TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Bola7

cum caraças..a pequena minoria que nada percebe de cifra tá mt activa hoje... :-X

Dos_Santos

Redady

Citação de: lampiaoz em 06 de Junho de 2007, 16:14
O unico moinho que tem levado alguma água é o la de cima do norte, vais levar mais 1 ano com eles a baterem nas mangas para espetarem com o escudo a quem não quiser ver.

Essa é que é essa, o resto é tudo malabarismo para entreter o povo.

tens uma forma engraçada de elucidares as massas! :2funny:

Czech Wizard

Hoje também se voltou a falar do apito dourado. eu acho positivo

slbcarlos

fui o k eu disse no principio k o LFV fala mas no fim o Benfica ia jogar na taca da liga.
isto ja e normal deste presidente. quando nega alguma coisa ou diz k vai fazer isto ou aquilo e sempre mentira
basta ver no ano passado disse k marcel nao vinha para o Benfica - pagaram 3.5m por ele
tambem disse k o moretto nao vinha k ia para outro lado. afinal ta aonde??
etc...............................
este ano disse k noa jogava na taca da liga e afinal vamos jogar.

estejam atentos quando ele negar algum jogador, esse tal esta a caminho.

ednilson

"Viemos transmitir um voto de confiança ao presidente da Liga" 

Herminio allez Herminio allez Herminio allez ó ó ó  :bow2:

slb-saudade

slb-saudade

Citação de: ednilson em 06 de Junho de 2007, 16:41
Crente que a "Liga está determinada que nada volte para trás",   :metal: Luís Filipe Vieira explicou que "agora a preocupação tem a ver com a FPF e seu Conselho de Justiça" será que vamos participar na Taça de Portugal. O presidente dos encarnados revelou, na sede da Liga de Clubes, que os orgãos sociais do Benfica vão pedir uma reunião a Madaíl.

Vieira explicou os motivos que levaram o Benfica a aceitar a participação na Taça da Liga. "Quem não cumpriu as regras do jogo tem de ser penalizado. Os regulamentos da Liga e Federação são muitos claros. Viemos transmitir um voto de confiança ao presidente da Liga  :2funny:. Havia alguma coisa em que estavamos enganados   :D porque a Comissão Disciplinar da Liga estava a actuar", adiantou.

O presidente do Benfica reforçou que "é importante haver uma transparência muito clara e que não haja desigualdade".

Filipe Vieira enalteceu ainda o facto de o Sporting ter também defendido a necessidade de clarificar o futebol português, embora tenha tido pena que o só tenha feito depois de ganhar a Taça de Portugal.

"Só lamento que o Sporting tenha só falado depois de ter terminado o campeonato e a Taça de Portugal. Se eu tivesse ficado calado se calhar tinha sido campeão", disse.

E lá saiu ele às arrecuas como no caso do 24 horas em que ia obrigar não sei quem a engolir não sei o quê.
Apertaram-lhe a tomatada e ele lá veio ele manso e cabisbaixo dizer que afinal "estavamos enganados".
Alguém que lhe explica o ridículo a que expõe o Benfica com estes comportamentos degradantes.
:bah2:

Strata

Citação de: mancam em 06 de Junho de 2007, 11:30

É a cantiga do Bandido , meninos!

Continuem a comprar os Kits e os cachecóis e os próximos equipamentos rosinha para no fim da próxima época estarmos todos juntos a festejar a continuidade da estabilidade nunca vista antes nestes 2 últimos anos!  :clap1:

Batem-lhe palmas que isso é que ele precisa de ouvir!  :angel:

Lucarelli, Miccoli, Santa Cruz?!?!  :o ;D

Esperemos até todos virmos o que nos espera.... :tickedoff: :bah2: >:(

P.S: Quando fôr algo sério, avisem que aí serei todo ouvidos!  :embarassed: :-X :buck2:

:slb2: :winner: :flag:

:tickedoff: :bah2:

:drunk:
[/quote]

Redady

Citação de: Strata em 07 de Junho de 2007, 00:15

Continuem a comprar os Kits e os cachecóis e os próximos equipamentos rosinha para no fim da próxima época estarmos todos juntos a festejar a continuidade da estabilidade nunca vista antes nestes 2 últimos anos!  :clap1:

P.S: Quando fôr algo sério, avisem que aí serei todo ouvidos!  :embarassed: :-X :buck2:

[/quote]

Custa tanto passar por estas vergonhas ...pior só esta o pesadelo terminal, reparem no que está escrito por baixo da foto!

http://elmundodeporte.elmundo.es/elmundodeporte/2006/03/10/futbol/1141999621.html

por causa desta merda tive que tomar um Xanax, e mais outro, enfim ...!

Strata

Citação de: mancam em 07 de Junho de 2007, 00:20
Citação de: Strata em 07 de Junho de 2007, 00:15

Custa tanto passar por estas vergonhas ...pior só esta o pesadelo terminal, reparem no que está escrito por baixo da foto!

http://elmundodeporte.elmundo.es/elmundodeporte/2006/03/10/futbol/1141999621.html

por causa desta merda tive que tomar um Xanax, e mais outro, enfim ...!

[/quote]

:embarassed: :embarassed: :embarassed:

Um gajo muitas vezes entra aqui na brincadeira de modo a não se chatear tanto e não trazer a um fórum público certas opiniões que não seriam as mais favoráveis, face às circunstâncias que todos nós conhecemos, mas dou por mim e por mais que tente levar na brincadeira um ou outro comentário, não dá....

...por mais que tente, não dá....

...só essa merda de "homem" ser conotado com um presidente do Benfica, nem sei o que diga....

....resta-me sensibilizar e apelar aos benfiquistas mais próximos o que realmente pode ser benéfico ou não pelo grande Glorioso!

Essa é que não estava à espera, mancam..... :bah2: :bah2: :bah2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

:embarassed: >:( :embarassed: >:(

_coal

E para variar o lfv abre a boca e saiu merda...

Pq será que já não é surpresa nenhuma??

A palavra deste vale tanto como a do vale e azevedo, são mentirosos até dizer chega!!!

benfica fc

Estou desiludido
Há uma semana escrevi isto no meu blog

É certo. O Benfica não participará na Taça da Liga. Defendo a opção da Direcção. Sobretudo se for para manter até que o que tem de mudar mude mesmo.

Embora possa parecer estranho, dado ser o clube com mais campeonatos conquistados, o Benfica esteve ausente das primeiras edições da principal prova competitiva nacional. Em 1927, quando a Federação Portuguesa de Futebol efectuou remodelações profundas no formato competitivo, o Benfica iniciou a sua participação de uma forma brilhante, perdendo  com o Belenenses nas meias-finais.  Mas a história dos campeonatos nacionais só começou verdadeiramente quando o Benfica entrou. E para nós começou sobretudo em 1930 com a conquista do primeiro campeonato nacional. Daí para cá foi o que se sabe.

A opção de não participar na Taça da Liga parece-me acertada por várias razões. Para já, a competição não é interessante, nem financeiramente, nem desportivamente. E sem o Benfica não tem qualquer interesse. Marcando uma posição de força, o Benfica marcará a diferença do seu real valor. Mantendo essa posição joga uma cartada forte. Mas se for firme tem fortes possibilidades de poder usar bem este facto para consolidar o cresimento do clube. Quanto mais a Taça da Liga sem o Benfica for um fracasso melhor. Em tempos de vacas magras, com os clubes com plantéis curtos, arrisca-se a ser um fracasso. Por outro lado, o Benfica está em contenção finaceira. Não tem tido um banco que chegue para as provas em que já está envolvido. Ir para a Taça da Liga para fazer número não vale a pena. Até os grandes clubes, como o Chelsea e o Barça, quando querem ir a todas, se dão mal. Ir para a Taça da Liga obriga os clubes a ter um palntel mais numeroso. Num ano em que o Benfica já tem de fazer entrar um número significativo de jogadores e fazer sair outros, estar  a fazer entrar ainda mais jogadores seria um erro estratégico.

TERO

Sinceramente senhor Vieira, da um no prego e outro na ferradura. Que tamanha incoerencia....

Vem levantar ondas a dizer que nos nao vamos participar na taça da liga e passado 2 semanas ja vamos participar, sem explicar isso aos socios. Enfim...