TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Alento

Citação de: Bola7 em 08 de Junho de 2007, 09:50
Os catala~es são burros como portas...
Não são os catalães, são os espanhois em geral. Não pescam nada do que esteja fora do seu raio de acção. Raio esse que não têm mais de 50Km. Um catalão não percebe um andaluz, enquanto que um andaluz não percebe um galego. Nós admiramo-nos de não perceberem português mas eles nem se entendem uns aos outros  :ptflag:

Bola69

Direi que nao me surpreende nada .
Este senhor Luis , calado é um poeta  :buck2:

aguia_misteriosa

Citação de: Alento em 08 de Junho de 2007, 09:58
Não são os catalães, são os espanhois em geral. Não pescam nada do que esteja fora do seu raio de acção. Raio esse que não têm mais de 50Km. Um catalão não percebe um andaluz, enquanto que um andaluz não percebe um galego. Nós admiramo-nos de não perceberem português mas eles nem se entendem uns aos outros  :ptflag:

Não se esqueçam dos vascos.  :buck2:

KRF

Este recuo do nosso Presidente segundo me disseram (pessoa amiga com conhecimentos no SLB) tem a ver com a multa que a Federação Portuguesa de Futebol aplicaria ao nosso clube face aos estatutos desportivos em vigor. Será que foi este o motivo?? Se foi deveria estar calado para não ter de voltar com a palavra atrás. Aliás a palavra hoje nada significa pois como dizia o Pimenta Machado o que hoje é verdade amanhã é mentira. Tudo numa boa!!!!

Bola7

Citação de: aguia_misteriosa em 08 de Junho de 2007, 13:03
Citação de: Alento em 08 de Junho de 2007, 09:58

Não se esqueçam dos vascos.  :buck2:

Quem têm os bascos? >:(

fish

Citação de: KRF em 08 de Junho de 2007, 13:10
Este recuo do nosso Presidente segundo me disseram (pessoa amiga com conhecimentos no SLB) tem a ver com a multa que a Federação Portuguesa de Futebol aplicaria ao nosso clube face aos estatutos desportivos em vigor. Será que foi este o motivo?? Se foi deveria estar calado para não ter de voltar com a palavra atrás. Aliás a palavra hoje nada significa pois como dizia o Pimenta Machado o que hoje é verdade amanhã é mentira. Tudo numa boa!!!!

Não foi esse o motivo.
Aliás o presidente LFVeira já disse que estava enganado em relação ao H.Loureiro e que afinal sempre havia trabalho.
Além disso, se fosse esse o motivo então o presidente apenas o teria que dizer pois só assim ficaria bem na fotografia e dizia com frontalidade: "Vou participar na Taça da Liga porque a isso estou obrigado"

magico

Citação de: slbcarlos em 20 de Maio de 2007, 01:29
a taca da liga e bom para o futebol portugues.  mais jogos melhor.  ja chega de estar  3 meses no verao sem ver futebol competitivo, e agora com essa reducao de equipas para 16 as ferias de natal serem quase um mes.   mesmo ridiculo.   esses gajos a ganhar muito dinheiro so para jogarem meia duzia de jogos por ano.  

na inglaterra as equipas jogam para umas 4 competicoes, e quase sempre 2 jogos por semana e ninguem se queixa.  e da maneira k todos os jogadores tem oportunidades de jogar.
Mas qual ninguem se queixa? Ja tou farto de ouvir essa palhaçada... O Cristiano Ronaldo acabou a época e não se mexia... O Lampard, tinha de ser arrastado... O Carlos queirós disse que o Ronaldo não jogou bem na final da taça porque tinha tido uma temporada muito exaustiva... O ronaldinho nao ker ir a copa america pk esta cansado... o kaka o mesmo... Mas qual ninguem se queixa?
Lá porque o pessoal vive debaixo de pedras, podem nao ouvir, mas eles queixam-se, e regularmente...

helderrocha

Citação de: magico em 19 de Junho de 2007, 11:33
a taca da liga e bom para o futebol portugues.  mais jogos melhor.  ja chega de estar  3 meses no verao sem ver futebol competitivo, e agora com essa reducao de equipas para 16 as ferias de natal serem quase um mes.   mesmo ridiculo.   esses gajos a ganhar muito dinheiro so para jogarem meia duzia de jogos por ano.  

na inglaterra as equipas jogam para umas 4 competicoes, e quase sempre 2 jogos por semana e ninguem se queixa.  e da maneira k todos os jogadores tem oportunidades de jogar.
Mas qual ninguem se queixa? Ja tou farto de ouvir essa palhaçada... O Cristiano Ronaldo acabou a época e não se mexia... O Lampard, tinha de ser arrastado... O Carlos queirós disse que o Ronaldo não jogou bem na final da taça porque tinha tido uma temporada muito exaustiva... O ronaldinho nao ker ir a copa america pk esta cansado... o kaka o mesmo... Mas qual ninguem se queixa?
Lá porque o pessoal vive debaixo de pedras, podem nao ouvir, mas eles queixam-se, e regularmente...

Esáo Cansados? qual o ordenado deles? nao ganham milhoes? entãok justifiquem o k ganham.... eles fazem dois treinos por dia, e um ou dois jogos por por semana... nao é mt!!! um jogador que ganhe 200000 euros por mes, e fazer ja digo 40 treinos por mes e oito jogos, ja dá cerca de 4000€ por cada jogo/treino. Um operário das obas Ganha isso num mês? nao me parece... e inda por cima trabalha5 dias por semana, durante oito ou mais horas... e na ose queixa k trabalha de mais...portant os jogadores tem de jogar e na oreclamarem que estao cansados... aposto k nao trocavam a vida de jogador a ir trabalhar para as obras...

magico

Citação de: helderrocha em 19 de Junho de 2007, 11:42
Citação de: magico em 19 de Junho de 2007, 11:33

Esáo Cansados? qual o ordenado deles? nao ganham milhoes? entãok justifiquem o k ganham.... eles fazem dois treinos por dia, e um ou dois jogos por por semana... nao é mt!!! um jogador que ganhe 200000 euros por mes, e fazer ja digo 40 treinos por mes e oito jogos, ja dá cerca de 4000€ por cada jogo/treino. Um operário das obas Ganha isso num mês? nao me parece... e inda por cima trabalha5 dias por semana, durante oito ou mais horas... e na ose queixa k trabalha de mais...portant os jogadores tem de jogar e na oreclamarem que estao cansados... aposto k nao trocavam a vida de jogador a ir trabalhar para as obras...
É assim, por mais que me pagassem, eu tenho dificuldades em treinar todos os dias, sinto-me cansado, e jogo pior quando estou cansado... Por que razão é que eles nao haviam de ficar cansados? Mas o cansaço não me afecta quando, vou , por exemplo, carregar móveis, porque isso não exige grandes requinte técnicos, só força bruta, e ainda não houve o dia em que eu estivesse demasiado cansado para carregar caixotes, mas para jogar, apesar de nunca dizer que não, já me senti várias vezes afectado pelo cansaço... Quem tentar negar isso, não sabe o que é jogar a um nivel competitivo.
E vamos deixar uma coisa bem clara, eles não ganham milhões porque é um esforço desumano treinarem-se duas vezes ao dia, eles ganham isso, porque rendem somas muito superiores ao seu clube... Nada mais, por isso, eles nao passam a poder correr mais por passarem do sanjoanense para o manchester

epiliF

Não não houve um senhor sério e credível a dizer que o Benfica não ia participar na taça da liga?

slb-saudade

Citação de: epiliF em 01 de Julho de 2007, 18:49
Não não houve um senhor sério e credível a dizer que o Benfica não ia participar na taça da liga?

Não me digas que estás a falar do Presidente !
:whistle2:

JM21

1ª eliminatória - 4 e 5 de Agosto (Sorteio dia 12 de Julho)

Olhanense - Gondomar
Estoril - Aves
Trofense - Feirense
Gil Vicente - Penafiel
Vizela - Varzim
Portimonense - Rio Ave
Fátima - Stª Clara
Freamunde - Beira-Mar

groingsid

Alguém já viu imagens do troféu?

Será que é mais um troféu feio, como o de campeão nacional (refiro-me ao oferecido pela Liga, e não o clássico, entregue pela Federação)?