Estádio da Luz

tiagomachado18

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Junho de 2023, 23:40
Citação de: duarteslb em 01 de Junho de 2023, 23:15
Citação de: tiagomachado18 em 01 de Junho de 2023, 21:17O sporting anunciou no seu jornal que vai fazer umas melhorias a anunciar brevemente no estádio com vista a melhorar a experiência dos seus adeptos.

Criticam mas vão a correr fazer igual 

E de onde saem os 8 ou 9 milhoes necessários? Vao fazer uma merda qualquer para enganar a parolada
a lagartaje está na eminência de desinvestir nas modalidades e vai agora investir 10M€ entre azulejos, painéis led, sistema de som, spotlights, monitores hyper 4k (com as cadeiras recentemente trocadas)? tenho muitas dúvidas nisso. As melhorias de que falam é retirar, como o estão a fazer, os ladrilhos exteriores impermeáveis do WC que são e talvez mudar o sistema de som..só se mais algum banco se tiver atravessado entretanto porque só o ugarte não vai dar para tudo.

Aqueles ecrãs tem 20 anos e falham durante o jogo, para alem de nem dar para ler (à semelhança dos nossos anteriores até ao inicio deste ano). Anunciar melhorias no estádio ao ponto de vender como "Alvalade 2.0" e não trocar pelo menos os ecrãs é ridiculo.

O Benfica (o RC) fez bem. Anunciou numa entrevista em dezembro de 2021 que ia fazer melhorias no estádio durante a época de 2022 e cumpriu, sem fazer publicidades tipo "LUZ 2.0." ou "Há uma nova Luz".

Aka

Citação de: tiagomachado18 em 02 de Junho de 2023, 23:47
Citação de: tiagomachado18 em 01 de Junho de 2023, 21:17O sporting anunciou no seu jornal que vai fazer umas melhorias a anunciar brevemente no estádio com vista a melhorar a experiência dos seus adeptos.

E de onde saem os 8 ou 9 milhoes necessários? Vao fazer uma merda qualquer para enganar a parolada
a lagartaje está na eminência de desinvestir nas modalidades e vai agora investir 10M€ entre azulejos, painéis led, sistema de som, spotlights, monitores hyper 4k (com as cadeiras recentemente trocadas)? tenho muitas dúvidas nisso. As melhorias de que falam é retirar, como o estão a fazer, os ladrilhos exteriores impermeáveis do WC que são e talvez mudar o sistema de som..só se mais algum banco se tiver atravessado entretanto porque só o ugarte não vai dar para tudo.

Aqueles ecrãs tem 20 anos e falham durante o jogo, para alem de nem dar para ler (à semelhança dos nossos anteriores até ao inicio deste ano). Anunciar melhorias no estádio ao ponto de vender como "Alvalade 2.0" e não trocar pelo menos os ecrãs é ridiculo.

O Benfica (o RC) fez bem. Anunciou numa entrevista em dezembro de 2021 que ia fazer melhorias no estádio durante a época de 2022 e cumpriu, sem fazer publicidades tipo "LUZ 2.0." ou "Há uma nova Luz".

Tenho as minhas suspeitas quanto ao que eles vão fazer. Repararam que andam a associar muito o novo equipamento ao estádio? No equipamento tiraram o amarelo do leão e todo o preto na camisola. Julgo que vão pintar o amarelo da cobertura de branco e mudar as escadas também para branco. Aqui há um tempo até tinham feito um vídeo sobre... era a Cidade do Sporting? Não me lembro. Nesse vídeo aparecia o estádio todo apenas em verde e branco e tinha uma tira de LED.

tiagomachado18

Citação de: Aka em 02 de Junho de 2023, 23:52
Citação de: tiagomachado18 em 02 de Junho de 2023, 23:47

Tenho as minhas suspeitas quanto ao que eles vão fazer. Repararam que andam a associar muito o novo equipamento ao estádio? No equipamento tiraram o amarelo do leão e todo o preto na camisola. Julgo que vão pintar o amarelo da cobertura de branco e mudar as escadas também para branco. Aqui há um tempo até tinham feito um vídeo sobre... era a Cidade do Sporting? Não me lembro. Nesse vídeo aparecia o estádio todo apenas em verde e branco e tinha uma tira de LED.

Sim, tenho quase a certeza que é isso que. vai acontecer.

merlim

É fundamental taparem as fendas antes do próximo inverno.

Notguilty

Que o Sporting faça algo que melhore a experiência dos adeptos especialmente quando o Benfica lá for.

Este derby de melhor estádio também gosto, só nos faz melhorar ainda mais. Acho que o sistema de luzes da luz pode ainda ser melhorado a nível de spotlights e leds de presença nos arcos.

tiagomachado18

Citação de: Notguilty em 03 de Junho de 2023, 00:10Que o Sporting faça algo que melhore a experiência dos adeptos especialmente quando o Benfica lá for.

Este derby de melhor estádio também gosto, só nos faz melhorar ainda mais. Acho que o sistema de luzes da luz pode ainda ser melhorado a nível de spotlights e leds de presença nos arcos.

Eu acho que podiam era trocar as cadeiras, tirar a sagres, a bonecada e o mais vantagens, e olhar para o exterior e tínhamos o melhor estádio do mundo (ou perto disso).

Notguilty

Citação de: tiagomachado18 em 03 de Junho de 2023, 00:13
Citação de: Notguilty em 03 de Junho de 2023, 00:10Que o Sporting faça algo que melhore a experiência dos adeptos especialmente quando o Benfica lá for.

Eu acho que podiam era trocar as cadeiras, tirar a sagres, a bonecada e o mais vantagens, e olhar para o exterior e tínhamos o melhor estádio do mundo (ou perto disso).
essas alterações já foram assumidas e prometidas. Curioso para o que vão fazer cá  fora...por mim levava uma volta completa mas implicava betão.

4x4x2

O que o Sporting está a fazer agora é retirar os azulejos que ainda estavam na parte exterior do estádio

Notguilty

Mais de 6.000 crianças vão jogar e brincar no relvado da Luz.  :smitten:

Diogo Brito

Eles que limpem a merda da cobertura do estádio, mas é.

Aterrei no outro dia e ao ver aquilo tive vergonha alheia. Amarelo de sujidade.

TotoSalvio

Depois de nos 4-5 últimos anos ter assistido a todos os jogos no Estádio da Luz, a meu ver o ambiente este ano foi relativamente bom, especialmente depois das novas luzes / LEDs no estádio e a presença do DJ Kamala..

Ainda assim, as músicas acho que poderiam ser melhores e puxar mais pelo público..

Podem dizer que há músicas que já são velhas, que já estão "batidas" etc etc .. mas há músicas mais antigas bem melhores que as que tocaram nos últimos tempos no Estádio,,  a seleção de músicas a meu ver é mediana para não dizer má.. 

Adorava por exemplo poder cantar com todos os outros adeptos do Benfica o refrão de Freed from Desire no Estadio da Luz..

https://youtu.be/JLUDN7dk7yc

Para mim do melhor que existe para cantar no Estadio / quando há golos.. 

L0W

A este nível parece que vão trocar a zona dedicada para adeptos adversários e pssaremos a ocupar todo o 2º piso do topo norte.

Valafrido Estrabão

Rebaixar o relvado e fechar o fosso era um bom começo

Mirandês

Agora, Exterior, Exterior, exterior...Temos de finalizar esse projeto...

kastro

Concordo, aquele ar de cimento do exterior precisa continuar a ser melhorado