Karel Poborský

Avançado, 52 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 112 jogos (7896 minutos), 17 golos

Elvio

Samu

GRANDE Karel Poborsky....

um dos melhores de sempre que passou no nosso clube  :)

Eagle Fly Free

Adeus, Sr. Chapéu.  :'(

charrua_slb

um grande jogador... k merece igualmente uma grande despedida..

pedriouf

Um dos melhores jogadores q vi com a nossa camisola ... ainda hoje tenho uma camisa dele !!

KAREEEEEEEEEEL ... q saudades !!  :'( :'( :'(

Ettelbreck

Grandioso jogador... contratá-lo foi uma das duas unicas coisas boas que o Vale e Azevedo fez

Grande Poborsky  :smitten: :smitten:

pcssousa

Poborsky, serás sempre um dos nossos!

RuiCosta_10

Paulo_aguia

Citação de: Corrosivo em 23 de Março de 2007, 18:55
Um dos melhores jogadores que eu vi a vestir a camisola do Benfica vai-se despedir da sua selecção após 118 internacionalizações.

Nunca me hei-de esquecer que após 61 jogos e 11 golos (alguns deles inacreditáveis) pelo nosso clube, na hora da saída lhe perguntam se assinaria pelo Sporting ou pelo Porto e ele responde: "Em Portugal só no Benfica".

Parabéns por este momento tão importante para ti Karel, pelo menos eu nunca esquecerei o que te vi fazer com a camisola do meu clube :smitten:
Grande, grande Grande. :smitten:

LeoG

um dos poucos jogadores verdadeiramente à benfica nesse período  :smitten:

Brave Heart

Eu ainda me lembro dele, e de com uns 8, 9 anos ter chorado quando me disseram que ele não era mais do benfica... ;D
Força... Mereces, uma grande despedida... :)

PS: Este tópico podia ser no geral... Ele é um eterno benfiquista... :D

Allen76Iverson3

Citação de: Paulo Silva em 01 de Janeiro de 2007, 17:07
K.Poborsky, jgadr checo, dos melhos extremos k me lembro terem actuado no benfica...
Imaginemos s ainda tivesse no glorioso, na flor da idd, cm o simao dum lado e ele do outro era fantastico...

Lembro.m do sprint k tnh, krria d balixa a area adversaria, fazendo enumeras assistencias.

Velhos tempos, em k s faziam contrataçoes intiligentes, no futebol europeu, Poborsky ( Man. Utd ), Van Hooijdonk( Vitesse ) melhor marcador junto cm Joao Tomas!

Agr, é só brasileiros, mexicanos... enfim..

Que titulos conquistamos com esses???

ZERO!!!!!!!!!!!!!!!

the.lowlight

Citação de: mar_vivo em 01 de Janeiro de 2007, 17:20
Citação de: Tiki em 01 de Janeiro de 2007, 17:14
o golo q ele marcou na luz contra o braga...fintou a equipa quase td... :smitten:

Por acaso estava lá! ;)

Eu também...lembro-me que levantei-me da cadeira quando ele,no inicio da jogada, deixa dois para trás com uma finta...e que acabei a jogada em pé em cima da cadeira a abraçar o vizinho de trás...

Até tinha esse jogo gravado..mas está em VHS, nem sei se encontro...agora também já não tenho video.

GRANDE jogador!

alfredo

grande jogador. so nao lhe perdoo o chapeu contra a seleccao em 1996.