Estádio da Luz

S1Benfica

Citação de: Benficaenadamais em 23 de Dezembro de 2024, 21:57Chegamos a um ponto que metemos 60k jogo sim jogo sim. Muito bom.

Com bilhetes a 60 paus para o 3 superior.

mercurialSLB

Citação de: pirolito1 em 24 de Dezembro de 2024, 12:08
Citação de: mercurialSLB em 23 de Dezembro de 2024, 23:14Acaba o jogo e em vez de deixarem o público cantar e pedir o 39 metem aquela música ridícula do Benfica ganhou e mais músicas que não têm que ver com o clube, péssimo.
Nem deixam o público aplaudir a equipa.

Conseguiram estragar um momento engraçado e que surgiu de forma espontânea quando o público cantava o "E o Benfica Ganhou" no final dos jogos transformando-o numa espécie de música pimba...

Era tão fácil deixar o público aplaudir e cantar pelo Benfica durante 1/2 minutos e depois colocar o hino

DACOSTA97

Citação de: mercurialSLB em 24 de Dezembro de 2024, 12:27
Citação de: mercurialSLB em 23 de Dezembro de 2024, 23:14Acaba o jogo e em vez de deixarem o público cantar e pedir o 39 metem aquela música ridícula do Benfica ganhou e mais músicas que não têm que ver com o clube, péssimo.

Conseguiram estragar um momento engraçado e que surgiu de forma espontânea quando o público cantava o "E o Benfica Ganhou" no final dos jogos transformando-o numa espécie de música pimba...

Era tão fácil deixar o público aplaudir e cantar pelo Benfica durante 1/2 minutos e depois colocar o hino

O pessoal a sair do estádio continuava a cantar porque era espontâneo. Agora praticamente nem no estádio canto porque estou farto dos berros das colunas

pirolito1

Citação de: DACOSTA97 em 24 de Dezembro de 2024, 13:07

O pessoal a sair do estádio continuava a cantar porque era espontâneo. Agora praticamente nem no estádio canto porque estou farto dos berros das colunas
Isto parece que é muito difícil de perceber...

Até os jogadores devem achar aquilo estranho. Um barulhão e jogadores e público a baterem palmas inaudíveis.

S-Line

Estive a ver num stream sem comentários.
Apenas som ambiente.

Desolador . Até se ouvia partes de conversas ou algumas bocas .

Parece que mais gente mete , mais fúnebre é o ambiente .

Falam das claques , mas se não forem meia dúzia a cantar , parece que estou assistir a um jogo de bilhar.

Desculpa das épocas natalícias em 5,4,3,2,1

Kampz

Mesmo, conseguiram estragar em toda a linha, só fazem porcaria.

No fim do jogo finalmente tínhamos um momento diferente, em que se aplaudiam os jogadores e se cantava o "E o Benfica Ganhou" em coro.

As pessoas gostavam, não iam logo embora, aplaudiam a equipa e saia o Estádio todo a cantar com o Hino a tocar em fundo.

Agora mal o jogo acaba colunas a bombar, as pessoas fartas do folclore saem logo, os jogadores agradecem a um estádio vazio...

Ainda por cima, metem o "Benfica, Orgulho de Portugal", que podia ser uma música muito boa para certos momentos, mas que depois de um "E o Benfica Ganhou" versão techno beat é um mega corte de tesão para adeptos e jogadores.

Ontem foi doloroso, passamos para a frente de um campeonato "perdido", entra o som distorcido, uma berraria descomonal... Se estavam 10 mil para aplaudir a equipa antes do Derby era muito.

Kampz

Isto para não falar das kamalices ao início e intervalo que estão cada vez piores e mais forçadas.

Até a intro pirotécnica para o jogo piorou muito, cada video tem mais azeite que o anterior e é visualmente pior.

Isto para não falar em subirem o som do hino quando só se devia ouvir o Estádio.

Enfim, pequenas coisas que mudaram num dia em que nos gerirem Benfiquistas e não "empresários".

pirolito1

Citação de: S-Line em 24 de Dezembro de 2024, 14:34Estive a ver num stream sem comentários.
Apenas som ambiente.

Falam das claques , mas se não forem meia dúzia a cantar , parece que estou assistir a um jogo de bilhar.

A claque passa a maior parte do tempo a cantar músicas de embalar. Quando o público comum começa a apoiar com cânticos simples e mais entusiasmantes o que a claque faz é ignorar o resto do estádio e continuar com o seu cântico como se não fizessem parte do mesmo ambiente. Deixam sempre morrer o apoio. Portanto, para adulações à claque não contem comigo.

nedved

A música no estádio está cada vez mais alta e apimbalhada, parece uma discoteca!

Woland

Citação de: nedved em 24 de Dezembro de 2024, 15:22A música no estádio está cada vez mais alta e apimbalhada, parece uma discoteca!

Em francês existe uma expressão que diz "expulsai a natureza e ela voltará a galope".

Ou seja, o lado apimbalhado dos parolos que organizam o espetáculo à volta do jogo está a voltar a galope.

SwissSLB

Citação de: pirolito1 em 24 de Dezembro de 2024, 15:05
Citação de: S-Line em 24 de Dezembro de 2024, 14:34Estive a ver num stream sem comentários.
Apenas som ambiente.

A claque passa a maior parte do tempo a cantar músicas de embalar. Quando o público comum começa a apoiar com cânticos simples e mais entusiasmantes o que a claque faz é ignorar o resto do estádio e continuar com o seu cântico como se não fizessem parte do mesmo ambiente. Deixam sempre morrer o apoio. Portanto, para adulações à claque não contem comigo.

Significa que as claques deviam tipocarneiros, seguir a maioria que esporadicamente se lembra de entoar cânticos. Diz-me uma coisa: Isso também se aplica a quando começam a assobiar o Trubin aos 5m de jogo?

Realmente, só se lê pérolas por aqui.

cajoyzen6

Quando o árbitro apita para a segunda parte o silêncio no estádio é ensurdecedor.

Muito por culpa da música aos berros que não deixa criar ambiente absolutamente nenhum

SwissSLB

Citação de: cajoyzen6 em 24 de Dezembro de 2024, 16:27Quando o árbitro apita para a segunda parte o silêncio no estádio é ensurdecedor.

Muito por culpa da música aos berros que não deixa criar ambiente absolutamente nenhum

Amigo, eu também acho o volume exagerado.
Mas pergunto uma coisa:
E aquelas centenas que durante os jogos, está agarrada aos telemóveis?
A culpa é da música também?

cajoyzen6

Citação de: SwissSLB em 24 de Dezembro de 2024, 16:30
Citação de: cajoyzen6 em 24 de Dezembro de 2024, 16:27Quando o árbitro apita para a segunda parte o silêncio no estádio é ensurdecedor.

Mas pergunto uma coisa:

Também existem concordo (cada vez mais, na minha opinião)

Poderiam colocar uma música (mas nuns decibéis mais baixos) que puxasse pelos adeptos, talvez a malta se juntasse

EagleVision

Citação de: SwissSLB em 24 de Dezembro de 2024, 16:30

Mas pergunto uma coisa:

Na última vez que fui à Luz, contra o Feyenoord, um puto sentou-se ao meu lado, nas escadas, durante o intervalo, e depois esteve uns bons 5 minutos a ver tiktoks ou o raio. Isto até lhe pedir, educadamente, para tirar o som ou desligar o telemóvel.