TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Elpatron

Só me apetece dizer : Fodasse!!!!! COMO È QUE ELES JOGAM TÃO MAL PAH!?!?!? :disgust: :disgust:

Mastercard

um sonho meu é ver o benfica jogar à Arsenal, ou à Barcelona, ou à Milan, ou à Roma... :whistle2: :metal:

mas estou a nver que nãose vai nos próximos 3/4 anos... :cry2:

Aguiar

Citação de: carlosasvs em 26 de Setembro de 2007, 22:10
Citação de: original em 26 de Setembro de 2007, 22:08
ate alguns jogadores dos juniores eram capazes de fazer melhor , pelo o que eu tou a ouvir o miguelito e o dabao nao tao a jogar nada
nem podem ,não sabem mais.
eu vi o dabao a jogar a epoca passada contra o boavistas e quem disse que aquilo era jogador não percebe nada de futebol.
k é isto meu deus!!!
:2funny: :2funny:

infernal

ISSO E MESMO UMA VERGONHA PA!! VAEM TODOS PO CARALHO SEUS FILHOS DE PUTA! JOGADORES DO CARALHO Q LHES FODA PAH!  VERGONHA!!!!!!!!!!!

Esbutenado

Citação de: Semper_SLB em 26 de Setembro de 2007, 22:10
Citação de: slb69 em 26 de Setembro de 2007, 22:07
Citação de: ppfinder em 26 de Setembro de 2007, 22:04
Isto até é bom. Como não temos plantel para 4 competições, então deixamos já uma delas.   :disgust:
Se não temos plantel para as 4,tudo bem se tivermos para o campeonato já eu fico contente

Saindo da Taça da liga entramos na famosa espiral:

1- Perda de confiança nas alternativas aos titulares
2- repetição do 11 titular jogo após jogo
3- lesão de 2 ou 3 titulares. Substituidos por alternativas que, como nunca jogaram, irão ter performances fracas
4- saimos da champs e ficamos em 2º ou 3º

PS: Acredito piamente que quando é lance de perigo para o estrela de amadora os comentadores apertam os tomates uns aos outros porque só assim compreendo os gritos estridentes e cheios de cariz sexual.

Pelo menos ha algum sentido de humor  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rikhart

O Adu pelo que ouço na rádio entrou bastante bem, ao menos isso. Varios passes bons, etc. Ele está em que posição?

João Ratão

Citação de: nidense em 26 de Setembro de 2007, 22:14
Pobre Benfica!!!

Mas então agora já não somos dos mais ricos da Europa ?
Não ficamos no lugar 17º do ranking não sei de quê ?

Nonu

Citação de: infernal em 26 de Setembro de 2007, 22:14
ISSO E MESMO UMA VERGONHA PA!! VAEM TODOS PO CARALHO SEUS FILHOS DE PUTA! JOGADORES DO CARALHO Q LHES FODA PAH!  VERGONHA!!!!!!!!!!!
lol de ti so se aproveita o teu avatar looool

Elpatron

EPAH SÓ ME APETECE DIZER ASNEIRAS. caralho foda-se puta cona merda puta cabroes porra, etc...

benfiquista58

nem mostrao que estao de camisola vermelha com a aguia por cima dos ombros
sao mesmo uns tristes
vao mas e a jogar futebol de praia