TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Mastercard

o duarte gomes é um grande BENFIQUISTA

mas a culpa não é dele, é do assistente

eu tenho vergonha em ganhar assim!!

Shoky

Estou envergonhado...
Quero passar...

Mas sinto nojo de tudo o que se passou neste jogo...
Detesto ser beneficiado...

PS: Mas o Duarte Gomes, ainda tem um penalty em débito para o SLB!

PPS: Rui Pedro Rocha...
Pó caralho lagarto de merda!

Al-Quaeda

Cpt Veloso

opa eu espero q a gente ganhe, mas qual é depois a moral de falar em apitos dourados depois duma merda destas...

carlosasvs

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Setembro de 2007, 22:21
recuso-me a festejar este golo.

Equipa ridícula, só mesmo com ajuda do arbitro é que isto ia lá....

Estou envergonhado

eu tambem pq foi para o empate!!

se fosse para o 1-2 até abria uma garrafita :drunk:

João Ratão

Isto são ordens do Presidente da Liga !

Só vos digo uma coisa:
Ainda bem que os porcos foram eliminados antes de nós porque senão o Hermínio não tinha dado estas ordens ao boi de preto.

Este futebol em Portugal é um lamaçal.

Mas não se entusiasmem muito com este brinde.
Isto vai-nos ficar caro.

Provavelmente vamos ser f..... na arbitragem do derby ...

O Benfica é necessário para esta Taça não cair no ridículo, meus amigos.
Não nos favoreceram de graça mas para se aproveitarem de nós.

Amanhã quando nos atacarem é isso que devemos responder a porcos e lagartos.

simao77

Semper_SLB

Enfim...ao que parece não era penalty...

Admiro a imparcialidade dos comentadores. Realmente tem sido sempre coerentes e com a mesma opinião.  :buck2:

IVG

carlosdinis

Lá está o sistema a funcionar. Os jogadores a fazer tudo para serem eliminados, para poderem ter outro dia para sairem a noite, e vai o sôr arbitro e marca penalti. Assim não...
Temos muito a melhorar, mas ainda acredito que vamos jogar futebol a sério esta
época

Roke_SLB

quando o Fernando devia ter ido pa rua não me lembro de terem feito tanto alarido :whistle2:

Cado

"O avançado italiano Fabrizio Miccoli, ex-Benfica, esteve em clara evidência ao marcar o golo que derrotou esta noite o AC Milan (2-1), adversário do Benfica na «Champions», em jogo da quinta jornada da Liga italiana." mas que saudades :(

Elpatron

épah ainda bem ke só tou a ouvir agora, porque já nao aguentava mais ver akela merda,  se foi penalty roubado..  :disgust: :disgust:

MAS QUE SE FODA TIVEMOS QUE PAPAR COM 20 ANOS DE ARBITROS AZUIS AGORA QUE SE AGUENTEM Á GROSSA  :slb2: :slb2: