Estádio da Luz

iKatz

Kamala tem muito mais carisma numa unha do pé que o Farol para animar as bancadas..

Bom trabalho

Blitzer

iKE16

Alphanumeric

rdasmt

rdasmt

20Nico Gaitan20

Está cena do Kamala...foi muito bem "sacada"...honestamente da outra vida ao pré jogo.

S-Line

Hoje vi diversas pessoas emocionadas !
Obrigado pela melhoria !

iloy

Citação de: Benfiquistados7costados em 18 de Março de 2023, 17:30
Citação de: iloy em 18 de Março de 2023, 17:06
Citação de: Benfiquistados7costados em 18 de Março de 2023, 14:58
Citação de: ultrahuey em 17 de Março de 2023, 19:40O Inter e Porto têm que tremer no nosso estádio...
Que esteja de volta o Inferno da Luz...

"Aqui não vai acalmar nada, isso aqui é o Inferno da Luz" - Carlos Mozer
https://www.youtube.com/watch?v=U-66vYBCbwA

Fui ver esse jogo. Pela mão do meu Pai. Era menino. Levei uma bandeira que compramos pelo caminho. Ainda hoje a tenho. Tenho 40 anos e relembro esses jogos com muita saudade.

Emocionei-me agora... desculpem o sentimentalismo mas trouxe-me memórias...

Benfica sempre! ❤️
Também estive lá a vir de França com os meus pais, certamente a minha maior emoção na catedral. Uma coisa è certa, este inferno da catedral nunca voltará.
Sim... era tudo diferente... só o tremer das bancadas com o pessoal a bater com os pés... o barulho que fazia era assustador... parecia uma arena de gladiadores... era selvagem. É a melhor palavra para descrever esse ambiente que se vivia nesses grandes jogos do Inferno da Luz. Era o dobro das gargantas que o atual estádio leva... mas as coisas mudaram muito. radicalmente. nem tudo para melhor. mas nem tudo para pior. como disse anteriormente noutro post meu. épocas totalmente diferentes, uma sociedade totalmente diferente.

tirando de parte o lado humano e só focando no estádio, o novo tem um lado de conforto, de visibilidade para o campo de jogo, de todos os cantos do estádio e das bancadas, que o velho não tinha. Mesmo lá em cima no 3° anel no velho estádio, os jogadores no relvado pareciam bonecos.

Mas o que importa é independentemente da época, do estádio, das luzes ou do som, o que importa somos nós, as pessoas. O Benfica somos nós e nós somos o Benfica. É o nosso amor que faz o clube. Somos uma família. É o símbolo, é a irmandade.

Vamos Benfica!!!

Lembre-te nesta noite frente ao Marselha quando o Rei Eusébio entrou sozinho no relvado?
FDS até tremo só de relembrar o barulho que o estádio fez quando o Rei pediu para ascender o inferno.
Que saudades meu Deus.
Tens razão o Benfica somos nós e bem espero que voltamos a ter um Benfica ao mais alto nível porque os milhões de benfiquistas merecem 

tiagomachado18

Podem me chamar de maluco, mas por mim metiam mais dois ecrãs nos dois cantos em que não temos. Ficava mais equilibrado visualmente e toda gente via pelo menos um ecrã sem nada à frente de qualquer assento. Talvez os arquitetos tenham alguma coisa a dizer, não sei se podemos fazer isso à vontade. 

Andris