Karel Poborsky

Avançado, 52 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 112 jogos (7896 minutos), 17 golos

FaNNatic10

Jogadorzão.

Era puto quando ele cá esteve mas já me fazia as delicias, era um Idolo.

andre__pereira

Ainda hoje estive a ver o épico jogo Newcastle vs Man Utd de 1996 (5-0) e lá estava o grande Poborsky a jogar pelos Red Devils. Que saudades deste senhor!

BC


costa83

Bastantes saudades deste rapaz... sem dúvida um dos melhores extremos que tivemos no Glorioso...

Infinitii

#544
Não fico chateado por ele não estar nos Imortais, percebe-se porquê. Mas foi o meu Ídolo na minha adolescencia. Quando tinha 9/10 anos foi ele que me fez verdadeiramente ser Benfiquista e gostar de jogar á bola e ter o cabelo como ele e ir á linha doido fazer aqueles raides e cruzamentos como ninguém!  AVÉ KAREL !
Babei-me todo quando o vi jogar no jogo pelo Haiti e no topo sul cantar pelo nome dele..
  ETERNO Nº25


Tiago#30

Citação de: Infinitii em 29 de Dezembro de 2010, 17:20
Não fico chateado por ele não estar nos Imortais, percebe-se porquê. Mas foi o meu Ídolo na minha adolescencia. Quando tinha 9/10 anos foi ele que me fez verdadeiramente ser Benfiquista e gostar de jogar á bola e ter o cabelo como ele e ir á linha doido fazer aqueles raides e cruzamentos como ninguém!  AVÉ KAREL !
Babei-me todo quando o vi jogar no jogo pelo Haiti e no topo sul cantar pelo nome dele..
  ETERNO Nº26

Ele vestiu a 25 quando chegou, acho eu.

Shoky

25 na primeira época...7 nas restantes.

van33

grande grande jogador, dos varios golos que marcou, 3 ficam na memoria pra sempre, um contra nao sei quem em que marcou um golo sem deixar cair a bola, outro contra o braga à maradona e aquela chapelada ao baia pela seleccção.

Shoky

Esse sem deixar cair a bola foi ao Leça (ou terá sido Campomaiorense?)...
É o momento da foto do 1ºpost.

AG

Acho que foi em Campomaior.

SonicYouth

Ainda me está na memória a forma como festejou o golo do Sanchez em Guimarães, tendo ainda pouco tempo de Águia ao peito...

:bow2:

.:VMPT:.

Dos jogadores mais irregulares que vi no Benfica....

Começava a época a todo o gás....

Acabou por sair (para mim) pela porta pequena.... não ia renovar, por isso deixaram-no ir por meia dúzia de tostões para a Lázio...

nytbs1984

Nunca teve um redimento assim tão elevado para que eu tenha saudades dele.

Infinitii

Quem é que não queria umas Puma's iguais ás dele??? Ah pois era...