Estádio da Luz

chico_SLB

Farol é lagarto e portanto é merda

Shroom

Citação de: krak em 06 de Outubro de 2022, 12:35
Ontem estava a ver o jogo com a minha e a minha filha de 4 anos quando me viu gritar golo começou-se a passar... Ahahh

Passou o resto da noite a gritar golo do Benfica! Grita pai! Golo!

Viro-me para ela... Filha queres ir ver um jogo com o pai ali no estádio onde estão aquelas pessoas sentadas?!
Depois de um momento de introspecção diz-me... Mas pai... E eu depois posso ir a casa de banho? Há lá?

:rir:

Brutal.. a minha tem 3 e 1/2, cada vez que me levantava aos berros tinha que fingir que estava a brincar para ela não se assustar, punha-me a dançar e tudo.. depois quando foi golo ela também festejou como é habitual! Braços no ar: "Benfica!!" e depois a bater com as mãos nas pernas "tum tum tum"... "Benfica!!" "tum tum tum".. são momentos mágicos que ficam para sempre :)

Carlitos Tevez

Citação de: Harlem em 06 de Outubro de 2022, 16:44
We will rock you, I will survive, seven nation army... nao ha mais nenhum cliche para meter na playlist?
Realmente... já era altura de mudar isso

Diogo Brito

Deviam era meter sempre o "Vermelho" da Fafá de Belém. Foi das poucas coisas boas do final dos 90's no Benfica. Devia ser para preservar com carinho.

Mjölnir

Citação de: pirolito1 em 06 de Outubro de 2022, 16:33
Citação de: Sempre Fiél SLB em 06 de Outubro de 2022, 15:46

Existe também uma situação que me intriga solemente, então não é que antes de depois dos jogos, existem grupetas de adeptos que cá fora estão sempre a cantar e a puxar pelo Benfica e depois lá dentro parece que essas grupetas deixam de existir.

Dentro do estádio é que se puxa pelo Benfica!!!!!!
Eh pá, isso já me incomoda há muito tempo.

Cantem lá dentro!!!!!

Ontem esteve um ambiente incrível. Com todos os factores foi dos melhores jogos que já vi na Luz e já vi centenas. Mas vejo os vídeos nas redes sociais e mesmo nos melhores momentos de apoio à equipa há gente calada. Podemos fazer melhor.
O Mister disse isso na flash, que o ambiente esteve incrível, mas os adeptos têm potencial para fazer melhor!😂

Lurgee

Ontem estava a ver o jogo com a minha e a minha filha de 4 anos quando me viu gritar golo começou-se a passar... Ahahh

Viro-me para ela... Filha queres ir ver um jogo com o pai ali no estádio onde estão aquelas pessoas sentadas?!
Depois de um momento de introspecção diz-me... Mas pai... E eu depois posso ir a casa de banho? Há lá?

Pergunta pertinente...de que te ris? lol

pirolito1

Citação de: Diogo Brito em 06 de Outubro de 2022, 18:10
Deviam era meter sempre o "Vermelho" da Fafá de Belém. Foi das poucas coisas boas do final dos 90's no Benfica. Devia ser para preservar com carinho.

Faz lembrar o Vale e Azevedo. Brrrr....

Mais a sério, não era má, era popular.

Eagle Heart

Citação de: Diogo Brito em 06 de Outubro de 2022, 18:10

Quando tens um Braga ou um Santa Clara a tocar a mesma música, o que queres preservar com carinho?

Miguel Antunes

Citação de: chico_SLB em 06 de Outubro de 2022, 15:52

Existe também uma situação que me intriga solemente, então não é que antes de depois dos jogos, existem grupetas de adeptos que cá fora estão sempre a cantar e a puxar pelo Benfica e depois lá dentro parece que essas grupetas deixam de existir.

Exatamente, no Mega são uns heróis

Fui um dos que lá estava e aproveito para pedir desculpa, para a próxima não acontece, agora já sei que só posso cantar dentro do estádio.

Meus amigos, grande parte do ambiente que se viveu dentro do estádio, foi'transportado' do excelente ambiente exterior.

Têm de criticar tudo fdx.

MonstroDasCuecasRotas

Cantem lá dentro!!!!!

Ontem esteve um ambiente incrível. Com todos os factores foi dos melhores jogos que já vi na Luz e já vi centenas. Mas vejo os vídeos nas redes sociais e mesmo nos melhores momentos de apoio à equipa há gente calada. Podemos fazer melhor.

É tudo muito lindo cantar lá fora, mas depois chegas a meio do jogo e já não tens voz.

Ontem na segunda parte já estava quase afónico. Em Turim cantei um bocado no autocarro e tal, pouca coisa, mas depois o jogo foi tão intenso que cheguei à segunda parte quase já sem voz.

Há malta com vozeirões tais que cantam horas seguidas sem parar e as cordas vocasis continuam lá. São raros. A maioria das pessoas tem que ir poupando energia. E não é só para cantar, é para meter pressão no árbitro e no adversário. A partir do vigésimo "fil%o d& p2ta!!!!", "cabrãaaao" e "hhhheeeeeeeee" a cada falta a garganta começa a ceder.

Kampz

Agora imaginem o que era um Bernardo com a 10 e braçadeira lá dentro em cima de um ambiente destes... Nem é bom pensar no potencial deste clube.

duarteslb

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Outubro de 2022, 21:29

Cantem lá dentro!!!!!

É tudo muito lindo cantar lá fora, mas depois chegas a meio do jogo e já não tens voz.

Ontem na segunda parte já estava quase afónico. Em Turim cantei um bocado no autocarro e tal, pouca coisa, mas depois o jogo foi tão intenso que cheguei à segunda parte quase já sem voz.

Há malta com vozeirões tais que cantam horas seguidas sem parar e as cordas vocasis continuam lá. São raros. A maioria das pessoas tem que ir poupando energia. E não é só para cantar, é para meter pressão no árbitro e no adversário. A partir do vigésimo "fil%o d& p2ta!!!!", "cabrãaaao" e "hhhheeeeeeeee" a cada falta a garganta começa a ceder.

Ontem cheguei ao intervalo sem voz. Outros jogos isso nao aconteceu. É assim a   vida. A malta tem que respeitar mais a liberdade de cada um.

Espoginho

Haver, há, mas fica a uns 5km...

Ronaldo Saheki

Citação de: johnnybgood em 06 de Outubro de 2022, 01:57
O que aconteceu na btv piso 0 depois do golo do PSG? Vi gente a reclamar e os stewards a descerem para falar com alguém

Também só vi os stewards e uma confusão ... pensei ser algum parisiense perdido no meio das bancadas da casa que comemorou o golo do Messi..