Estádio da Luz

iKatz

Citação de: van33 em 21 de Outubro de 2022, 19:26
Citação de: iKatz em 21 de Outubro de 2022, 18:39
Tenho a ideia que o Benfica tem pareceria com a LG.. E se esse for o caso está aqui a explicaçao em video de como funciona os LEDS de aneis e Ecrans actuais da LG e como podem ser reparados "quadrado" por quadrado

https://www.youtube.com/watch?v=mP5guzuoQHQ
Aqueles que estão a colocar na Luz é impossível serem Oled
Os separadores de aneis podem ser

miniMilk

estava mesmo farto do ecrã da NES

P311

Citação de: Harlem em 21 de Outubro de 2022, 18:12
Citação de: P311 em 21 de Outubro de 2022, 17:57
Citação de: Harlem em 21 de Outubro de 2022, 17:41
Citação de: P311 em 21 de Outubro de 2022, 17:40
Citação de: Harlem em 21 de Outubro de 2022, 16:45
Citação de: benficaslb1 em 21 de Outubro de 2022, 16:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Outubro de 2022, 16:34
Citação de: Baron_Davis em 21 de Outubro de 2022, 15:46

Porreiro. Como agora vai dar para ler ao longe, as claques já vão poder cantar o hino no verso certo como o resto do estádio.

Com o fumo das ganzas não sei se conseguem.

Se calhar e o q falta noutras bancadas, um aditivo para perderem a vergonha dos vizinhos do lado.  :ashamed:

Durante hino, todo o estádio canta. Só os meninos da grupeta especial é que se acham maiores que o clube e cantam a sua versão, em vez da original.

E depois do hino? ;D

Estávamos a falar do hino.

Os "vizinhos" cantam muitas vezes, mas é verdade que não acompanham os coros de igreja, os "ilegais" e músicas sobre a claque, que mais ninguém quer saber. E é normal que isso aconteça.

Ah bom. A culpa é sempre dos mesmos então.

De estragar o hino? Sim, é.

Sá das Violas30

Citação de: osanto em 21 de Outubro de 2022, 18:46
Tenho a ideia que o Benfica tem pareceria com a LG.. E se esse for o caso está aqui a explicaçao em video de como funciona os LEDS de aneis e Ecrans actuais da LG e como podem ser reparados "quadrado" por quadrado

Passar dos ecrans q tinhamos para oled... so se fosse por engano...  nao estamos habituados a isso.

Mas acredito q ira ser algo muito aceitavel.
OLEDs para conteúdos muito estáticos não são a melhor opção

van33

Citação de: iKatz em 21 de Outubro de 2022, 19:28
Citação de: van33 em 21 de Outubro de 2022, 19:26

Aqueles que estão a colocar na Luz é impossível serem Oled
Os separadores de aneis podem ser
Poder podem....Mas não são

Simanic

Polaco

Que saudades dos marcadores do Fernando Martins. Especialmente as "figuras" dos jogadores ....

sbremoved_42475

Citação de: Darkboy em 21 de Outubro de 2022, 19:52

Boa a renovação, ainda assim não sei se cabe no ecrã o melão andrade.

karlussantus

Aumentar a lotação, para 80.000 como já foi noticiado. Que saudades de ter um estádio que era dos maiores na europa.

E dá a ideia que podiamos ter assistências bem superiores, pq os bilhetes esgotam mas depois quem tem bilhete de época nem sempre vai...

The Eagle 10

Citação de: Darkboy em 21 de Outubro de 2022, 19:52

É impressão minha ou iluminação também está ser substituída?

gabbana

Baron_Davis

Citação de: karlussantus em 22 de Outubro de 2022, 01:45
Aumentar a lotação, para 80.000 como já foi noticiado. Que saudades de ter um estádio que era dos maiores na europa.

E dá a ideia que podiamos ter assistências bem superiores, pq os bilhetes esgotam mas depois quem tem bilhete de época nem sempre vai...

um estádio com 80k teria de ser acompanhado com uma politica de preços muito competitiva