Estádio da Luz

30min à Benfica

Citação de: FuzioN em 15 de Abril de 2026, 10:15Mais alguem recebeu mensagem da Norauto ultimamente?

Tenho ideia que nunca la fiz qualquer serviço/encomenda.

:huh:

Aqui também.

slbforever95

Citação de: FuzioN em 15 de Abril de 2026, 10:15Mais alguem recebeu mensagem da Norauto ultimamente?

Não recomendo. Principalmente a de Coina. Até par remendar um pneu é difícil para eles

Archie Bunker

Citação de: slbforever95 em 15 de Abril de 2026, 11:49

Não recomendo. Principalmente a de Coina. Até par remendar um pneu é difícil para eles

Esses grupos têm grande dificuldade em contratar pessoal com o mínimo de experiência.
Podes apanhar um gajo que há uma semana estava nas carnes do continente.

van33

fdx cagajo mais mentiroso, ainda aquando das eleições onde foste delegado do vieira me disseste numa conversa que tivemos na casa dos bêbados de barcelos "que logo se o vieira ganhar vou para a rotunda da bolacha mandar uns altos piões até cheirar a borracha.." eu até te perguntei "mas fdx pá...não tens amor ao dinheiro dos pneus??", e ainda me recordo da tua cara de gozo quando me atiraste com um "dinheiro de pneus??? fdx pá, o que não me falta são jogos de pneus na garagem, todos NOVOS....NOOOVOOOSSS". agora percebi a tua bazófia

Aka

Citação de: Mimoso86_SLB em 15 de Abril de 2026, 22:33

Wow! É tão realista que até o ecrã gigante está desligado.

iSLBenfica

Citação de: slbforever95 em 15 de Abril de 2026, 11:49

É a parceria prefeita com este Benfica atual de Rui Costa

Cardia

Muito a propósito, tirem uns minutos para ver a reportagem Alta Fidelidade no canal da Globo (canal 11 na NOS,  nos outros não sei), passou esta 4a  às 23h45.

Nunca vejo este canal mas parei lá porque estava a dar uma reportagem sobre a claque do River Plate e do seu estádio Monumental.

Vejam, comparem com a ambiente da Luz e reflitam sobre o que queremos para o futuro do nosso Benfica.

Eagle Heart

Citação de: Cardia em Hoje às 00:09Muito a propósito, tirem uns minutos para ver a reportagem Alta Fidelidade no canal da Globo (canal 11 na NOS,  nos outros não sei), passou esta 4a  às 23h45.

Nunca vejo este canal mas parei lá porque estava a dar uma reportagem sobre a claque do River Plate e do seu estádio Monumental.

Vejam, comparem com a ambiente da Luz e reflitam sobre o que queremos para o futuro do nosso Benfica.

Mais uma vez a comparar os ambientes sul-americanos e a sociedade de lá com os ambientes na Europa e a sociedade por estes lados.

Por alguma razao a maioria dos estadios na America do Sul ainda tem grandes em volta do relvado a separar os adeptos dos jogadores e terreno de jogo.
Aqui na Europa ainda existe isso?

Benfiquismo