TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Elpatron

Citação de: TuBaS em 26 de Setembro de 2007, 22:49
Detesto ganhar assim...
Mas o comentador da Sporttv estava a meter-me nojo, não se calou durante uns 3minutos a dizer que era um escândalo.
Digam-me uma coisa, a falta que deu origem ao golo do Estrela, não vos pareceu inventada !? Tinha ficado com essa noção, além de que na 2º parte o Zoro nem toca no jogador que cai dentro da área e um jogador do Estrela devia ter sido expulso com cartão vermelho directo.
Epá desculpa lá mas foi efectivamente um escandalo.. para mim que sou do benfica ja foi, quanto mais para gajos dos rivais..

nene77

O arbitro enganou-se a favor do slb. Azar do crl!

Também contra o leixões fomos prejudicdos.

Daqui a uma semana já ninguém se lembra!

Butt - Não comprometeu durante os 90 minutos.

Nelson - Continua com os mesmos erros do costume.

Luisão - Continua a jogar com os braços que eu detesto.

Zoro - Parece ter potencial mas ainda não mostrou o seu melhor.

Miguelito - Claramente com falta de ritmo (muitos furos abaixo de leo)

Bynia - Irregular no passe, faltoso...mas tem muito por progredir.

Maxi - Parece-me mais mini.

C. Rodriguez - O único com alguns lampejos.

N. Assis - Sempre o defendi..mas não gostei nada.

Di Maria - Irregular no passe, não está entrosado, está a precisar de banco...

Yu Dabão - Por incrível que pareça gostei dele. Troca a bola com os colegas e entra no espaço vazio. Parece-me ter faro para o golo. Quanto estiver bem coadjuvado será um caso sério.

Adu - Não tinha quase nenhuma fé nele, mas surpreendeu-me. Esteve muito auto-confiante, melhor que di maria. Entrou com muita auto-confiança espero que comece a ter mais oportunidades.

Andre Diaz - Vi pouco dele.

Atenuantes: Julgo que o Estrela jogou com a equipa habitual (salvouma ou outra excepção).

Neste liga os porcos já não nos apanham.    

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2007, 22:48
O Benfica jogou com a equipa C!
Achei mal...

Mas não venham dizer que "o Benfica não joga nada.."
Faltaram pelo menos 7 titulares...
Por esse lado tens razão... mas  ficámos a saber que as nossas alternativas não valem nada.

E O VELOSO É UM PANILAS ALLEZ ALLEZ
E O VELOSO É UM PANILAS ALLEZ ALLEZ  :dance:

nuno golos 21

Roke_SLB

Citação de: slbatedpsdamorte em 26 de Setembro de 2007, 22:49
oh shoky isso nao é desculpa..e o tal plantel equilibrado?

a questão não é serem bons ou maus jogadores. mas quando se poem em campo 4/5 jogadores com poucos minutos, ao mesmo tempo, não se pode pedir que tenham boas rotinas de jogo... que foi o que se passou! a passagem é positiva porque temos pelo menos mais 2 jogos para rodar jogadores e sendo a 2 maos, se o 1º correr mal e quisermos ganhar, e so por a artilharia pesada no 2º jogo!

Jakub

mar_vivo

Epá desculpa lá mas foi efectivamente um escandalo.. para mim que sou do benfica ja foi, quanto mais para gajos dos rivais..
[/quote]

Foi. Assim não dá gosto ganhar! Aqueles gajos andavam ali a fazer frete!... :ashamed:

Shoky

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Setembro de 2007, 22:52
O Moutinho marcou um penalty...isto anda tudo doido...  :disgust:

2 numa semana...
É o Armageddon!

PS: LOL TIAGO!

fmb

klik

Citação de: nene77 em 26 de Setembro de 2007, 22:51
O arbitro enganou-se a favor do slb. Azar do crl!

Também contra o leixões fomos prejudicdos.

Daqui a uma semana já ninguém se lembra!

Butt - Não comprometeu durante os 90 minutos.

Nelson - Continua com os mesmos erros do costume.

Luisão - Continua a jogar com os braços que eu detesto.

Zoro - Parece ter potencial mas ainda não mostrou o seu melhor.

Miguelito - Claramente com falta de ritmo (muitos furos abaixo de leo)

Bynia - Irregular no passe, faltoso...mas tem muito por progredir.

Maxi - Parece-me mais mini.

C. Rodriguez - O único com alguns lampejos.

N. Assis - Sempre o defendi..mas não gostei nada.

Di Maria - Irregular no passe, não está entrosado, está a precisar de banco...

Yu Dabão - Por incrível que pareça gostei dele. Troca a bola com os colegas e entra no espaço vazio. Parece-me ter faro para o golo. Quanto estiver bem coadjuvado será um caso sério.

Adu - Não tinha quase nenhuma fé nele, mas surpreendeu-me. Esteve muito auto-confiante, melhor que di maria. Entrou com muita auto-confiança espero que comece a ter mais oportunidades.

Andre Diaz - Vi pouco dele.

Atenuantes: Julgo que o Estrela jogou com a equipa habitual (salvouma ou outra excepção).

Neste liga os porcos já não nos apanham.    

Noata-se que tem muito potencial. É verdade que não beneficiou com esta equipa titular... Se jogase com mais "10" Titulares decerteza que jogava melhor e dava mais nas vistas..

Agora acho que precisa mesmo de jogar noutra equipa onde possa ser titular.

franciscoafonso