Estádio da Luz

Superfuzz

Nunca pensei que o jogador extraordinário que foi Rui Costa iria dar num dirigente tão preguiçoso, cobarde, que passa o tempo escondido e quando fala alguma coisa que possa ser importante nunca é claro... Custa assim tanto dizer em que moldes vai ser feita a ampliação da lotação da Luz?... Se calhar só existe intenção e não há nada em concreto... Deixa andar... PQP!

Bethoven

A bosta desta bilhética do site fdx

Um gajo pra ir ver um jogo tem de fazer grande ginástica

pimp

Para não haver descrição das intenções é porque o aumento deve passar por aquilo que eu ouvi de alguem do Benfica no início da temporada passada. Redução do tamanho das cadeiras no piso 0. Na altura disseram-me que os ganhos seria na ordem de 5.000 lugares e que inclusive já havia orçamento para esse efeito, e baratinho.

Notguilty

Citação de: pimp em 09 de Dezembro de 2024, 17:16Para não haver descrição das intenções é porque o aumento deve passar por aquilo que eu ouvi de alguem do Benfica no início da temporada passada. Redução do tamanho das cadeiras no piso 0. Na altura disseram-me que os ganhos seria na ordem de 5.000 lugares e que inclusive já havia orçamento para esse efeito, e baratinho.
É uma boa forma de mudarem as cadeiras e ainda lucrar com isso.

Mjölnir

Citação de: pimp em 09 de Dezembro de 2024, 17:16Para não haver descrição das intenções é porque o aumento deve passar por aquilo que eu ouvi de alguem do Benfica no início da temporada passada. Redução do tamanho das cadeiras no piso 0. Na altura disseram-me que os ganhos seria na ordem de 5.000 lugares e que inclusive já havia orçamento para esse efeito, e baratinho.
Não vai ao encontro do que o presidente disse... Bem ou mal não deixa de ser uma medida que reduz as condições do adepto. Portando não deve ser isso, uma coisa tão banal e básica não justifica tanto secretismo. Exceptuando o safe standing, sou totalmente contra a aumentos de lotação que reduzam as actuais condições oferecidas aos adeptos. Se realmente querem aumentar o estádio que façam uma coisa como deve ser, o estádio está preparado para isso. Isto agora parece-me mais populismo. Ainda estamos à espera dos melhoramentos no exterior, há muito prometidos, já para não falar na fantástica "Cidade Benfica" ou da adiada expansão do Benfica Campus.

Rei

Era terrível. Estive no Bernabéu e odiei a experiência, nem conseguia mexer as pernas. Ridículo.

johnnybgood

bela medida, se o objetivo é ter ainda mais pessoal lá em cima a ver o jogo na TV dos bares e a complicar a circulação

bruno cardoso

Colocação oficial da bolacha do meio campo do antigo estádio do Sport Lisboa e Benfica 🫶

https://x.com/VVermelha/status/1866166883453427865

bruno cardoso

🏟� 𝑪𝒂𝒊 𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒍𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒂 𝒇𝒆́ 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...

📍 Marca de centro do relvado do antigo Estádio da Luz 📖 𝟏𝟗𝟓𝟒 - 𝟐𝟎𝟎𝟑

https://x.com/i/status/1866197121642164496

Burik

Citação de: bruno cardoso em 09 de Dezembro de 2024, 19:16🏟� 𝑪𝒂𝒊 𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒍𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒂 𝒇𝒆́ 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...

📍 Marca de centro do relvado do antigo Estádio da Luz 📖 𝟏𝟗𝟓𝟒 - 𝟐𝟎𝟎𝟑

https://x.com/i/status/1866197121642164496

Deviam era retirar o parque de estacionamento dali e fazer daquele local onde estava o antigo estádio algo para os benfiquistas.

Sequel

Citação de: pirolito1 em 09 de Dezembro de 2024, 11:09
Citação de: Renato Ferreira em 07 de Dezembro de 2024, 18:44As claques estão protesto outra vez?

Não se ouvem. Quando decidiram cantar estiveram 10 minutos a cantar o hino (25 aos 35).

Chega a ser embaraçoso

A verdade é que a maioria dos cânticos usados pela claque são muito monótonos e não puxam pelo resto do público. Além de que quando é o resto do público a tentar puxar pelo ambiente com cânticos como apenas "Benfica! Benfica" que é o mais simples e que mais facilmente põe toda a gente a cantar, a claque (NN pelo menos) não colabora e continua com o seu cântico para embalar.

O que mais puxa pelo público é o "Benfica!" entoado por cada metade do estádio de cada vez.

É dos momentos mais bonitos que um gajo pode vivenciar naquele estádio:)

GloriaEterna1904

Uma pergunta/brincadeira para a malta aqui do fórum...

Apesar de todos sabermos que atualmente há muitos jogos em que o ambiente no estádio não dignifica o Benfica, aos dias de hoje em que bancada ou zona é que acham que se vive melhor o apoio e o jogo no geral?

Tendo em consideração claro que há pessoas que têm preferências diferentes, gostaria de ouvir umas opiniões.

Rui_Vieira

Teem de retirar parque pelo menos no circulo central do antigo campo.

E ja agora aproveitem mundial para fazer um revestimento envidracado ou assim na fachada!

iria ficar top

Notguilty

Citação de: GloriaEterna1904 em 09 de Dezembro de 2024, 19:44Uma pergunta/brincadeira para a malta aqui do fórum...

Apesar de todos sabermos que atualmente há muitos jogos em que o ambiente no estádio não dignifica o Benfica, aos dias de hoje em que bancada ou zona é que acham que se vive melhor o apoio e o jogo no geral?

Tendo em consideração claro que há pessoas que têm preferências diferentes, gostaria de ouvir umas opiniões.
Pela TV diria que é a zona dos DVermelhos. Bancada Mais Vantagens ou qualquer uma perto do Bispo :)

iKatz

so no piso 0? quer dizer que se fizessem isso no 3 piso tbm aumentava mais 5 mil?