TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

franciscoafonso

Citação de: groingsid em 03 de Agosto de 2007, 20:32
Alguém já viu imagens do troféu?

Será que é mais um troféu feio, como o de campeão nacional (refiro-me ao oferecido pela Liga, e não o clássico, entregue pela Federação)?
Acho que o troféu ainda não é conhecido. Agora, aproveitando este tópico, também não percebo porque é que o troféu de campeão nacional não é entregue na última jornada, como é feito em tantos e tantos campeonatos.

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2007, 20:49

Será que é mais um troféu feio, como o de campeão nacional (refiro-me ao oferecido pela Liga, e não o clássico, entregue pela Federação)?
Acho que o troféu ainda não é conhecido. Agora, aproveitando este tópico, também não percebo porque é que o troféu de campeão nacional não é entregue na última jornada, como é feito em tantos e tantos campeonatos.

Tenho a ideia que a Liga está a pensar copiar o sistema inglês, holândes e alemão já para o ano...
Ou seja, a Taça entrega-se na ultima jornada... ;)

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2007, 21:13
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2007, 20:49

Tenho a ideia que a Liga está a pensar copiar o sistema inglês, holândes e alemão já para o ano...
Ou seja, a Taça entrega-se na ultima jornada... ;)
:clap1:

Surfboy_7

o Benfica tem que por o seu nome na historia desta nova competição o mais rapidamente possivel

por isso há que ganhar esta época esta competição

porque uma comepetição sem o Benfica ganahr não é digno desse nome ("competição")

:slb2:

Sickness:SLB

Acho incrivel quando se diz que esta é uma competiçao para jogármos com as reservas. Uma pergunta: voces por acaso nao querem que o benfica ganhe todas as competiçoes em que entre? Que eu saiba isto nao é nenhum torneio de pré-temporada. é uma Taça, uma competiçao oficial! Tudo bem que podemos rodar um pouco mais os jogadores, mas daí a dizer que é para o refugo, sem dar qualquer importancia á competiçao é no minimo ridiculo...

é obvio que se formos eliminados sem mais nem menos vao-se atirar ao Fernando Santos porque ele pôs as "reservas" em vez de levar a coisa a serio (nao tou com isto a defende-lo...)

groingsid

Resultados do sorteio da 2ª Eliminatória da Taça da Liga (ainda a uma mão apenas):

12.08.2007

Gondomar - Setúbal
Estoril - E. Amadora
Trofense - Guimarães
Penafiel - Marítimo
Varzim - Leixões
Portimonense - Naval 1º Maio
Fátima - Académica
Beira-Mar - Boavista

Os vencedores destes encontros recebem em sua casa um dos 8 primeiros classificados da 1ª Liga da época passada na 3ª Eliminatória da Prova: FC Porto, Sporting, Benfica, Braga, Belenenses, Paços de Ferreira, Leiria e Nacional.

Surfboy_7

Resultados:

Sábado:
Trofense-Feirense, 2-1
Vizela-Varzim, 1-3

Domingo:
Freamunde-Beira-Mar, 0-0 (2-4 g.p.)
Estoril-Praia-Desportivo das Aves, 2-1
Fátima-Santa Clara, 2-0
Portimonense-Rio Ave, 1-0
Olhanense-Gondomar, 0-1
Gil Vicente-Penafiel, 2-2 (4-5 g.p.)

acho que ninguem ainda tinha posto os resultados da primeira fase

Snyper

Citação de: Surfboy_7 em 06 de Agosto de 2007, 13:06
Resultados:

Sábado:
Trofense-Feirense, 2-1
Vizela-Varzim, 1-3

Domingo:
Freamunde-Beira-Mar, 0-0 (2-4 g.p.)
Estoril-Praia-Desportivo das Aves, 2-1
Fátima-Santa Clara, 2-0
Portimonense-Rio Ave, 1-0
Olhanense-Gondomar, 0-1
Gil Vicente-Penafiel, 2-2 (4-5 g.p.)

acho que ninguem ainda tinha posto os resultados da primeira fase

hehe tudo me corre bem lol, com um pouco de sorte ainda vou ver o benfica a fátima (onde vivo) ou a aveiro (onde estudo).. esta competição veio mesmo a calhar  ;D

LFVL

Snyper

Citação de: LFVL em 06 de Agosto de 2007, 14:19
Quando é que entramos na competição?

Segundo o groingsid na 3ª eliminatória, ou seja.. é já na próxima ronda  :)

MANOCAS37

acho que é uma garrafa gigante da carlsberg  :2funny:

LFVL

Na minha mera opinião, acho que se deveria mudar o nome deste tópico para "Carlsberg Cup" e passá-lo para inamovível. As competições em que estamos inseridos, deviam todas ter o seu tópico inamovivel para la se discutir do assunto.

Eagle Fly Free

Os resultados estão também no tópico das Ligas Nacionais no off-topic. Este tópico não terá perdido alguma importância, já que a Taça da Liga tornou-se uma competição oficial ??  :huh:

groingsid

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Agosto de 2007, 14:40

acho que é uma garrafa gigante da carlsberg  :2funny:

LOLOLOLOL

:drunk:

Surfboy_7

Citação de: LFVL em 06 de Agosto de 2007, 14:42
Na minha mera opinião, acho que se deveria mudar o nome deste tópico para "Carlsberg Cup" e passá-lo para inamovível. As competições em que estamos inseridos, deviam todas ter o seu tópico inamovivel para la se discutir do assunto.

concordo a 100%