Estádio da Luz

karlussantus

Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2025, 14:14Para sair muitas vezes já é caótico ao ponto de muita gente optar por sair até antes do apito final e ainda sugerem tapar saídas. Havia de ser bonito.

A solução não passa por aí. A única forma que vejo para se poder aumentar a lotação é no ultimo anel, fechar os cantos.

Até por uma questão de conforto de quem está no terceiro piso, que faz frio/vento, seria muito melhor.

Claro que passa, não tem qualquer utilidade aquela escadaria dupla no terceiro anel, muito bem visto, são 650 lugares que se ganham e o escoamento fica igual. É avançar, já devia estar feito.

karlussantus

Citação de: Carlos Santarém em 06 de Julho de 2025, 08:59
Outra situação onde era possível ganhar facilmente lugares era no Piso 3 onde existem as 2 saidas de escadas junto às portas, podendo ficar somente 1 saída. Sendo facilmente possível ganhar 600 lugares no piso 3..pois existem 24 saídas de escadas deste género

Sem dúvida, deviam fazer isso nas 24, o escoamento fica igual.

PeteTownsend

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2025, 21:04

Coitados dos putos e dos anões que se sentarem naquela primeira fila...parece me que o muro está demasiado alto.

Não quero estar a ser injusto mas parece me mais uma merda da grossa.

Já mandaram o vídeo das obras abaixo.

RaGaZzO_RuY

"Isto foi o que era possível fazer, com menor investimento e mais rapidamente".

Sintomático.

Toronto_SLB

Portanto 68.100 agora e para o ano 69.600?

Ginkgo

Para completar o remake do Vietnam temos imagens de obras dignas dos anos 90. Só falta terem ali ao lado um garrafão e uma grade de mines.

Carlos Santarém

Coitados dos putos e dos anões que se sentarem naquela primeira fila...parece me que o muro está demasiado alto.

Esse muro é o muro antigo que vai ser demolido, o novo vai ser igual ao que foi erguido no resto do estadio...

lucasslb1904

Citação de: Carlos Santarém em 11 de Julho de 2025, 21:56

Esse muro é o muro antigo que vai ser demolido, o novo vai ser igual ao que foi erguido no resto do estadio...

Ok, então peço desculpa, não me apercebi.
Daqui pareceu me que não teria uma visibilidade boa para alguém de baixa estatura.

Jay-C

Eu tenho um amigo que faz mais barato... sem EPI's, uma pá, uma betoneira e com vontade fazemos as duas filas adicionais.

Essa malta cá para mim, nem contrato de trabalho deve ter, devem ganhar a diária ao negro!

gabbana

Já que estão numa de low-cost, custa assim tanto fechar as aberturas de ar das ultimas filas das bancadas do piso 3..os croquetes do piso 1 nunca tiveram a má experiência de estar sentado no inverno e com chuva nesses lugares..

o_bEnFiQuIsTa

Espero que fique tudo pronto a tempo. Conhecendo o planeamento neste clube, vai estar pronto na véspera (se tudo correr bem e não houver um sequer atraso).

Benfiquistados7costados

Citação de: Jay-C em 11 de Julho de 2025, 22:28Eu tenho um amigo que faz mais barato... sem EPI's, uma pá, uma betoneira e com vontade fazemos as duas filas adicionais.

Essa malta cá para mim, nem contrato de trabalho deve ter, devem ganhar a diária ao negro!

🤣

ZICKLER

Tiraram o vídeo das obras

Oh pah, o nível de amadorismo do nosso departamento de comunicação é assustador.

Minha nossa senhora

ZICKLER

E o pior disto tudo é que somos de longe o club que mais gasta.

Como é possível

Rui_Vieira

Citação de: Jay-C em 11 de Julho de 2025, 22:28Eu tenho um amigo que faz mais barato... sem EPI's, uma pá, uma betoneira e com vontade fazemos as duas filas adicionais.

Mesmo, parece q foi mesmo isso.

E ali dentro quem vai controlar.

com um bocado de sorte nem licenca devem ter ahah

Mas o incrivel e o gajo q pos isto no site. wtf

Para milhares de pessoas verem! devem pensar q benfica e o clube da terrinha!

Bandalheira total!!!!