Tópico oficial do Rugby

FaithNoMore

Obrigado pela correcção!  ;)

pcssousa

Red Guns

Pode não ser novidade, mas deixo aqui a noticia na mesma.
O União da Madeira formou uma equipa de Rugby, têm até um jogador que ja foi internacional mas teve de deixar de jogar por causa de uma lesão, e voltou aos campos agora pelo o União.
Pelo que sei é a unica equipa de Rugby aqui na Madeira, não sei como nem com quem competem.

Bekambol

Citação de: Ildemaro em 17 de Novembro de 2006, 13:58
Citação de: FaithNoMore em 16 de Novembro de 2006, 14:37
Empatámos em casa com o cdul (17-17),como fomos os visitados,a equipa apurada para os quartos de final da taça, foi a visitante.
Agora é esperar pelo começo do campeonato,este ano designado de divisão de honra.

O desempate não é feito pelo factor casa!

O que interessa são os ensaios. Nós fizemos apenas um e eles dois e por isso é que passam eles.

Creio que o que interessa é que a modalidade, o nosso RUGBY, está a representar condignamente o noss GLORIOSO, S.L.BENFICA. Porque creio que o adversário costuma ter uma boa equipa.
Mas, claro como BENFIQUISTA, sei que é pena não ter-mos conseguido passar. Mas é o regulamento e temos de o cumprir desportivamente. E aliás a nossa equipa de RUGBY, continua a ser UMA GRANDE EQUIPA. E A MERECER TODO O APOIO DOS BENFIQUISTAS.

Força RUGBY,
Força BENFICA...

Saúdações Benfiquistas...

serrote

vou jogar agora ás 15  contra os juvenis do benfica...
quem quizer ir ver as 15 no campo de benfica(sobreda-costa da caparica):
belenenses A vs benfica

Eagle Fly Free

Não acham que o desempate por ensaios marcados é uma grande estupidez ?? afinal, não passa de uma estatística...  :idiot2:

FaithNoMore

1ª jornada do campeonato:
Agronomia 33 - Benfica 9

pedriouf

Citação de: serrote em 01 de Dezembro de 2006, 13:20
vou jogar agora ás 15  contra os juvenis do benfica...
quem quizer ir ver as 15 no campo de benfica(sobreda-costa da caparica):
belenenses A vs benfica

>:( >:( >:( >:(

Sobreda da Caparica sff  ...  ;D ;D ;D ;D

Na reina ...

serrote

o benfica so perdeu 37 -0 os gajos nao percebem nada de rugby mas sao bons a defender.. a nossa equipa tava muito cansada pq tivemos jogo no dia antes..

Bekambol

A modalidade de RUGBY merece todo o nosso apoio e carinho pelo que represente para O NOSSO GLORIOSO, S.L.BENFICA.

Bekambol

A modalidade de RUGBY merece todo o nosso apoio e carinho pelo que representa para O NOSSO GLORIOSO, S.L.BENFICA.
É uma modalidade difícil e que requer, como todas as outras muito apoio esforço e dedicação, dos seus directores e jogadores.

E, eu particularmente gosto de apreciar os seu jogos, como BENFIQUISTA QUE GOSTA DA MODALIDADE.

Quanto aos resultados, são talvez própios das circunstâncias já referidas, mas o que interessa é ter-mos a modalidade em acção, ter-mos O NOSSO GLORIOSO S.L.BENFICA com a modalidade activa, para bem da própia e do seu melhor desenvolvimento e aperfeiçoamento no sempre NOSSO GLORIOSO, S.L.BENFICA.

Saúdações Benfiquistas...

ShockWave

o rugby é actualment a modalidade com menos apoio do slb...é triste porke nao nos sentimos inferiores aos atletas de outras modalidades e deixamos sempre td em campo...mas sinceramente fazem nos sentir dessa forma...
eu sinto ixo na pele sou junior do rugby do slb...actualmente tou lesionado e vou parar 6 meses por rotura do ligamento cruzado e tiv 1 mes so pa ser visto pelo medico da seguradora...conheço o andre carvalhas (ja somos amigos desd os 6 anos) e o david mira do andebol junior (meu amigo ha 4 anos) e contam me uma reladidade conplectamente diferente da do rugby...é triste!

Wiz

Realmente o rugby e pouco apoiado. Eu que assitu assiduamente aos jogos das modalidades do benfica so assisti a um jogo do benfica em rugby na epoca passada . Esta modalidade deveria de ser mais apoida pelo clube e pelos adeptos

RedSunshine

Eu jogo Rugby também no Benfica na sobreda, mas Feminino! :) Começei a treinar desde o principio de Novembro e estou a adorar ;)

mas como o ShockWave disse é verdade, é mesmo a modalidade que toda a gente se esqueçe!

Saudações

lonstrup

Tenho muita pena que os jogos sejam tão longe.

Se fossem na zona de Lisboa teria todo o prazo de assistir.

O Rugby está lado a lado com o Futebol como meus desportos preferidos.

Infelizmente nunca pude praticar, mas fui habituado a ver rugby desde os meus 7/8 anos (tenho 24 anos).

Acompanho a selecção, e acompanho o que posso via Sporttv.

é um desporto lindo, e creio que qualquer jogador de futebol deveria ter uma etapa da sua formação em que aprendesse a jogar rugby, e o que é o rugby.

Força Benfica!!