Karel Poborský

Avançado, 53 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 112 jogos (7896 minutos), 17 golos

Joga Bonito

Lembro-me muito bem desse jogo da foto, Shoky!!!

Pringle on fire ehhehe

Shoky

Fez 2 golos...a foto que postei no tópico do carteiro é desse jogo...;D

Juvelacio

Tenho ideia de termos levado 4 nesta partida. Imagino o reboliço que seria aqui no SB caso existesse por levarmos 4 num jogo de pré-época :)

Gajos como o Karel abrilhantavam uma constelação de cepos.

Joga Bonito

Citação de: Juvelacio em 22 de Julho de 2012, 23:01
Tenho ideia de termos levado 4 nesta partida. Imagino o reboliço que seria aqui no SB caso existesse por levarmos 4 num jogo de pré-época :)

FIcou 2-2

Juvelacio

Citação de: Joga Bonito em 23 de Julho de 2012, 02:37
Citação de: Juvelacio em 22 de Julho de 2012, 23:01

FIcou 2-2

Bah :( Não dá para fazer a analogia com o momento.

Que jogo foi aquele então que nós levámos 4 e alguém do Benfica marcou um golo de calcanhar? Foi numa pré-época e era capaz de jurar que foi o Karel. Ou então estou a jogar ao Mixed Memories, um jogo a que adiro inoportunamente tanta vez lol

sardao

Em pré-épocas, lembro de levarmos 4 do Real Madrid, do Juventude de Caxias (??) e não me lembro de mais :confused:

Juvelacio

Sei que foi entre 96 e 2000 mas não sendo oficial não é fácil encontrar.

Pleasure_+_Pain

Craque! Entrava de caras na actual equipa! Acho que foi um privilégio ter visto grande Karel a envergar o manto sagrado. Aquelas arrancadas pela direita...que saudades.

Pleasure_+_Pain

Mas essa foto é de um jogo de pré-época?! Não me parece. Até porque essa é da temporada 97/98 e ele chegou a meio, em dezembro. Lembro-me perfeitamente desse equipamento.

Velazquez

Citação de: sardao em 23 de Julho de 2012, 03:08
Em pré-épocas, lembro de levarmos 4 do Real Madrid, do Juventude de Caxias (??) e não me lembro de mais :confused:
Num ano em que fomos ao Brasil levámos do Caxias e Cruzeiro.Não sei se ainda houve um 3º.Eles tinham muito mais ritmo e a qualidade não era muita

Quanto ao Poborsky,fantastico,soberbo,muita saudade

Juvelacio

Citação de: Velazquez em 23 de Julho de 2012, 22:08
Num ano em que fomos ao Brasil levámos do Caxias e Cruzeiro.Não sei se ainda houve um 3º.Eles tinham muito mais ritmo e a qualidade não era muita

É isso. Acho que foi do Cruzeiro e o Karel nesse jogo marca um de calcanhar de costas e passa por baixo das pernas de dois jogadores. Ou então estou a engatar tudo  :buck2:

Pleasure_+_Pain

Citação de: Velazquez em 23 de Julho de 2012, 22:08

Nessa digressão perdemos com o Cruzeiro e com o Flamengo. Não jogámos com o Caxias. Levámos 4 do Cruzeiro e 5 do Flamengo.

http://www.youtube.com/watch?v=9xv-Mcf3YmQ

http://www.youtube.com/watch?v=CQ3ltPjbmak