Estádio da Luz

Tds 28

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Março de 2026, 23:29
Citação de: tiago1991 em 08 de Março de 2026, 23:27está a tornar se moda as ovações depois de jogos de merda

já dizia a musica, não sei nem como nem quando aqui cheguei

clube completamente morto, zero exigência

O contexto, o contexto...

Não é preciso fazer um desenho.
Sim. O contexto é miserável

Burik

Citação de: ZICKLER em 08 de Março de 2026, 23:54Então não houve coreografia?

Fizeram um show de luzes com sol 🤡🤡

onnel

No jogo que nos podia voltar a colocar na luta pelo título e com um rival a nossa principal claque a única coisa que faz é em uma faixa com o seu nome como se isso é que fosse importante esqueceram qual o motivo de exestirem,está tudo mal neste clube todos esqueceram o que realmente importa

fdpdc666

Espanhóis avançam que Finalíssima pode ser disputada no Estádio da Luz.
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar.

Foto: SL Benfica

A dúvida sobre onde se irá disputar a Finalíssima permanece, quando a data do jogo está cada vez mais próxima e os conflitos no Médio Oriente não parecem refrear. O duelo entre Espanha, campeão europeu, e a Argentina, está agendado para 27 de março, mas é altamente improvável que se realize no Estádio Lusail, no Qatar, como estava marcado inicialmente.

Neste contexto, são várias alternativas que têm sido faladas na imprensa internacional e, depois de Miami e Londres, agora surge o Estádio da Luz como uma forte hipótese para receber o encontro.

A informação é avançada pela rádio estatal espanhola 'RNE', que garante que o estádio lisboeta é visto como um dos favoritos, nesta altura, para a UEFA e CONMEBOL - organizadores da prova. Isto por ser um destino conveniente tanto para Espanha como para Argentina, devido ao elevado número de jogadores de ambas as seleções que atuam na Europa.

in Record

https://www.record.pt/internacional/detalhe/espanhois-avancam-que-finalissima-pode-ser-disputada-no-estadio-da-luz?

red_eyes_mafia

Citação de: onnel em 09 de Março de 2026, 07:21No jogo que nos podia voltar a colocar na luta pelo título e com um rival a nossa principal claque a única coisa que faz é em uma faixa com o seu nome como se isso é que fosse importante esqueceram qual o motivo de exestirem,está tudo mal neste clube todos esqueceram o que realmente importa
Passaram 10 minutos a tentar pegar fogo aos cachecóis do Porto - tudo em silêncio quando era preciso apoio máximo naquela altura. rofl

Rørikus

Citação de: red_eyes_mafia em 09 de Março de 2026, 14:32
Citação de: onnel em 09 de Março de 2026, 07:21No jogo que nos podia voltar a colocar na luta pelo título e com um rival a nossa principal claque a única coisa que faz é em uma faixa com o seu nome como se isso é que fosse importante esqueceram qual o motivo de exestirem,está tudo mal neste clube todos esqueceram o que realmente importa
Passaram 10 minutos a tentar pegar fogo aos cachecóis do Porto - tudo em silêncio quando era preciso apoio máximo naquela altura. rofl

Ainda estou para perceber como é que isso intimida alguém.

iKatz

Neste momento as claques do Benfica sao das melhores a nivel de Pyro a nivel mundial. Mas a nivel vocal em casa precisam de melhorar. Fora fazem sempre boa perfomance. Em casa parece a Eucaristia

Ogrande

Citação de: iKatz em 09 de Março de 2026, 14:44Neste momento as claques do Benfica sao das melhores a nivel de Pyro a nivel mundial. Mas a nivel vocal em casa precisam de melhorar. Fora fazem sempre boa perfomance. Em casa parece a Eucaristia
só se for para rir qualquer claque polaca ou alemã isto só para falar no futebol europeu dá 1000 as nossas claques

iKatz

Citação de: Ogrande em 09 de Março de 2026, 14:48
Citação de: iKatz em 09 de Março de 2026, 14:44Neste momento as claques do Benfica sao das melhores a nivel de Pyro a nivel mundial. Mas a nivel vocal em casa precisam de melhorar. Fora fazem sempre boa perfomance. Em casa parece a Eucaristia
só se for para rir qualquer claque polaca ou alemã isto só para falar no futebol europeu dá 1000 as nossas claques
Que exagero. Mesmo que haja algumas, a nivel de clubes de elite as nossas tao no top

Gsound

Citação de: Burik em 08 de Março de 2026, 23:31
Citação de: tiago1991 em 08 de Março de 2026, 23:27está a tornar se moda as ovações depois de jogos de merda

já dizia a musica, não sei nem como nem quando aqui cheguei

clube completamente morto, zero exigência

Um jogo que nos meteu fora do título e a chapulada a bater palmas.

Por isso é que eu arranquei logo pa não mandar ninguém bater palmas pó caralho

MuchoG

Falei disto no tópico do jogo mas até na TV se nota o fraco ambiente. Não tenho possibilidades de ir muitas vezes ao estádio mas conheço quem vai dizem-me todos o mesmo, e as poucas vezes que eu vou comprovam esta ideia.

Num jogo gigante como este, só se fez barulho no início e nos golos, o resto é calado ou assobiar o árbitro.

Mas não é de agora, lembro-me de ter ido ver um Benfica-Braga para a Taça em 2019 e de me ter feito impressão. Parecia a ópera.

Não sei como é que se resolve mas que é triste é.

Since1904

Citação de: MuchoG em 09 de Março de 2026, 16:38Falei disto no tópico do jogo mas até na TV se nota o fraco ambiente. Não tenho possibilidades de ir muitas vezes ao estádio mas conheço quem vai dizem-me todos o mesmo, e as poucas vezes que eu vou comprovam esta ideia.

Num jogo gigante como este, só se fez barulho no início e nos golos, o resto é calado ou assobiar o árbitro.

Mas não é de agora, lembro-me de ter ido ver um Benfica-Braga para a Taça em 2019 e de me ter feito impressão. Parecia a ópera.

Essa é fácil, resolve-se com uma Direcção de gente digna à Benfica,com uma Equipa Técnica e jogadores que honrem a Gloriosa história do Sport Lisboa e Benfica!
Não critico Quem não tem a mínima vontade de andar aos saltos e a cantar por algo que só já existe na memória de alguns de Nós...

Burik

Citação de: Since1904 em 09 de Março de 2026, 18:29
Citação de: MuchoG em 09 de Março de 2026, 16:38Falei disto no tópico do jogo mas até na TV se nota o fraco ambiente. Não tenho possibilidades de ir muitas vezes ao estádio mas conheço quem vai dizem-me todos o mesmo, e as poucas vezes que eu vou comprovam esta ideia.

Essa é fácil, resolve-se com uma Direcção de gente digna à Benfica,com uma Equipa Técnica e jogadores que honrem a Gloriosa história do Sport Lisboa e Benfica!
Não critico Quem não tem a mínima vontade de andar aos saltos e a cantar por algo que só já existe na memória de alguns de Nós...

Essa gente nem sonha o que era o terceiro anel todo a bater com os pés parecia um tremor de terra, infelizmente esse Benfica está morto, agora é uma feira de vaidades e vai ficar pior.

Fear Factory

O Benfica e tudo o que envolve os jogos em casa já não são o Benfica. Nas roulotes está tudo cheio de tesão e o caralho, chegam ao estádio já não estão para fazer barulho. Aquela zona onde está o parolo do Kamala cá fora é uma vergonha, aquilo não é nada. Tá só ali um paspalho a meter música em loop.

O Benfica do tempo do terceiro anel está morto e enterrado, já não há gente que vai para lá para ver o Benfica. Há gente que vai lá para meter mais uma foto nas redes sociais e dizer que teve lá, nem do resultado querem saber.

Eu tou a chegar ao ponto que começo mesmo a ficar farto desta merda toda. Só lá vou para conviver com os meus amigos da bola, porque para fazer desta palhaçada não contem comigo.

Burik

Citação de: Fear Factory em 09 de Março de 2026, 19:34O Benfica e tudo o que envolve os jogos em casa já não são o Benfica. Nas roulotes está tudo cheio de tesão e o caralho, chegam ao estádio já não estão para fazer barulho. Aquela zona onde está o parolo do Kamala cá fora é uma vergonha, aquilo não é nada. Tá só ali um paspalho a meter música em loop.

O Benfica do tempo do terceiro anel está morto e enterrado, já não há gente que vai para lá para ver o Benfica. Há gente que vai lá para meter mais uma foto nas redes sociais e dizer que teve lá, nem do resultado querem saber.

Eu tou a chegar ao ponto que começo mesmo a ficar farto desta merda toda. Só lá vou para conviver com os meus amigos da bola, porque para fazer desta palhaçada não contem comigo.

https://youtu.be/_XN_DqBBbl4?is=O6kqP8QySoAqpqPw

Nem isto já se consegue fazer num clássico ou Champions, nem na época passada contra o Sporting nem esta época contra o porto, nem são capazes de colocar bandeiras em todos os lugares, fazerem das pessoas no estádio parte do jogo, não é meter umas luzes e uma tifo e está feito é muita falta de brilho quem trabalha no Benfica e organiza estas coisas , secalhar essas pessoas nem são do Benfica.