Estádio da Luz

Tds 28

Citação de: Benfiquismo em 07 de Agosto de 2026, 10:19
Citação de: Tds 28 em 07 de Agosto de 2026, 03:24Mais um festival de horrores do Farol e amigos. Consegue ser o maior sem noção do clube e a competição é bastante
E o eu amo o Benfica antes do início do jogo? Simplesmente ridículo.

Mas é um Eu amo o Benfica versão 2026 com o DJ Benfica FM a cantar mais do que os adeptos e a gritar "VAIIIII"

Stigmat

O que passou-se para mandarem embora o Kamala? É que está tudo quase na mesma!

NoRemorse82

Citação de: Di_Maria em 07 de Agosto de 2026, 10:16
Citação de: NoRemorse82 em 07 de Agosto de 2026, 10:05já não é o KAmala "animar" o préjogo no estadio?

Não, agora é a dupla da Benfica FM.

No jogo do St Gallen já forma eles? ou ainda o foi o Kamala?

gabbana

Citação de: Stigmat em 07 de Agosto de 2026, 12:21O que passou-se para mandarem embora o Kamala? É que está tudo quase na mesma!
O Kamala animava as hostes..sem ele o estádio da luz virou cinema.

Di_Maria

Citação de: NoRemorse82 em 07 de Agosto de 2026, 13:47
Citação de: Di_Maria em 07 de Agosto de 2026, 10:16
Citação de: NoRemorse82 em 07 de Agosto de 2026, 10:05já não é o KAmala "animar" o préjogo no estadio?

Não, agora é a dupla da Benfica FM.

No jogo do St Gallen já forma eles? ou ainda o foi o Kamala?

Já foi a nova dupla.

red_eyes_mafia

Citação de: gabbana em 07 de Agosto de 2026, 14:06
Citação de: Stigmat em 07 de Agosto de 2026, 12:21O que passou-se para mandarem embora o Kamala? É que está tudo quase na mesma!
O Kamala animava as hostes..sem ele o estádio da luz virou cinema.
"animava" com azeitolina, mas não ficou melhor.

Benficaenadamais

Ano após ano persiste o atrasado mental do farol que não sabe tar calado todos os jogos coleciona um novo momento constrangedor

Benfiquismo

Citação de: Tds 28 em 07 de Agosto de 2026, 12:21
Citação de: Benfiquismo em 07 de Agosto de 2026, 10:19
Citação de: Tds 28 em 07 de Agosto de 2026, 03:24Mais um festival de horrores do Farol e amigos. Consegue ser o maior sem noção do clube e a competição é bastante
E o eu amo o Benfica antes do início do jogo? Simplesmente ridículo.

Mas é um Eu amo o Benfica versão 2026 com o DJ Benfica FM a cantar mais do que os adeptos e a gritar "VAIIIII"
Exatamente, nem é aquele "Eu amo o Benfica lá lá lá..."

Di_Maria

Eu também não gosto de DJ nem nada disso, mas achar que o ambiente vai melhorar de forma espontânea é não conhecer completamente o que se passa na Luz.

Eu estava na bancada imediatamente ao lado dos NN, piso 0, a 2 ou 3 metros dos vidros de separação. Nem aí há uma unica pessoa a cantar ou a saltar, nada. E estamos colocados à claque...

Dizer que o ambiente melhora quando tiramos a animação porque "deixam os adeptos cantar.." é uma falácia. Onde é que estão esses adeptos que cantam?

E o Kamala saiu, mas a merda do farol não... O que ainda é pior.

A dupla da Benfica FM não consegue dar ambiente, ninguém lhes liga nenhuma.

Eu cada vez vejo mais pessoas que vão para o estádio e nem um cachecol ou uma camisola do Benfica levam, quanto mais cantar....

Stigmat

No jogo com os suíços sentiu-se a vergonha alheia quando entrou o Tim.

Benfiquismo

Citação de: Di_Maria em 07 de Agosto de 2026, 14:46Eu também não gosto de DJ nem nada disso, mas achar que o ambiente vai melhorar de forma espontânea é não conhecer completamente o que se passa na Luz.

Eu estava na bancada imediatamente ao lado dos NN, piso 0, a 2 ou 3 metros dos vidros de separação. Nem aí há uma unica pessoa a cantar ou a saltar, nada. E estamos colocados à claque...

Dizer que o ambiente melhora quando tiramos a animação porque "deixam os adeptos cantar.." é uma falácia. Onde é que estão esses adeptos que cantam?

E o Kamala saiu, mas a merda do farol não... O que ainda é pior.

A dupla da Benfica FM não consegue dar ambiente, ninguém lhes liga nenhuma.

Eu cada vez vejo mais pessoas que vão para o estádio e nem um cachecol ou uma camisola do Benfica levam, quanto mais cantar....
As claques é que têm de ser os impulsionadores do ambiente para o resto do estádio.

mojo_j0jo

O ambiente com ou sem DJ, com bilhetes mais baratos ou caros, não vai ser o que alguns aqui acham que devia ser, simplesmente porque a sociedade portuguesa mudou, as pessoas mudaram. E nada tem a ver com os bilhetes. As pessoas têm muito entretenimento disponível hoje em dia, o futebol passou a ser só mais um, quando antes era um evento especial.

Antigamente ir de Santarém ou Leiria a Lisboa, era um evento para ser planeado com bastante antecedência, hoje se for preciso as pessoas que vão ao Benfica desses sítios passam metade da semana em Lisboa e em outros lugares.

Depois o telemóvel com o combo internet, mudou as pessoas é o que é.

Sr. Coluna

Quando irão rebaixar o relvado?

Indiana Jonas

Ainda bem que mandaram, agora só falta fazerem o mesmo com o Farol. O assassinato do "o Benfica ganhou" no final dos jogos merecia prisão perpétua. Era um momento incrível em que os adeptos cantavam espontaneamente, nos minutos finais dos jogos, e continuavam depois do apito final. Depois decidiram que o que esse momento precisava era de uma azeiteirada patego-labregóide de discoteca patrocinada pela dupla Kamala-Farol.

Notguilty