Estádio da Luz

bazofio

Desconfio que há dificuldades em arranjar "mama" para a corja amiga nas obras de remodelação/modernização do estádio.

Senão............... JÁ ESTAVA MAIS QUE FEITO!

Red Bullet

Citação de: hormigo97 em 01 de Junho de 2024, 22:02Estou a par dos valores praticados em relação á publicidade nas bancadas dado que trabalho numa empresa que já teve esse tipo de sponsorship com o Benfica... e o que tenho a dizer é que mais valia por tudo a vermelho com o símbolo do clube. É um valor residual comparando com o que o Benfica recebe de outros tipos de sponsorship.

isso é uma vergonha! Até parece q estão a pagar favores a alguém...

hormigo97

Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2024, 13:12
Citação de: hormigo97 em 01 de Junho de 2024, 22:02Estou a par dos valores praticados em relação á publicidade nas bancadas dado que trabalho numa empresa que já teve esse tipo de sponsorship com o Benfica... e o que tenho a dizer é que mais valia por tudo a vermelho com o símbolo do clube. É um valor residual comparando com o que o Benfica recebe de outros tipos de sponsorship.

isso é uma vergonha! Até parece q estão a pagar favores a alguém...
o PSG no mesmo período, recebeu 4x mais. O próprio Porto anteriormente também recebeu mais pelo mesmo tipo de sponsorship. É uma palhaçada

benficaslb1

Citação de: hugoPT92 em 01 de Junho de 2024, 12:04O estádio tá a ficar todo fodido. Os arcos já nem vermelhos são, são laranjas.

Os arcos por acaso foram pintados ainda não fez muito tempo o problema é que estando exposto daquela forma ao sol devia ser pintado de dois em dois anos. Não me recordo há quanto tempo foi mas lembro-me de os pintarem.

Nuno_SLB

O aspeto exterior do estádio sempre foi muito mal amanhado, se não for projetado nada de jeito para 2030....nunca mais será.

Mjölnir

Citação de: benficaslb1 em 02 de Junho de 2024, 13:41
Citação de: hugoPT92 em 01 de Junho de 2024, 12:04O estádio tá a ficar todo fodido. Os arcos já nem vermelhos são, são laranjas.

Os arcos por acaso foram pintados ainda não fez muito tempo o problema é que estando exposto daquela forma ao sol devia ser pintado de dois em dois anos. Não me recordo há quanto tempo foi mas lembro-me de os pintarem.
A solução é pintarem de branco.

Burik

Citação de: benficaslb1 em 02 de Junho de 2024, 13:41
Citação de: hugoPT92 em 01 de Junho de 2024, 12:04O estádio tá a ficar todo fodido. Os arcos já nem vermelhos são, são laranjas.

Os arcos por acaso foram pintados ainda não fez muito tempo o problema é que estando exposto daquela forma ao sol devia ser pintado de dois em dois anos. Não me recordo há quanto tempo foi mas lembro-me de os pintarem.

Acho que pintaram os arcos em 2017.

iSLBenfica

Mas que bacanal é este que está a haver no estádio?

Slides, arraiais.

van33

Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2024, 13:12
Citação de: hormigo97 em 01 de Junho de 2024, 22:02Estou a par dos valores praticados em relação á publicidade nas bancadas dado que trabalho numa empresa que já teve esse tipo de sponsorship com o Benfica... e o que tenho a dizer é que mais valia por tudo a vermelho com o símbolo do clube. É um valor residual comparando com o que o Benfica recebe de outros tipos de sponsorship.

isso é uma vergonha! Até parece q estão a pagar favores a alguém...
Todos os trocos contam....na conta dos que roubam o clube


Red_Wings


van33

Citação de: Red_Wings em 02 de Junho de 2024, 19:44
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2024, 19:42
Citação de: hormigo97 em 01 de Junho de 2024, 21:56
Que degredo do caralho

Mas o que raio se passa ali?
Pela quantidade de chapéus até parece reunião de clandestinos mexicanos prontos para passar a fronteira dos EUA

Red_Wings

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2024, 19:47
Citação de: Red_Wings em 02 de Junho de 2024, 19:44
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2024, 19:42
Citação de: hormigo97 em 01 de Junho de 2024, 21:56
Que degredo do caralho

Mas o que raio se passa ali?
Pela quantidade de chapéus até parece reunião de clandestinos mexicanos prontos para passar a fronteira dos EUA
Parecem os Santos Populares antecipados...

Jamal


Roy Kent

Citação de: benficaslb1 em 02 de Junho de 2024, 13:41
Citação de: hugoPT92 em 01 de Junho de 2024, 12:04O estádio tá a ficar todo fodido. Os arcos já nem vermelhos são, são laranjas.

Os arcos por acaso foram pintados ainda não fez muito tempo o problema é que estando exposto daquela forma ao sol devia ser pintado de dois em dois anos. Não me recordo há quanto tempo foi mas lembro-me de os pintarem.

Meia dúzia de anos talvez.