Estádio da Luz

NoNickBoy

Citação de: Devil1 em 16 de Junho de 2023, 14:33
Citação de: PorscheLM1 em 16 de Junho de 2023, 14:30Safe standing dá mau aspecto ao estádio. Fica feio.

Concordo, mas é a solução a curto prazo mais barata e o estádio ficaria com maior poder de resposta face à procura.
Infelizmente não sei se já é permitido em Portugal...

Quando virem uma bancada de safe standing cheia, logo me dizem se é feio ou bonito.

mojo_j0jo

Citação de: PorscheLM1 em 16 de Junho de 2023, 14:30Safe standing dá mau aspecto ao estádio. Fica feio.

Solução passa por acrescentar 5 filas de cadeiras no piso 0, mais 2 filas no piso 1.
Equivale a mais 3 mil lugares.
Piso 3 é mais complexo...

Como é que fica feio, se aquilo é para estar cheio e não vazio? Com pessoas lá até fica mais bonito do que pessoal sentado.

Agora se é porque fica feio, com o estádio vazio, who cares.

Safe standing é o caminho. Aliás a Sagres já é uma bancada peão.

iloy

Solução passa por acrescentar 5 filas de cadeiras no piso 0, mais 2 filas no piso 1.

Um estádio è bonito quando está cheio e não quando está vazio.
Sinceramente quero lá saber do estádio ser menos bonito vazio se permite a entrada de mais 5 mil benfiquistas no estádio

Aka

Isso de não interessar se estiver cheio não me convence. Por essa ordem de ideias poderíamos ter as cadeiras podres e amarelas.

Na maior parte do tempo ele está vazio, é visto assim e é assim que se define a sua beleza.

Nirvana_87

Citação de: Mjölnir em 16 de Junho de 2023, 16:24

Existenm dois degraus entre a ultima fila e o relvado... Como é que acrescentas 5 filas?

Rebaixar o relvado uns metros. E ter em conta a sua inclinação para não permitir falta de visibilidade em alguns sectores.

Nirvana_87

Citação de: Aka em 16 de Junho de 2023, 20:10Isso de não interessar se estiver cheio não me convence. Por essa ordem de ideias poderíamos ter as cadeiras podres e amarelas.

Na maior parte do tempo ele está vazio, é visto assim e é assim que se define a sua beleza.

Ora nem mais.

Roy Kent

Safe standing é uma merda.

RedSinde

Aconselho a ver a bancada safe standing do Dortmund Chama-se The Wall e é simplesmente magnífica

tiagomachado18

Há dois tipos de safe standing, com cadeiras rebativeis que podem ser bloqueadas e desbloqueadas com chave (para jogos em que não é permitido safe standing, como jogos de seleções), e a solução alemã (e sul americana), que é completamente sem cadeiras e só corrimão.

O que dá mau aspeto ao estádio é a bonecada da sagres e a aberração do "mais vantagens"

iloy

Citação de: Aka em 16 de Junho de 2023, 20:10Isso de não interessar se estiver cheio não me convence. Por essa ordem de ideias poderíamos ter as cadeiras podres e amarelas.

LOL
Sim agora o mais importante è a beleza do estádio vazio lol
A catedral não tinha cadeiras e só era uma dos estádios mais bonitos do mundo e certamente o mais bonito quando enchia.
A beleza de um estádio è feito pelos adeptos e mais nada.

tiagomachado18

Citação de: iloy em 16 de Junho de 2023, 22:05

LOL
Sim agora o mais importante è a beleza do estádio vazio lol
A catedral não tinha cadeiras e só era uma dos estádios mais bonitos do mundo e certamente o mais bonito quando enchia.
A beleza de um estádio è feito pelos adeptos e mais nada.

Engraçado que na tua foto, tem cadeiras.

Notguilty

Eagle Heart

Citação de: RedSinde em 16 de Junho de 2023, 21:35

Aconselho a ver a bancada safe standing do Dortmund Chama-se The Wall e é simplesmente magnífica

Pena o Benfica nao ter uma claque numerosa como essa.

Smballs

https://twitter.com/B24PT/status/1669994614575472640?t=HlP1TAbLpd4UoaumvwynJw&s=19

Benfica está em fase adiantada para fechar a venda do naming do Estádio da Luz com uma empresa internacional, num acordo de 100M€/10 anos, avança @JornalNoticias

Não é pouco?????????

Bedsy

Citação de: Smballs em 17 de Junho de 2023, 10:21https://twitter.com/B24PT/status/1669994614575472640?t=HlP1TAbLpd4UoaumvwynJw&s=19

Benfica está em fase adiantada para fechar a venda do naming do Estádio da Luz com uma empresa internacional, num acordo de 100M€/10 anos, avança @JornalNoticias

Não é pouco?????????
Acho um valor aceitável para a realidade portuguesa.