TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Redady

Citação de: Polaco em 07 de Junho de 2007, 12:53
Não achei graça a alguns dos comentários posteriores, a fotografia não deixa de ser pertinente mostrá--la, como gaffe que é.
O que eu critico é não querer vê-la como uma gaffe.
Tens todo o direito de não gostar do Veiga ou de quem muito bem quiseres como é evidente.
Já não aprecio parecer que secundas alguns dos nossos adversários sobre a história do jogo com o Estoril. Eu recordo-me de um jogo que foi dificílimo para nós de ganhar, com um golo do Mantorras mesmo ao fim. A mim estes factos parecem-me desmentir o que me parece pretenderes insinuar.

Lembro-me que o Jorge Gabriel, estava tão frustrado na Tv, que ao ficar sem argumentos no mesmo sentido da corrupção, veio descobrir que o defesa do Estoril que foi expulso, fez de propósito porque ia na próxima época para o Benfica, E depois afinal não veio e só tenho pena que ninguém confrontasse esse Sr.

Mas isto são adeptos de outros clubes ... se é que me entendes.

(...) Veiga nunca prestou nem prestará, e o único serviço positivo que posso duvidar que tenha prestado ao Benfica foi aquele que eu não concordo que possa ter sido verdadeiro, o usar a sua influência para mudar e manipular o jogo com o Estoril. Os nosos inimigos dizem que sim, mas eu nem esse mérito lhe quero reconhecer.

Atenção Polaco, nem esse mérito eu reconheço ao Veiga, ou seja, no somatório do seu tepo no Clube, gosto menos do que antes de ele ter para cá entrado!

No meu Clube só devem estar pessoas com um passado ... inquestionavelmente imaculado, o que convenhamos não é adjectivação que se possa colar ao Ex-Presidente da casa do FCP o Luxemburgo!

Se eu trabalhasse lá dentro faria como uma pessoa, aliás duas, o Camacho e o Tiago!

Polaco

Esta tua posição é válida e clara para mim, embora não concorde com ela.
Mesmo que concordasse, não deixaria de lhe reconhecer uma actuação decisiva quando fomos campeões.
Especialmente quando toda a gente nos caía em cima durante a época.

Redady

Citação de: Polaco em 07 de Junho de 2007, 13:09
Esta tua posição é válida e clara para mim, embora não concorde com ela.
Mesmo que concordasse, não deixaria de lhe reconhecer uma actuação decisiva quando fomos campeões.
Especialmente quando toda a gente nos caía em cima durante a época.

Por te respeitar embora tenhamos opiniões diferentes, é que tal como com outros assim que vejo um post teu, leio e releio com atenção!

E isso denota muito mais que andar por aqui a postar ao Kilo, eu gosto de ler o oposto que escrevo ou penso, porque posso estar enganado, e lendo, pelo menos estou alerta.

P.S. Lógico que fazendo parte do plantel, reconheço mérito seu a nossa vitória no campeonato ... se lhe aponto os erros, também lhe reconheço(mas custa muito!) os méritos!

Um Abraço

malak

Mancam sugiro que no proximo acto eleitoral apresentes a tua candidatura ao cargo de presidente

Redady

Citação de: malak em 07 de Junho de 2007, 13:16
Mancam sugiro que no proximo acto eleitoral apresentes a tua candidatura ao cargo de presidente

não recolho as condições necessárias no momento, nem sei se terei perfil para o cargo!

slb-saudade

Pois eu cá acho que a continuar com estes comportamentos Luís Filipe Vieira se arrisca a seguir as pisadas de Dias da Cunha quando começou a "luta contra o Sistema".

Começou aquilo a brincar para iludir os adeptos e a dada altura convenceu-se que era mesmo um herói anti-máfia e foi aí que se lixou. Os Oliveiras não acharam graça e deram ordem de execução. O resultado sabemos qual foi. E até nem foi mau para o Sporting. Venha de lá uma solução assim também para nós.

Strata

Citação de: Polaco em 07 de Junho de 2007, 10:36
Acho simplesmente extraordinário as pessoas virem-se aproveitar de uma gaffe de um jornal para demonstrarem as suas opiniões.
Até podem ter toda a razão nas V/ opiniões,  mas a V/ desonestidade intelectual é tão grande que me faz ficar enjoado.
Já não chega a mentira dos 50 milhões a comparação de reusltados de SADs de outros  com resultados totais do Clube e a ( ainda por demonstrar totalmente ) invenção do Saccor bros, este fórum está a ficar realmente insustentável !!!
Mas enfim, é no fundo um reflexo da miséria intelectual em que este país se transformou.

Caro Polaco,

Como gostaria imenso que tivesses toda a razão nas palavras que escrevestes.

Quem me dera estar incluído nesse grupo de "desonestidade intelectual" que meramente é algo criado do teu mundo e maneira de pensar....reflexo da personalidade de cada um. E nesse teu mundo claro que sou um desonesto intelectual, se é que sou mesmo alguém intelectual....

...mas já no mundo da realidade, talvez um pouco diferente da minha (des)intelectualidade e da tua maneria de ver as coisas, quem sabe se nãoi existem comentários aqui escritos que merecam a miníma atenção.

Há coincidências que não surgem por acaso....

...e como sempre aprendi: nada surge ao acaso.

Cumprimentos.

P.S: Dentro do meu mundo "desonesto e intelectual", esse teu comentário interpreto-o como infeliz, embora não faltando ao respeito ao mesmo e à tua pessoa.

Strata

Citação de: Amsterdam em 07 de Junho de 2007, 09:55
Citação de: ednilson em 07 de Junho de 2007, 09:14
Brinquem brinquem.......................

Eu nao consigo esquecer as linhas, naquele livro do Marinho Neves, onde há uma passagem que refere os planos do porco da costa em minar o Benfica com pessoas relacionadas com o porco....

O que vale é que nunca o conseguiu fazer.... ^-^

Nao temos no clube actualmente ninguém que de um modo ou de outro esteve ligado ao porco...nem treinadores, nem presidentes , nem directores técnicos.... :D

Premonições? Coincidências?

Esperemos que sim....

....embora a realidade esteja a ir ao encontro do Marinho Neves.

Strata

Citação de: malak em 07 de Junho de 2007, 13:16

Com todo o respeito, mas é um típico comentário do "Come e cala"....

...ao menos que apresentasses argumentos válidos para tal afirmação.

Embora possa parecer, mas não tenho o minímo prazer de discordar dos comentários de outras pessoas, apenas gosto de apreciar algo racional e objectivo na luta que todos nos encontramos que é, sem dúvida, o melhor para o nosso SLB.

Pedro Neto

Citação de: Amsterdam em 07 de Junho de 2007, 09:55
Citação de: ednilson em 07 de Junho de 2007, 09:14
Brinquem brinquem.......................

Eu nao consigo esquecer as linhas, naquele livro do Marinho Neves, onde há uma passagem que refere os planos do porco da costa em minar o Benfica com pessoas relacionadas com o porco....

O que vale é que nunca o conseguiu fazer....

Eu já não tenho tanta certeza...

Polaco

Citação de: Strata em 07 de Junho de 2007, 20:01
Acho simplesmente extraordinário as pessoas virem-se aproveitar de uma gaffe de um jornal para demonstrarem as suas opiniões.
Até podem ter toda a razão nas V/ opiniões,  mas a V/ desonestidade intelectual é tão grande que me faz ficar enjoado.
Já não chega a mentira dos 50 milhões a comparação de reusltados de SADs de outros  com resultados totais do Clube e a ( ainda por demonstrar totalmente ) invenção do Saccor bros, este fórum está a ficar realmente insustentável !!!
Mas enfim, é no fundo um reflexo da miséria intelectual em que este país se transformou.

Caro Polaco,

Quem me dera estar incluído nesse grupo de "desonestidade intelectual" que meramente é algo criado do teu mundo e maneira de pensar....reflexo da personalidade de cada um. E nesse teu mundo claro que sou um desonesto intelectual, se é que sou mesmo alguém intelectual....

...mas já no mundo da realidade, talvez um pouco diferente da minha (des)intelectualidade e da tua maneria de ver as coisas, quem sabe se nãoi existem comentários aqui escritos que merecam a miníma atenção.

Cumprimentos.

P.S: Dentro do meu mundo "desonesto e intelectual", esse teu comentário interpreto-o como infeliz, embora não faltando ao respeito ao mesmo e à tua pessoa.

Meu caro, não quero ser deselegante e não responder, mas não sei o que dizer ao teu post, sem ofensa.

Strata

Caro Polaco,

As minhas desculpas pois posso me ter excedido em relação a uma ou outra situação, o que não eram as minhas intenções. De maneira nenhuma. E muito menos ofendê-lo, se acha que foi o caso.

Tenho-o em boa consideração por expressar aqui a sua opinião que, independentemente de ir ao encontro da minha, faço questão de as ler atentamente assim que as circunstâncias o permitem.

Mais uma vez, as minhas desculpas por algum inconveniente da minha parte.

Cumprimentos.

Olho de Aguia

Citação de: Polaco em 07 de Junho de 2007, 21:18
Citação de: Strata em 07 de Junho de 2007, 20:01

Caro Polaco,

Cumprimentos.

Meu caro, não quero ser deselegante e não responder, mas não sei o que dizer ao teu post, sem ofensa.

Parabens STRATA!

Ate hoje, de facto ainda nada "bateu" a inteligencia!

Que tareia!

Bola7