TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

vitor.np

alex_diabólico

O Helton vai defender penalties...

Já agora é preciso ver o jogo para criticar o Butt... a mim a pré época foi suficiente...

alex_diabólico

Elvio

Citação de: alex_diabólico em 26 de Setembro de 2007, 21:13
O Helton vai defender penalties...

Já agora é preciso ver o jogo para criticar o Butt... a mim a pré época foi suficiente...
Enfim  :buck2:

Mastercard

YU 0...

se não fosse o livre nem tinha reparado que o di maria estava em campo....

maxi péssimo

e nuno assis a seu nível

alex_diabólico

Enfim digo eu... que tenho de aturar estas cadeiras contratadas pelo nosso Presidente...

00diabinho00

Estamos a jogar contra uma equipa da 1ª divisao e que por sinal esta epoca nem tem feito maus jogos.
Quando meteram a equipa que ia alinha disse logo que era pra perder porque sao muitos reservas ao mesmo tempo.

mellamotom

pá é o que dá o gajo andar a ser conservador... e o binya ja c amarelos a mais... o dabao nao pode tar sosinho la na frente... so com mta sorte ou de bola parada eh k ha golo... o bergessio nao ta operacional? n sou grande fã dele ja, mas justificava-se a sua entrada

João Ratão

Ai os PORCOS vão a penalties ?

Então e que tal se forem de vela, hem ?

alex_diabólico

Demora o muito intervalo???

O Cardozo está a jogar... nem quero ver essa palhaçada, e tenho Sportv aqui ao lado. é só mudar o canal... mas para ver desgraças, prefiro ver o Discovery Channel...