TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

ponta de lança

Citação de: ppfinder em 26 de Setembro de 2007, 21:50
Este jogo vem infelizmente comprovar 2 coisas:

1º Temos muitos jogadores mas qualidade a menos

2º Não é a trocar jogadores experientes pela contratação de só jovens que depois se vem exigir que sejamos campeoes no curto prazo.

:tickedoff:

Este jogo, bem como o resultado do fcp (porque da exibição não sei) e os nomes das equipas já apuradas/eliminadas vêm também confirmar que, ou as equipas mudam de perspectiva e as coisas se alteram, ou esta Taça da Liga vai ser um fiasco competitivo... (o que também mostra que os plantéis das equipas teoricamente mais apetrechadas, não são assim tão bons ou tão completos).

Mastercard

Citação de: João Ratão em 26 de Setembro de 2007, 21:54
Citação de: pteixeira em 26 de Setembro de 2007, 21:52
E agora?

Que jogadores? Que treinador? Que Presidente?

E já agora que ADEPTOS e que SÓCIOS ?

Não são eles os principais responsáveis ?

loooool

a culpa é dos adeptos???

o estadio da luz não tem sempre mais de 40 mil lá dentro??
os treinos não enchem de adeptos a apoiar?
em braga e no bessanão esteve uma grande moldura de benfiquistas?

nós somos os culpados sim senhor, eles que ganham 10 mil contos por mês são os coitadinho...

pteixeira

E agora?

Não são não! Que culpa têm os adeptos por quererem ver o seu dinheiro investido em resultados desportivos? Não pagam quotas? Não vão ao estádio? Tá giro... eles ganham milhares de euros e somos nós que devemos marcar golos? Eu votei em LFV pelos resultados de um mandato. Se continuar a votar.. aí sim, acusa-me à vontade.

Contra o Milão... vá lá, só um deslocado da realidade não perceberia. Mas contra o Estrela da Amadora? Que colosso mundial é este que nos faz jogar tão mal...

Aliás... já nem com garra vamos lá! 

carlosasvs

esperava mais entrega por parte do benfica, a desculpa de ter muita juventude não cola.

ponta de lança

Mais uma expulsão perdoada a um adversário do Benfica (já em Braga, o Linz... :-X :whistle2:

00diabinho00

Citação de: _Maestro_ em 26 de Setembro de 2007, 21:59
E agora?

loooool

a culpa é dos adeptos???

o estadio da luz não tem sempre mais de 40 mil lá dentro??
os treinos não enchem de adeptos a apoiar?
em braga e no bessanão esteve uma grande moldura de benfiquistas?

nós somos os culpados sim senhor, eles que ganham 10 mil contos por mês são os coitadinho...

Se estiverem 40.000 como no ano passado a assobiar a equipa e o treinador, faziam um favor e nao metiam la os pes.

VanBasten

"Pró ano é que é..."

"Temos uma equipa jovem..."

"O importante é estar na Champions, pelo primeiro...ou segundo lugar..."

Não fosse o vermelho e branco caracteristicos do serbenfiquista.com, era capaz de jurar que estava num forum do Sporting...

Semper_SLB

ao que parece houve vermelho perdoado...eu sei que não é desculpa mas também já irrita...

Mas pronto isto nem que seja com 11 juniores o Benfica é Benfica e deve ganhar sempre.

Agora também vos digo:

- mais de uma dezena de novos jogadores
- Poucos e maus jogos de pre-epoca
- mudançda de treinador
- mau arranque de epoca

Obviamente que isto impacta.  Acho que uma equipa mais pequena com 11 jogadores que se conheçam bem consegue parar este Benfica. Mas não podemos continuar assim, a cada jogo temos de melhorar...e o que me preocupa é a falta de evolução, ou seja, de jogo para jogo não estamos a melhorar...estamos muito inconstantes.

PS: Apoio sempre o Benfica e por vezes sinto que gosto de puxar mais pelo Glorioso quando tudo está mal.

PS2: Só me irrito quando penso no discurso do LFV...lol...alguem que lhe explique que se deve falar após os bons resultados e nunca antes...

:slb2:

mellamotom

Citação de: ponta de lança em 26 de Setembro de 2007, 22:01
Mais uma expulsão perdoada a um adversário do Benfica (já em Braga, o Linz... :-X :whistle2:

contra o benfica os outros fazem sempre o k kerem...ng lhe deita a mao ou o cartao

Xanghai

essa epoca o maritimo vai terminar a frente de um dos grandes, espero q nao seja o benfica