TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

MrFire

Mas asssim é mau demais!
Exibicao pauperrima!!deplorante!!

Mesmo assum FORÇA BENFICA

ps nao era penalti nenhum, foi mt injusto!!

Phils

E agora, Diaz-Coentrao-Adu-Dabao e Rodriguez a bater penalty's ? :p Vamos la ver quem bate

ponta de lança

Isto não é penalty, mas...
os comentários do narradeiro - puta que o pariu. Fair-play = Zero...

"É um erro inacreditável", "o auxiliar ofereceu o empate ao Benfica", "não me recordo de um erro tão grave como este, esta temporada"

O cabrão está inconsolável !!!!

Esbutenado

Citação de: PILOTI_75 em 26 de Setembro de 2007, 22:22
RR
  " atencao este Dabao e um jogador que nao interessa"

Radio Miramar, a partir de hoje sempre que nao conseguir ver o jogo e' aqui que vou ouvir o relato.
Estou farto dos filhos da puta na Antena1, RR e TSF sempre a enxovalharem o Benfica e a terem orgasmos com os porcos. Por mim podem ir morrer longe.
Se todos ouvirmos o relato na Radio Miramar nao tarda nada sao maiores que as outras 3  :2funny:

nsalta

IVG

Citação de: pteixeira em 26 de Setembro de 2007, 22:27
Ia ser "interessante" ver as principais equipas eliminadas e o sucesso desta Taça da Liga lolol. A nível financeiro ia ser um estouro... para alguém.

Mesmo que lá ficassem, também deveria ser um "exito"... :bah2:

mrvalente

Citação de: IVG em 26 de Setembro de 2007, 22:24
Citação de: PILOTI_75 em 26 de Setembro de 2007, 22:22
RR
 " atencao este Dabao e um jogador que nao interessa"

"...Nem na Mongólia!" - disse
Agora há uma competição na comunicação social para ver quem mais maltrata o Benfica!!  :bah2:

Semper_SLB

Pessoal,

Querem ir a casa do comentador para fazer o relato do proximo acto sexual dele com a sua mulher?

Tipo:

"Não, realmente este Sr. para o Sexo não interessa...nem num Bordel conseguia comer uma mulher...falta-lhe classe e não fez nada para merecer a patareca da sua Laurinda..."

nmk77

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2007, 22:27
Quantos campeonatos, taças e supertaças nos gamaram de forma grosseira...
Pó Caralho!

Rui Pedro Rocha, metes nojo aos cães FILHO DA PUTA!

LOOOOOL

Assino por baixo!!!

Ft.johИИ

bolas10

primeiro penalty do estrela na trave

foi o gajo que marcou o golo, o mauricio

João Ratão

Vamos pagar isto bem pago.
Não se aflijam que a nós nada nos é dado de graça.

Eu repito: O Benfica era necessário para esta Taça do Presidente Hermínio não cair no ridículo