TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

flsb

Queremos um Benfica de ataque e que domine o jogo .Nao queremos um Benfica de contençao .

:slb2:

Batistuta

Se o Miguelito não joga hoje pode ir de férias o resto da época.

O pior é se o Leó se lesiona depois querem que o homem esteja entrosado e motivado.

Califas

quantos jogadores que actuaram nos ultimos jogos da liga têm de jogar neste também ? havia uma regra qualquer a cumprir, mas nao me lembro qual..

pjin1980

                                                     butt

nelson                 luisao                                  ed carlos                          miguelito

                                          binya       nuno assis

maxi pereira                                    adu                                          coentrao

                                                   cardozo

simao77

Citação de: Califas em 25 de Setembro de 2007, 08:32
quantos jogadores que actuaram nos ultimos jogos da liga têm de jogar neste também ? havia uma regra qualquer a cumprir, mas nao me lembro qual..

Ja nao sei se sao 4 ou 5

Preacher


Di Nes

Hora de Butt aproxima-se
QUIM DEVE CEDER LUGAR NA BALIZA AO ALEMÃO

Butt vê aproximar-se a hora de ser titular do Benfica. Apesar do bom momento que atravessa Quim, é possível que José Antonio Camacho faça descansar o dono da baliza encarnada, frente ao E. Amadora, não só para dar uma oportunidade ao alemão – que veio para a Luz para ser primeira opção, como afirmou recentemente o seu empresário, ao nosso jornal – mas também para fazer descansar o internacional português, que é um dos três totalistas da equipa.

Aliás, o próprio treinador já afirmou que vai poupar jogadores no desafio de amanhã, da Taça da Liga. Além do guarda-redes, parece consensual que Rui Costa deverá ser um dos elementos a ficar de fora, enquanto os restantes três candidatos a descansar poderão sair de um lote onde estão os também totalistas Léo e Katsouranis, bem como Luís Filipe, que é o quinto jogador mais utilizado do plantel.

Record

nuno golos 21

Citação de: Batistuta em 25 de Setembro de 2007, 08:29
Se o Miguelito não joga hoje pode ir de férias o resto da época.

O pior é se o Leó se lesiona depois querem que o homem esteja entrosado e motivado.

o jogo é hoje ?

manageiro

Citação de: simao77 em 25 de Setembro de 2007, 09:53
Citação de: Califas em 25 de Setembro de 2007, 08:32
quantos jogadores que actuaram nos ultimos jogos da liga têm de jogar neste também ? havia uma regra qualquer a cumprir, mas nao me lembro qual..

Ja nao sei se sao 4 ou 5

são 5

Red skin

Citação de: pjin1980 em 25 de Setembro de 2007, 09:02
                                                     butt

nelson                 luisao                                  ed carlos                          miguelito

                                          binya       nuno assis

maxi pereira                                    adu                                          coentrao

                                                   cardozo

Concordo de maneira geral com a equipa mas acho que deviamos fazer repousar o Cardozo, não por caus dos ultimos jogos pq foi n foi titular, mas de uma copa américa... o problema é que diziam q já tinhamos avançados a mais mas pelos vistos.... punha o Bergessio se n estivesse lesionado... ou o Yu Dabao, mas seria arriscar muito numa competição q até queremos ganhar!

manageiro

                                                 butt


nelson                 luisao                                  ed carlos                          miguelito

                                                 binya       


maxi pereira                                nuno assis                                           coentrão


                                         nuno gomes       di maria


este 11 porque tem que haver 5 jogadores nesta equipa que foram titulares no jogo anterior...

nuno golos 21

Citação de: Red skin em 25 de Setembro de 2007, 10:42
Citação de: pjin1980 em 25 de Setembro de 2007, 09:02
                                                     butt

nelson                 luisao                                  ed carlos                          miguelito

                                          binya       nuno assis

maxi pereira                                    adu                                          coentrao

                                                   cardozo

Concordo de maneira geral com a equipa mas acho que deviamos fazer repousar o Cardozo, não por caus dos ultimos jogos pq foi n foi titular, mas de uma copa américa... o problema é que diziam q já tinhamos avançados a mais mas pelos vistos.... punha o Bergessio se n estivesse lesionado... ou o Yu Dabao, mas seria arriscar muito numa competição q até queremos ganhar!

eu acho que é um jogo bom para o cardo7o recuperar confiança e marcar golo(s)

00diabinho00

Nao sei porque, mas acho que estamos a menosprezar o Estrela, e ainda nos arriscamos a sair desta competição logo no 1º jogo.
Ponham mas é uma equipa como deve de ser, e quando estivermos a ganhar,  estao sim substituam as peças mais importantes para o jogo com o zbording

fish

Citação de: 00diabinho00 em 25 de Setembro de 2007, 12:09
Nao sei porque, mas acho que estamos a menosprezar o Estrela, e ainda nos arriscamos a sair desta competição logo no 1º jogo.
Ponham mas é uma equipa como deve de ser, e quando estivermos a ganhar,  estao sim substituam as peças mais importantes para o jogo com o zbording

não pode ser assim. Há que poupar.

Di Nes

Off-Topic:
Liedson não vai a Guimarães
MIALGIA OBRIGA LEVEZINHO A GESTÃO PARA O DÉRBI

O atacante Liedson não integra os planos de Paulo Bento na visita a Guimarães, com vista a defrontar o Vitória local, em jogo da Taça da Liga, mas deve estar recuperado a tempo de defrontar o Benfica no dérbi da Liga.

O Levezinho padece de uma mialgia no gémeo inferior direito, e gere o esforço neste ciclo de 7 jogos dos leões, suscitando até previsão de rotatividade alargada na equipa.

De volta na sessão de hoje estiveram Purovic e Polga (ontem não se treinaram), e de resto estão todos às ordens de Paulo Bento, que está prestes a revelar a lista de convocados, antes da viagem para a Cidade Berço, já depois do almoço.

Record