Karel Poborsky

Avançado, 52 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 112 jogos (7896 minutos), 17 golos

Pinguinha

Foi um dos meus grandes idolos do Benfica.

Preud Homme, João Pinto, Poborsky,  Nuno Gomes e Simão Sabrosa.

já não mora cá ninguem ...

johncleese

Era o meu idolo. Jogador fenomenal, quando pegava na bola o estádio levantava-se, porque havia aquela sensação de que alguma coisa brilhante podia sair dali. Vi-o marcar aquele golo ao Braga, no 1º jogo que fui ver no Estádio da Luz, e obviamente nunca mais vou esquecer esse golo...

fred_cardozo7

"Vamos ganhar!"

Grande Poborsky!

JJ SLB

Sonho o dia em que o Benfica consiga ir novamente bem longe numa competição europeia e alguém se lembre de convidar estas estrelas enormes (como Karel e Michel) que carregaram o Benfica na idade das pedras a assistirem a um jogo na Catedral (tipo 1/2 final).

babicas69

Era um Idolo meu Grande Poborsky

Aka

Citação de: JJ SLB em 12 de Setembro de 2011, 22:07Sonho o dia em que o Benfica consiga ir novamente bem longe numa competição europeia e alguém se lembre de convidar estas estrelas enormes (como Karel e Michel) que carregaram o Benfica na idade das pedras a assistirem a um jogo na Catedral (tipo 1/2 final).


Tipo há 4 meses e 13 dias?

dfernandes

Citação de: Aka em 12 de Setembro de 2011, 23:01
Citação de: JJ SLB em 12 de Setembro de 2011, 22:07Sonho o dia em que o Benfica consiga ir novamente bem longe numa competição europeia e alguém se lembre de convidar estas estrelas enormes (como Karel e Michel) que carregaram o Benfica na idade das pedras a assistirem a um jogo na Catedral (tipo 1/2 final).


Tipo há 4 meses e 13 dias?

x2

dfernandes

Um excelente jogador no tempo que o Benfica, com 2 ou 3 excepções, só tinha futebolistas medianos e medíocres.

Era um pouco inconstante, no entanto, e passava muitos jogos despercebido. Apesar da sua inegável qualidade, hoje em dia não se destacaria tanto.

slbenfever


joaoaria

Já não sou novo, mas foi dos melhores que vi jogar pelo Glorioso.
Na época fiquei pasmado como conseguimos ir buscar um jogador desta craveira.

Kasta

penso que sera exagero, apesar de considerar  um grande jogador.

Ricardo Gomes
Mozer
Rui Costa
Isaias,
etc...


Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Julho de 2011, 14:13
Um dos três melhores dos anos 90 ao lado de Preud'Homme e JVP


a13263

Lindo!  :bow2: Para contrapôr àquela entrevista d' o nojo ao bêbedo do Souness.

dfernandes

Citação de: Kasta em 13 de Setembro de 2011, 00:53
penso que sera exagero, apesar de considerar  um grande jogador.

Ricardo Gomes
Mozer
Rui Costa
Isaias,
etc...


Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Julho de 2011, 14:13
Um dos três melhores dos anos 90 ao lado de Preud'Homme e JVP

Schwarz, Aldaír, Ricardo Gomes, Thern, Futre, etc etc etc...

É que os anos 90 todos ainda apanham as épocas antes da crise.

Se quiserem dizer, um dos melhores do pós 1994, aí concordo. Também não era preciso muito.

.:VMPT:.

Infelizmente, dos jogadores mais inconstantes que passaram pelo Benfica.... Fazia grandes meias épocas.... o resto era pouco mais do que deprimente.... à imagem do Benfica daqueles tempos....