TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

S-Line

olhe ajagostinho...n se revolte contra mim ok??? tou farto de conversas p tapar os olhos....
vai festejar o campeonato este ano?? anda contente?? quantos titulos tem ganho?
é sempre as mesmas desculpas....eu não entendo uma coisa....compra-se clubes para se ter poderio mas o nosso já está sobre poder sem ter sido vendido!!!

agora não é uma questão em calar-se perante herminio loureiro é trabalhar contra tudo e todos...!!!
e só se fala ninguém faz nada ...nada!!!
não saí-mos da cepa torta!!!

Red Globe

Discordo completamente da posição do LFV.

A Taça da Liga pode vir a ser uma competição bem interessante, e já o disse aqui por mais do que uma vez, os jogadores e as equipas precisam de mais jogos. O Rooney, do Manchester Utd já fez nesta época 54 jogos.

Quantos fez o nosso jogador mais utilizado ? 40 ?

Por outro lado fico fod_do por deixar o caminho livre para o FCP e o SCP ganharem títulos que, quer queiramos quer não, vão enriquecer o respectivo palmarés

Jorge.P_

o vieira n e dono do benfica mas sim manda no benfica ( e o president...) k sao coisas diferentes

Nuno_SLB

Starblade

Se ele quer ser coerênte, então não participemos no campeonato também. Afinal ambos os eventos são organizados pela Liga. Ou a coerência deve ficar-se só pela metade? Se é para fazer protestar então que mande os juniores ou as reservas jogarem a Taça da Liga.

PS- Afinal ele parece-se cada vez mais com um polítco. Apanhou-se com os votos e acha que tem legitimidade para fazer o que quer. Hitler também começou assim.

Solid

Goldarch

Acho muito bem o que o LFV disse.

Se querem criar mais uma competição fantoche, então o SLB que diga claramente que HÁ COISAS MAIS IMPORTANTES: destuir a corrupção e elminar certas pessoas do futebol.

Se uns choram que lhes roubam titulos e que querem jogos repetidos, então nós que enfrentemos o problema com coragem e digamos aquilo que assusta muita gente.

Acho muito bem que o LFV continue a lançar estes gritos de revolta, mesmo que para muitos pareçam choradeiras de uma criança...

Porque depois, quando nos sentimos roubados, aí já todos choramos.... e pedimos justiça.

S-Line

revoltam-se contra mim....por ter parvo c isto....ridículo!!!  
eu fico é lixado ver os outros engordarem o curriculo e nós a pastar...
ovelha que berra bocada que perde!!!
nos falamos ou outros comem....

kramxel²

Citação de: Starblade em 19 de Maio de 2007, 20:06
Se ele quer ser coerênte, então não participemos no campeonato também. Afinal ambos os eventos são organizados pela Liga. Ou a coerência deve ficar-se só pela metade? Se é para fazer protestar então que mande os juniores ou as reservas jogarem a Taça da Liga.

PS- Afinal ele parece-se cada vez mais com um polítco. Apanhou-se com os votos e acha que tem legitimidade para fazer o que quer. Hitler também começou assim.

O Vieira é só da boca para fora...
Alguma vez o SLB pode ficar de fora de uma competição que tem prémios de jogo????

Polaco

Grande Presidente, assim mesmo é que é !!! já andava preocupado que ele não tomava iniciativa.
Quem não concordar, é só esperar pelas próximas eleições, isto assumindo que são sócios.
De qualquer das formas se ele tomasse a decisão contrária tmabém estavam contra de certeza.
É como andarem agora a dizer que não contrata avançados só defesas quando a época ainda nem acabou.
Tenho a certeza que se comprassem avançados diziam que não contratam defesas.

nandao

Muito bem Presidente.
Quer dizer, anda o Apito Dourado escondido para virem os gajos da Liga a dizer que vamos ter a Taça da Liga? Mas para quê? Para vermos o Porco ser o clube com mais troféus desses, logo da liga, vocês irão ver a máfia que vai ser nesses jogos...
Rua com Herminios e merdas que tais, chulos, corruptos, ladrões, vigaristas... fdp.

Nuno_SLB

A taça vai arrancar com ou sem Benfica...para o Hermínio deve ser para o lado que dorme melhor.

Quando os benfiquisticas verem os outros a erguer mais taças, talvez mudem de opinião.

Manus

O presidente da liga quer é mais receita, o cartão dourado que já tem não lhe chega !
O Benfica era o abono de família para os outros clubes, tipo cereja no cimo do bolo !
Ainda por cima quando jogam contra o Glorioso parece o jogo da vida deles !
Não há nada como ver o sucesso desta competição sem o Benfica ???
Querem mais receitas vão ao médico e peçam

Rocha10

n pode ser so o presidente a decidir..entaum e as pexoas k pagam as quotas e vao ao estadio..e k fazem o nosso clube o maior  mundo n tem direito a uma opiniao????

PMC

Citação de: Polaco em 19 de Maio de 2007, 20:10
Grande Presidente, assim mesmo é que é !!! já andava preocupado que ele não tomava iniciativa.
Quem não concordar, é só esperar pelas próximas eleições, isto assumindo que são sócios.
De qualquer das formas se ele tomasse a decisão contrária tmabém estavam contra de certeza.
É como andarem agora a dizer que não contrata avançados só defesas quando a época ainda nem acabou.
Tenho a certeza que se comprassem avançados diziam que não contratam defesas.

Também idolatravas o Vale e Azevedo?
A culpa é do Pinto da Costa...
É só rir...