TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

andre_04_SLB

Lógico, mas é necessário um determinado tempo, que o Yu Dabao não deve ter cumprido. Não está inscrito pelo Benfica nem à 9 meses...

Shoky

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Setembro de 2007, 20:28
Lógico, mas é necessário um determinado tempo, que o Yu Dabao não deve ter cumprido. Não está inscrito pelo Benfica nem à 9 meses...

Pois...
Não sei bem as regras...

Mas o Camacho decerto as saberá... :)

andre_04_SLB

Nem eu sei se as que referi existem mesmo, mas li isso em qualquer lugar. E não é "à toa" que o craque Rui Pedro está hoje como titular no Porto. Possivelmente o Castro entrará na segunda metade.

alex_diabólico

an7dre

Butt, Nelson, Zoro, Luisão e Miguelito; Binya, Maxi Pereira, Nuno Assis e Rodriguez; Di Maria e Yu Dabao

alex_diabólico

Já deve ter começado... mas comentários de como estamos a jogar por parte de quem está a ver é que nada...

an7dre

o estrela entrou melhor...o nelson ja meteu agua..mas o gajo do estrela falhou...tou a ouvir pela radio..

jppm89

Já. Mas pelo que estou a ouvir, e atenção que estou só a ouvir (na tsf), já ouve alguns erros graves na defesa ...  :tickedoff:

Cpt Veloso

21kelloks

se conseguissem comentar o jogo eu agradecia !eu ja nem consigo ouvir pela radio... :bah2: :tickedoff: >:(

Turegano

Un gajo quere ouvir o Benfica e os estupidos da renascença metem-se em directo varias vezes com Fatima para relatar o jogo dos porcos...
Dassssssssssssssssssssssssssssssssse