a apoiar.

Não tenho nada contra ondas e luzinhas, desde que contribua para o ambiente e apoio à equipa é irrelevante se me identifico mais ou menos.

O grande problema é mesmo o Farol, ainda hoje, entre meter Queen em vima dos gritos de Benfica, a música a abafar os golos, o quase se esquecer da substituição do António para gritar 93 umas 10 vezes, o hino no final fora de tempo quando se cantava que o Benfica ganhou... Acho que ainda está pior do que era, sempre fora dela.

drullo


diabo_bom

Nunca mais correm com o farol fdx

Cão

Citação de: Cholo em 18 de Setembro de 2022, 23:19
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2022, 22:50
No
Ven
Ta
E
Três

E o público já a berrar Draxler.
Que cromo épico.

Estava a ver que ainda dividia o Trê-ês. Grande Farol, continua

É o pior funcionário do clube.

BlankFile

Manda ligar as luzinhas, levamos golo do Marítimo logo de seguida. O que vale é que foi anulado.

Este tipo é insuportável.


emulate


Di_Maria

Por norma vejo os jogos no Piso 3 da Sagres, desta vez vi na central e consegui estar atento ao ambiente "sem estar lá no meio".

Numa visão mais distanciada o que posso dizer é que os NN do Piso 0 estiveram muito bem, muito bem mesmo. Um ambiente sempre animado e cânticos sempre com muita força. Gostei bastante.

Em relação ao Piso 3, quando la estive parecia que o som era muito alto, mas na verdade para quem está na central poucas vezes se sobrepõem ao Piso 0 ( mesmo muito poucas vezes ).

É urgente que o hino seja cantado à capela devido aos vários ritmos que se ouvem no estádio. É introduzir o hino e depois retirar o som e deixar as pessoas cantar.

Após o hino é URGENTE retirar a música dos Queen para que o ambiente não morra!!!! Por amor de deus, chega! O pessoal está todo animado, começa a música aos berros, acaba, e fica um silencio com a bola a rolar.

Alguém que consiga fazer chegar à direção as melhorias necessárias no ambiente do estádio.

Eusebiodasilva

Citação de: Amado1904 em 19 de Setembro de 2022, 01:17
Mas apesar de criticar muitas vezes o ambiente, hoje foi bom, já tinha saudades de ver assim a Luz. Os NN que estão no piso 3 são muito fortes.
os NN que estão onde sempre estiveram e onde devem estar também estiveram bem!
Só se está forte quando se está junto e unido. Piso 3 estão muito fortes? O piso 0 estão fortes? Falta de noção!
Enfim.... É  o apoio possivel, e ontem foi razoavel, mas muito longe de ser aquilo para que os NN nasceram.
Espero que haja o bom senso de se reunir as condições para estar tudo junto no topo sul.

goliath2k

Mas que se passou para essa divisão fisica dos NN? Tem a ver com os NN ou com o Benfica? Estou na sagres Piso 3 superior, bem perto dos NN e até está um ambiente porreiro, mas todos unidos não teriam mais força e impacto? Seja no piso 0 ou no piso 3?
O que me dá pena é também ver os Diabos Vermelhos uma sombra enorme do que eram. Quando comecei a ver bola, praticamente só os Diabos Vermelhos existiam, os NN vieram depois, e eu como criança adorava aquele ambiente, enormes bandeiras, os fumos. Nada disso existe hoje.

Innuendo

Citação de: Sequel em 18 de Setembro de 2022, 20:43
Citação de: duarteslb em 18 de Setembro de 2022, 17:53
Esta na altura de acabar com isto da águia...

Vai lá dizer isso a uma criança que nunca foi à Luz, ou a uma rapariga que nunca viu bola e que quer conhecer a Luz.

Para nós, não conta para nada, mas não podemos nem devemos ser egoístas

Sem tirar nem por.
O Benfica é um clube do país inteiro. Onde ir ver um jogo do Benfica é uma ocasião especial, uma vez que implica uma viagem de ida de 3, 4 ou mais horas, seguida de uma viagem igual de regresso, com trabalho, aulas ou o que for no dia seguinte.
Levei a minha filha ontem ao estádio pela primeira vez, ela adorou esse momento.
O vôo da águia é algo impressionante.

Quem está farto ou não gosta, que coma só as batatas.

Sá das Violas30

Citação de: Di_Maria em 19 de Setembro de 2022, 10:02
Por norma vejo os jogos no Piso 3 da Sagres, desta vez vi na central e consegui estar atento ao ambiente "sem estar lá no meio".

Numa visão mais distanciada o que posso dizer é que os NN do Piso 0 estiveram muito bem, muito bem mesmo. Um ambiente sempre animado e cânticos sempre com muita força. Gostei bastante.

Em relação ao Piso 3, quando la estive parecia que o som era muito alto, mas na verdade para quem está na central poucas vezes se sobrepõem ao Piso 0 ( mesmo muito poucas vezes ).

É urgente que o hino seja cantado à capela devido aos vários ritmos que se ouvem no estádio. É introduzir o hino e depois retirar o som e deixar as pessoas cantar.

Após o hino é URGENTE retirar a música dos Queen para que o ambiente não morra!!!! Por amor de deus, chega! O pessoal está todo animado, começa a música aos berros, acaba, e fica um silencio com a bola a rolar.

Alguém que consiga fazer chegar à direção as melhorias necessárias no ambiente do estádio.
Podia passar a letra do hino com o ritmo no ecra gigante para ajudar a sincronizar o estadio

nogueira

O melhor em campo, mais uma vez foi o Farol e o DJ.

Acho que ainda deviam aumentar mais o volume da música. Aquilo ouve-se mal.
Era aumentar mesmo até rebentar o tímpano.

Vai Farol, tu és capaz.